precipitada?

10 1 0
                                    


Acordo com minha mãe entrando no quarto.

Mãe: filha, o Josh veio te ver.

July: já tô indo mãe, pede pra ele esperar.

Tomei banho, deixei ele esperando meXmo tô nem aí, botei uma roupa básica e chamei ele.

Josh: eai, dorminhoca?

July: eu hein, tu não vinha de tarde só?- ele apontou pro relógio e já eram 13:00- ata, tudo bem, vou te contar tudo senta aí.

Ficamos conversando um pouco até minha mãe interromper.

Mãe: crianças, eu e seu pai- olhou pra mim- estamos indo na casa de uns amigos, tem almoço na geladeira, mas se não quiserem comer aqui pede comida não tem problema. Beijos meus amores- nos despedimos e ficamos conversando por mais um tempo.

July: ei tô com fome- Josh me olhou com uma cara de tédio- ué eu não tomei café! Vamos pedir oque?

Josh: MC?- esse menino é apaixonado por hambúrguer

July: pode ser, será que o poder também quer?- Fui no quarto do meu irmão e não tinha ninguém- ih ala, o bonitão não tá.

Josh: deve ter dormido na casa da namorada!

July: ele não namora, tá maluco?

Josh: vai que?

Pedimos o "almoço" e depois que acabamos de comer eu recebo uma ligação.

Ligação on:

- alo?

- July, é o Alec, a gente pode sair hoje?

- Claro! Que horas?

- pode ser 17?

- tá bom, te vejo mais tarde, beijo.

- beijo até mais tarde.
Ligação off

Josh: quem era?- respondi ele- vocês estão namorando sério?

July: ainda não, a gente ficou ontem, espero que hoje ele me peça em namoro hahahaha.

Josh: você está muito precipitada mocinha!

July: eh, eu não acho- cruzei os braços e fiz bico.

Josh: ain que coisa fofaaa- apertou minha bochecha (odeio isso)- o neném quer comer quer?

July: para de falar assim animal, vamos no Central Perk- sente a referência- pra comer um BOLINHU- falei essa última parte com uma vou fofa, Josh concordou e fomos

Chegando lá eu fiquei meio surpresa em encontrar Alec sentado na mesa com uma menina

July: Alec? Oi!

Josh: aí, era só oque me faltava!

Alec: oi July! Não sabia que vocês vinham pra cá, prazer Alec- estendeu a mão pro Josh

Josh: Josh, prazer- apertou a mão dele sem muita vontade.

Ster: oi, você deve ser a July! Eu sou a Ster, irmã do Alec

Ficamos conversando por um bom tempo e o Josh disse que tinha que ir

Alec: então July, você vem comigo?- concordei- Ster, como você vai voltar?

Ster: eu vou de uber não se preocupa.

Nos despedimos do pessoal e fomos até a moto dele

Alec: então senhorita, aonde você deseja ir?- cavaleiro ele

July: não sei, Central Park é aqui do lado oque você acha?

Alec: ok, vamos.

Fomos as Central Park e foi incrível, a gente conversou, comeu, jogou bola, fizemos tudo que podíamos fazer.

São 19h e eu lembrei que tenho que estar em casa cedo porque meu irmão me pediu pra ajudar ele com alguma coisa que eu não sei ainda.

July: eu preciso ir pra casa, você me leva?- ele concordou e nós fomos o caminho todo conversando- hoje foi incrível, espero sair com você mais vezes.

Alec: não queria ir embora- falou em um tom de brincadeira e me beijou- tchau July

Tá, até agora eu pareci a menina fofa e delicada que só faz depois do casamento, mas não é bem assim.

July: você pode entrar?- ele sorriu e concordou- acho que meu irmão tá no quarto, PITEEEEER- esperei uns segundos e ninguém respondeu- é, não tem ninguém em casa!

Comecei a beijar ele devagar e fomos nós beijado até meu quarto, ele tirou minha blusa e eu tirei a dele, ele me empurrou na cama e falou bem baixo no meu ouvido

Alec: você é perfeita

Até arrepiei meu deus, continuamos a nos beijar a porta estava trancada, até que a campainha toca.

July: ah merda, deve ser meu irmão

Botamos a blusa calmamente como se nada estivesse acontecido e eu abri a porta.

Piter: eu preciso urgentemente da sua ajuda- falou correndo- ah, você deve ser o Alec- eu contei pra ele, eu conto tudo pro meu irmão- eu sou o Piter- eles se comprimentaram

July: tá, de que você precisa?

Piter: eu tô saindo com uma menina, o nome dela é Jade, ela é uma amiga muita antiga que eu sempre gostei e eu acho que eu gosto de verdade dela, então eu quero pedir ela em namoro mas não sei como.

July: ok, muita informação, primeiro que você precisa de aliança e buquê, isso é essencial, segundo que você precisa de uma roupa, terceiro que você precisa de um lugar especial pra vocês dois.

Piter: você compra a aliança comigo amanhã, e a roupa eu tenho a do nosso primeiro encontro, lugar especial foi em um restaurante muito caro que eu beijei ela pela primeira vez.

July: perfeito, amanhã 12:00h no shopping. Agora se me dá licença eu vou tomar banho, aliás, cadê a mamãe e o papai?

Piter: eles foram na casa de alguns amigos e só voltam amanhã de tarde- acenti é fui pro meu quarto.

July: Alec, vc vai ficar aqui?

Alec: se eu não volto pra casa minha irmã arranca minha cabeça, então eu já estou indo, amanhã eu te ligo.

Me deu um selinho, se despediu de mim e saiu.
_________________________________________

Jade Magalhães:

Jade Magalhães:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
só se vive uma vez Onde histórias criam vida. Descubra agora