mas oque ta acontecendo aqui?

4 0 0
                                    

Fiquei mais algumas horas na casa da Amber e depois eu fui pra casa com ela e o Josh, eles iriam dormir lá em casa, a Kate não foi pq ela ia pra casa do Rick (haha que vagabunda)

Então eu cheguei em casa e como as criaturas já eram de casa mesmo eu fui tomar meu banho e voltei só de blusa e calsinha.

Amber: eita, tem sutiã não?? Te dou alguns se vc quiser.

Josh: pra mim a visão tá perfeita.

July: Ah vai a merda deixa meus peito. Quem vai dormir aonde- ah esqueci de falar que não tinha ninguém em casa.

Amber: eu voto em geral no quarto da July.

July: Ah não, sem bagunça.

Josh: apoio a Amber, 2×1, geral no quarto da julyyyyy

July: era só oque me faltava né. tudo bem.

Os lindos tomaram o banho deles e foram pro meu quarto.

Enquanto eles viam filme eu tava preocupada com o Alec e com como ele reagiria então eu mandei mensagem.
_________________________________________
Alec 💞:

-Tudo bem então quando chegar em casa me avisa 

    Oi cheguei, preciso te contar uma- coisa...

- vish... fala.

Então, eu beijei uma pessoa só que não foi nada dms mas por algum motivo eu -  fiquei com a consciência pesada e falaram pra eu te contar né aí é isso...

- nossa... É eu não sei oque dizer, bom... a gente não namora né, mas fazer oque... se vc quiser ficar com outras pessoas você pode é claro mas isso não é pra mim então você que decide.

                    -Como assim eu que decido?
                                                    - Josh????
_________________________________________

MERDAAAAA

Josh: oque aconteceu???

Amber: gente deu um problema lá em casa eu tenho que ir.

July: Tudo bem mo vai lá.- Josh me olhou preocupado- tá tudo be sério.

Amber: me manda mensagem amor respondo quando chegar em casa.

Amber foi embora e eu contei oque aconteceu pro Josh ecomo sempre ele me consolou e me apoiou.

Estamos deitados na minha cama e a televisão tá ligada, pra ser bem sincera eu tô meio arrasada, mesmo o Alec sendo emocionado até demais eu achava que a gente podia dar certo.

Josh: amor, olha só vai dar tudo certo tá, da um tempo pra ele pra pensar, relaxa tá bom??

July: Tudo bem.

Depois de algumas horas o Josh dormiu e eu fiquei vendo se chegava mensagem dele mas nada então eu dormi.

Pdv. Amber

Eu mandei algumas mensagens pra July mas ela não responde enão atende o celular, não fiquei preocupada pq ela tá com o josh e se acontecer alguma coisa ele me avisa.

Voltei pra casa pq minha mãe disse que uns amigos dela vieram pra cá e eu tinha que receber eles então eu fui e me surpreendi quando me deparei com o filho deles, o bicicletinha sem freio meus amores. O nome dele é Marco e ele tem 18 anos e vai ficar no quarto de hóspedes e os pais dele vão ficar 1 dia aqui até arrumarem as coisas pro hotel mas ele vai continuar aqui porque meu pai vai levar ele em um jogo lá e tals então ele já vai ficar aqui. Deve ter sido a melhor coisa que me aconteceu depois que eu voltei da viajem.

Pdv. July

Cara eu não entendo ele, tudo bem que a gebte se conhece a muito tempo e já criamos sentimentos e tal mas eu saio com ele a oque?? 4 semanas?? A gente não namora e quer saber? Eu também não ia querer namorar agora então se é isso que ele quer comigo ele não vai ter. Eu não quero acabar com tudo (mesmo achando que já acabei) mas sei lá ele é muito grudento e mesmo eu gostando dele eu acho que eu me sentiria presa namorando com ele. Vamos diferenciar aqui:

Josh: (Tá não é um bom exemplo mas vamo lá) eu não me sentiria presa com ele por que ele cuida de mim mas me deixa solta pra fazer tudo que eu quero.

Alec: ele é muito fofo mas ele ficaria no meu pé e tal, eu acho que eu tô tentando arrumar uma desculpa pra me desapegar dele

(Não que eu ficaria com o josh gente realmente não vai rolar)

Bom, chutei o balde e não vou voltar atrás!

_________________________________________

Marcos:

Marcos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

só se vive uma vez Onde histórias criam vida. Descubra agora