um dia especial

27 2 0
                                    

Bom, hoje é um dia bem especial pra mim, hoje faz 3 anos que eu e o Josh nos conhecemos. É eu sei que é brega e clichê mas a gente comemora todos os anos, hoje eu vou montar uma surpresa na casa dele. Já combinei com a tia Grace, a mãe do Josh, e o irmão mais velho dele, o Bruce, eu vou passar lá sem ele saber pra dar o moletom que eu comprei pra ele e alguns doces que ele gosta, eu sou uma ótima amiga eu sei.

Tá tudo pronto, ele gosta muito dos imagine dragons, uma banda de rock muito conhecida, então eu comprei um moletom deles.

Espero que ele não tenha esquecido do nosso dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que ele não tenha esquecido do nosso dia.

Pdv. Josh

Hoje é um dia MUITO IMPORTANTE, o dia que eu conheci a minha melhor amiga!

Vou falar um pouco de como é nossa relação, bom, eu e a July somos amigos a 3 anos e nos conhecemos nas férias por causa de um amigo em comum, Jonathan, ele é meu amigo a muito tempo e convidou a July pra uma resenha que ele tinha feito na casa dele, acho que ela só foi pela Amber que provavelmente obrigou ela a ir, então Jonathan nos apresentou e de início eu queria muito ficar com a July, mas nada sério, então a gente começou a conversar e depois de alguns dias já estávamos nos falando bastante, lembrando que só tínhamos 12 anos (hoje eu tenho 15 e daqui a pouco ela vai fazer também). Eu convidei a July pra sair, mas não tinha mais a ideia de ficar com ela, então dês daquele dia nós ficamos bem amigos e depois das férias nós continuamos amigos já que ela era da turma da frente da minha sala.

Então eu comprei uma coisa que ela queria muito, um cordão com pingente de pérola.

Ela vem falando disso a um bom tempo e eu fingi que não liguei, mas estou planejando dar a ela a um bom tempo e aproveitei e comprei uma rosa (eu sei que ela ama rosas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vem falando disso a um bom tempo e eu fingi que não liguei, mas estou planejando dar a ela a um bom tempo e aproveitei e comprei uma rosa (eu sei que ela ama rosas).

Vou marcar de encontrar ela no Starbucks daqui a 1 hora mas primeiro eu tenho que me arrumar.

Pdv. July

Já me arrumei e botei essa roupa (sim, sou apaixonada pela adidas) pra ir na casa do Josh, ele marcou de me encontrar no Starbucks mas eu vou fazer uma surpresa.

Já me arrumei e botei essa roupa (sim, sou apaixonada pela adidas) pra ir na casa do Josh, ele marcou de me encontrar no Starbucks mas eu vou fazer uma surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei rápido já que a casa dele é na rua de trás, e bati na porta.

Grace: oi querida, pode entrar, Josh tá no quarto dele pode ir lá!

July: oi tia, tudo bem eu vou lá- comprimeitei o Bruce que tava sentado no sofá e fui direto para o quarto do Josh- queridooooo, Chegueeeei!

Josh: mas que isso? Invasão de propriedade!- eu olhei pra ele que tava sem camisa e com calça moletom- Quem te deixou entrar?

July: sua mãe hahahahahaha

Josh: oque cê tá fazendo aqui menina? Não era pra gente se encontrar lá no Starbucks?

July: resolvi fazer uma surpresa! Toma- entreguei o presente pra ele e seus olhos brilharam- gostou?

Josh: claro que não, eu ameeeei! Obrigado sua linda- me abraçou e me levantou- você é perfeita- falou olhando nos meus olhos enquanto botava uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.

Tá, eu sei oque você tá pensando! Nossa clichê, agora eles vão se beijar ou vai rolar um clima, não gente, nós somos amigos e ele é assim mesmo, bem delicado, então já me acostumei.

Josh: eu tenho uma coisa pra você,
fecha os olhos!- fechei os olhos- pode abrir.

Tá, essa cena me emocionou bastante. Estava Josh, sem blusa (meu deus hahahaha) ajoelhado com uma caixinha em uma mão e uma rosa na outra.

Josh: July Lewis, você aceita ser minha melhor amiga, pra sempre?

July: porque não? É claro que eu aceito seu bobo!

Fomos pro Starbucks e ficamos um tempo conversando e rindo de muitas coisas que a gente já passou, até que ele toca em um assunto importante (pelo menos pra gente)

Josh: oque você vai fazer na sua festa de 15? É daqui a 2 meses, tem que planejar tudo antes!

July: eu já disse que não vai ter festa!- ele me questionou- vou fazer uma coisa muito mais legal, viajar com os amigos mais próximos pra um lugar incrível.

Josh: pra onde?

July: LONDRES BABY!!!!!

Continuamos falando sobre isso por um bom tempo e depois decidimos ir pra minha casa que não tinha ninguém além do meu irmão.

Fomos pra cozinha e eu fiz pipoca e derreti algumas barras de chocolate que tinham na geladeira, ele pegou Doritos e botou em uma vasilha é fomos pra sala ver filme de terror (os dois amam filme de terror), estávamos lá zoando os personagens por serem burros o bastante pra brigar com um demônio até que a campainha toca. Atendi a porta e tinham duas pessoas com cara de pastel paradas na minha porta, Kate e Rick!

Josh/July: que que vocês tão fazendo aqui?

Kate: amiga, linda, perfeita, maravilhosa!- lá vem merda- a gente tá indo pra uma festa e eu decidi chamar você, só não sabia que o Josh estaria aqui né?!

Josh: eu topo, me manda o endereço que eu levo ela. Podexa comigo!

Kate: obrigada amigo, te vemos lá! Beijinhos.

Kate e Rick vão embora e agora eu que tô com cara de pastel.

July: oque você tá pensando? Não se atreva a me levar a essa festa.

Josh: me diga três motivos pra você não ir à essa festa.

July: eu não quero, gosto de ficar em casa e... - Piter (meu irmão) entra na sala pra pegar alguma coisa- E O PITER NÃO DEIXA!

Piter: que que tem eu? Tá maluca menina?

July: você não deixa eu ir pra festas né? Irmãozinho!

Ele olhou pro Josh que piscou pra ele, pronto tô ferrada!

Piter: eu levo vocês de carro!

só se vive uma vez Onde histórias criam vida. Descubra agora