planejamentos

10 1 0
                                    

Hoje é sábado e estamos indo pro shopping comprar as alianças e o buquê pro meu irmão.

Chegamos e o shopping estava bem cheio, então nós fomos direto pra loja de alianças e eu escolhi detalhadamente uma PERFEITA, o Piter amou e acabou comprando, então fomos comer e decidimos comprar o buquê na floricultura porque não tinha muitas lojas de flores no shopping.

July: me conta mais sobre ela.

Piter: ela é perfeita, eu acho que estou apaixonado, a gente sai a uns 6 meses e hoje provavelmente vai ser um dos melhores dias da minha vida, espero que ela aceite.

July: ela vai aceitar, se acalma!- dei um tapa no ombro dele- que tipo de buquê você vai dar pra ela?

Ficamos conversando por um bom tempo e depois que compramos o buquê (que é incrivelmente lindo) fomos pra casa e o Piter se arrumou pra levar a jade no restaurante.

Wtz:

Melhor amigo 💞🥴:

- oie meu amor, posso ir aí hoje??

- claro q pode.

Fechei o wtz e fui pesquisar algumas coisas pra viajem do meu aniversário. Como eu disse eu quero ir pra Londres mas não sei se realmente vai ser esse o lugar. Bom eu converso com o Josh quando ele chegar.

Tomei meu banho e estava planejando ir pra praia hoje mas o tempo tá fechando e eu não sei se vai dar.

Piter saiu do quarto arrumado e perguntou se tava bonito

Piter saiu do quarto arrumado e perguntou se tava bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

July: TA GATAUM FILHO

Josh: GOSTOSOOOOO- surgiu do nada- a chave do vaso de planta hahahahaha.

Piter: fechamentos, já tô indo, se cuidem crianças.

Piter saiu e eu e Josh ficamos vendo TV e enchendo a pança de salgado.

July: então- sentei na frente dele com um balde de Doritos- sabe de algum lugar legal pra gente ir no meu aniversário??

Josh: você não queria ir pra Londres?- eu neguei- tá, então eu acho q Orlando seria uma boa ideia!

July: nossaaaaa, perfeitoooo! Mas aí, tem algum problema do Alec ir?

Josh: você tem mesmo que convidar ele? Ele é tão... bleh tipo "ain July o brilho dos seus olhos ofusca qualquer coisa" bla bla bla CEBOSO!

July: mas é fofo para, mas tudo bem! Eu teria q escolher entre ele e o Rick e isso não seria justo.

Josh: ainda bem, quem vai?

July: Amber, Kate, você e Rick... E provavelmente o Piter, meus pais não deixariam eu viajar sozinha mas ele ficaria em um outro quarto de hotel, provavelmente com a namorada.

Josh: tudo certo então, dia 20/10 partiu ORLANDO BABY

July: PARTIUUUU

depois de planejar nós ficamos conversando sobre como seria e tudo mais até que chega uma mensagem no meu celular:

Só as bandida mau + Kate 🖕🏻❤:

- Amber: voltei suas putaaaaaa, tô aqui em casa pode vir pra cá e chama os boy

- Kate: PARTIU PUTAAAA

- July: Vamoooooo

Fechei o celular e olhei pro Josh.

Josh: oque foi?

July: se arruma! AGORA!

Josh: pra que menina?

July: resenha na casa da Ambeeeeer

só se vive uma vez Onde histórias criam vida. Descubra agora