Olá eu sou a July
tenho 14 anos, felizmente, não sou filha única, tenho um irmão mais velho, o Piter,
Ele é modelo e me ajuda muito em questões da vida, sempre me apoia em tudo... ele é um bom irmão.
Moro com os meus pais e meu irmão em NY. Eu estudo em Forks High School dês que eu me entendo por gente e tenho muitas amizades lá.
Bom, eu tenho um melhor amigo, o nome dele é Josh.
Nós nos aproximamos a 3 anos e dês de então ele é meu grude, ele vive lá em casa e sempre que pode sai comigo. Minhas amigas ficam falando que nós seríamos um casalzão mas eu não acho. Josh é bem famozinho e vive se metendo em furada, eu sempre tento resolver os problemas dele e me meto no meio de tudo.
Eu tenho duas melhores amigas, a Amber
Amber tem personalidade forte, não leva desaforo pra casa e tem um gosto bem peculiar por homens. Ela tem 14 anos mas já fez todas as merdas do mundo, ela acha que eu sou muito presa e que devia ser mais igual a ela.
E Kate
Kate é bem decidida e sempre corre a traz do que quer, ela sai muito pra festas e é apaixonada pelo Rick, um menino da minha sala, ela ama postar fotos e é uma digital influencer.E eu? Bom eu nunca namorei, eu já fiquei com uns garotos mas ninguém que eu realmente queira namorar, me dizem que eu sou muito desejada no meu colégio mas não dou muita bola pra isso, só me pergunto porque ninguém nunca chega em mim.
Eu faço amizades muito rápido, então eu sou amiga de quase todo mundo da minha escola. Pelo incrível que pareça não tem ninguém que eu odeie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
só se vive uma vez
Teen FictionJuly, uma menina americana de 14 anos que vive uma vida bem normal até se envolver muito mais que devia com Josh que vai mudar sua vida completamente.