Eu fui me trocar pra maldita festa que o Josh vai me obrigar a ir, ele também mudou (vamos dizer que tem algumas roupas do Josh aqui porque ele esquece).
Botei essa roupa:
E uma bota de cano alto
E Josh botou essa roupa:
Então, Piter nos levou no carro dele pra festa, no caminho tivemos uma conversa não muito agradável.Piter: então senhorita, não pode beber, não pode fumar, não aceita nada de ninguém, não pode usar drogas, não bebe nada que qualquer um te ofereça, não sai de perto do Josh! Eu só confio nele.
July: Sim senhor- falei em um tom de sarcasmo- você pode me emprestar 20 reais? Eu esqueci de pegar dinheiro, juro que te devolvo.
Meu irmão maravilhoso me cedeu os 20 conto, e não demorou muito até chegarmos na festa.
Piter: se divirtam crianças, ela tá na sua responsabilidade hein Josh. Quando forem voltar me liguem.
Me despedi do meu irmão e entrei na festa, agora são 20h e eu tenho que estar em casa de manhã, a regra é: você pode voltar de madrugada, mas nunca dormir na casa de ninguém sem avisar.
Procurei a Kate e o Rick mas não encontrei então fui procurar alguma coisa pra beber, peguei uma garrafinha de coca e percebi que alguém conhecido estava vindo em minha direção, do nada sinto alguém me abraçar por traz e entrelaçar seus dedos com os meus, era o Josh.
Josh: ei, vem dançar comigo- susurrou no meu ouvido e me puxou pela mão.
Perdi a pessoa de vista e fiquei lá com a minha coca dançando com ele, ate que sinto alguém batendo na minha bunda, olho pra trás com raiva e vejo Kate, qual foi dessas pessoas que deram de me assediar hoje?
Kate: oi gatona, bom trabalho Josh!-bateu na mão dele- olha elaaa toda gataaa, arrasa com o coração dos boys.
Rick: oi gente- pegou a mão da Kate, CHOCADAA- tudo bem?
Eu fiquei olhando pra eles sem conseguir falar nada.
Josh: ué? Cês tão namorando dês de quando?- eles responderam que começaram a namorar a 5 dias- mas e aquela garota que você pegou ontem Rick?
Rick gelou como ninguém nunca tinha gelado antes
Rick: nada vê cara, para de k.o- Kate deu um tapa bem forte no braço dele- aí cara, é mentira!
Josh: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu tô zoando cara! Parabéns pra vocês.
Xingaram ele de tudo possível e depois foram pra algum canto
Começou a tocar Bruno Mars, aí não me aguento, vou chorar.
Josh me pegou pela cintura e botou sua cabeça no meu ombro e eu abracei ele, aí aí parecemos namorados né? Ele tá muito grudado ultimamente, não que eu me importe mas tem alguma coisa acontecendo.
July: ei- falei levantando a cabeça dele enquanto botava minha mão no seu maxilar- tá tudo bem?
Josh: que? Tudo bem, porque?
July- nada não, te amo sabia?
Josh: eu te amo July.
Amo quando ele fala isso, ele é muito especial pra mim.
Josh: ei, depois da festa quer dormir lá em casa? Eu ligo pro Piter.
July: pode ser, tem pijama meu lá?
Josh: deve ter, mas se não tiver eu te dou uma blusa minha. Meus pais não vai estar em casa essa noite- fez uma cara de safado- vai ser só eu e você.
July: E o Bruce né?- ele fez uma cara de tédio e eu ri.
O casal do ano voltou e o Rick pediu pra falar com o josh.
Kate: gatona, quero um conselho, o Rick me convidou pra ir na casa dele porque os pais dele não estão e eu sei que isso não vai dar bom mas eu tô com uma puta vontade de ir, oque eu faço?
July: vai ué
Kate: sério? Tipo sério mesmo?-acabei com a cabeça- obrigada, daqui a pouco eu tô indo embora, quer que eu te leve pra casa?
July: não, pode deixar, eu vou pra casa do Josh dormir lá.
Kate: amiga vamos ter uma conversa séria aqui, de mulher pra mulher, porque você não fica com o josh? Ele é seu namorado mas sem beijo e sexo. Você não fica com ninguém faz tempo, e, pelo incrível que pareça, ele também não. Fiquem juntos inferno! Me diz uma coisa, você quer ficar com ele?
July: eu não sei.
Josh: não sabe oque?- sério, da onde ele surgiu?- enfim, vocês querem ir? Meu irmão vai levar a gente e a casa do Rick é caminho da minha, aliás, já falei com seu irmão July.
Kate: vamos ficar só mais um pouco, eu preciso conversar com a July.
Josh: então porque vocês não vão lá pra casa e amanhã vocês vão embora?
July: AMO UMA RESENHA! Bom, só quando é com as pessoas que eu gosto. Aliás, cadê a Amber?
Kate: ela viajou pra casa da tia que mora na Inglaterra, só volta depois das férias, pensei que ela tinha te avisado.
July: não na verdade, enfim, vamos?
_________________________________________
No final de todo capítulo eu vou botar as fotos dos personagens que não foram citados no primeiro episódio, beijinho ♡
Rick:
Bruce (irmão do Josh):
VOCÊ ESTÁ LENDO
só se vive uma vez
Teen FictionJuly, uma menina americana de 14 anos que vive uma vida bem normal até se envolver muito mais que devia com Josh que vai mudar sua vida completamente.