o outro alguém

10 1 0
                                    

Acordei e Josh já não estava mais na cama então aproveitei pra levantar e ir à cozinha, cheguei lá e vi Bruce tomando café.

July: Bom dia meu querido, cadê todo mundo?

Bruce: eles estão na cozinha fazendo o café.

July: meu Deus! Vão botar fogo na casa!

Cheguei na cozinha e os pombinhos tavam no mó love e o Josh de vela enquanto fazia tapioca.

July: Bom dia meus amores, e esse love aí?

Kate/Rick: calaboca

O Josh fez nosso café da manhã e depois de comermos eu me despedi do pessoal e fui pra casa, já era umas 10 da manhã.

Cheguei em casa tomei um banho e fui pra academia porque eu não posso parar de fazer exercício físico, eu jogo futebol e sou a capitã do time, então preciso sempre estar em forma. Cheguei na academia e fiz o de sempre e voltei pra casa.

Chegando em casa percebi que tinham me mandado mensagem:

Alec:

- Oi, bom dia, te vi na festa ontem! Eu fui falar com você mas você tava com seu namorado.

- Oiii, quanto tempo, aliás, não era meu namorado era meu melhor amigo!

- Ai me desculpa eu não sabia, eu sinto falta dos nossos rolês, podemos sair hoje?

- Claro, vamos pra praia jogar altinha hahahahaha.

- Marcado! Passo aí 14h pra te buscar.

Aí aí, deixa eu explicar, Alec é um amigo meu que já foi um crush supremo a um tempo atrás, mas ele não sabia disso então ficamos só amigos, até que a Amber tava conversando com a gente e soltou a seguinte frase: "É tão estranho, a July era apaixonada por você, e só agora vocês viram amigos?" Dês de então ele fica me zoando por isso mas eu não ligo.

Liguei pro Josh, pra Kate, pro Rick é pra Amber em chamada de grupo

LIGAÇÃO ON

July: gente tenho que contar uma coisa pra vocês.

Kate: fala querida.

July: eu vou sair com o Alec hoje!

Josh: QUE? quem é esse? Porque você vai sair com ele? Vocês vão aonde? VOCÊS VÃO AONDE?

Rick: Ih ala, acho que alguém tá com ciúme.

Josh: eu me preocupo com a minha melhor amiga, agora me responde July aonde vocês vão?

July: relaxa, é o Alec e a gente só vai na praia.

Kate: AI MEU DEUS, ESSE MENINO É LINDO, que bom que ele gosta de você.

July: é verdade, depois de 1 anos ele me chama pra sair, eu vou me arrumar beijitos

LIGAÇÃO OFF

Vou botar uma roupa leve e um biquíni bonito

Botei esse conjuntinho jeans com esse chinelo

Botei esse conjuntinho jeans com esse chinelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
só se vive uma vez Onde histórias criam vida. Descubra agora