eu não, tu que deixa

4 1 0
                                    

Eu fui com o josh pra casa da Amber e encontrei todo mundo lá mais algumas pessoas que eu não conhecia.

Ficamos dançando que nem loucos e eu fiquei conversando com a Amber sobre a viajem e parece que ocorreu tudo bem e como sempre ela fez a festa lá, meu maior medo é essa menina aparecer grávida hahahahaha mas se Deus quiser não vai acontecer

Eu tava feliz naquela hora, todos os meus amigo juntos e curtindo, fazia tempo que isso não acontecia. Ou eu sempre estava preocupada, ou faltava alguém, mas hoje eu tô leve, eu tô bem e nada me preocupa agora.

Fui na cozinha pegar um energético e vi um menino lá, na frente da geladeira com um copo de água na mão.

July: água? Nossa parece que tem alguém consciente aqui hahahahahaha

Menino: ah sim, eu não bebo hahahaha prefiro água ou energético.

July: eu também, eu bebo muito raramente e tenho que cuidar dos meus amigos bêbados então eu sou a "sóbria do rolê" hahahahaha.

Menino: hahahaha, prazer Gustavo!

July: July, prazer!- abri a geladeira e peguei um energético- então, como é que você conheceu a Amber?

Gustavo: nós somos primos de muitos graus e ela virou uma amiga muito próxima, tipo, ela é filha da melhor amiga da minha tia, é bem complicado mas como crescemos juntos nós nos consideramos muito, tipo irmãos. E você??

July: nós estudamos juntas dês de sempre, acho que ja ouvi falar de você hahaha, Gusta? O menino que pintou o cabelo dela de azul no quinto ano?

Gustavo: HAHAHAHA esse mesmo!

Amber: hum, dando papo na minha melhor amiga senhor Gustavo?- apareceu do nada na cozinha- Cai na dele não, esse daí é galinha.

Gustavo: galinha aqui é você, eu sou santíssimo, e só estávamos conversando até você aparecer.

Amber riu e me puxou de lá pra um canto.

Amber: se interessou por ele é?- falou em um tom estranhamente sedutor.

July: Que? Menina! Eu mal conversei com o garoto. Oshe tá doidona é??

Amber: talvez eu tenha bebido um pouco mas oque tem de mal? Pega ele se você quiser mas ele não beija melhor que eu!

July: que?? Como assim?? VOCÊ JÁ BEIJOU ELE???

Amber: foi a muito tempo atrá- falou com uma voz um tanto embriagada- mas esse não é o ponto July, você é muito linda sabia?

Amber chegou cada vez mais perto e me deu um selinho e depois me olhou com uma cara de medo, ela me beijou de novo e eu botei minhas mãos no cabelo dela enquanto a beijava, ficamos nos beijando por alguns minutos e depois que paramos começamos a rir demais.

July: tu é???

Amber: Eu não, tu que deixa- falamos caíndos na gargalhada.

Josh: porque você tão rindo?

July/Amber: NADA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Socorro esse dia começou a ficar estranho. Pelo incrível que pareça nós agimos como se nada tivesse acontecido e eu sentei no sofá e peguei meu celular pra ver se tinha mensagem

Wtz:

Alec 💞:

- oi, cadê você?     
                          -to na Amber dps fl cntg.
_________________________________________

MERDA O JOSH, será que ele vais é importar com esse lance da Amber?? Nao foi nada nem preciso contar pra ele. Ai mds!

Instagram:

July_Evans:

O palhação de marola no banheiro gravando KKKKKKKK com @josh_scott

O palhação de marola no banheiro gravando KKKKKKKK com @josh_scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários...

Josh_scott: filha da puta, tu tirou foto sua palhaça.

Kate: oque os dois estavam fazendo dentro do banheiro hein? 😏
Respostas:
Josh_Scott: comendo o cu de quem tá lendo.

A_tal_da_Kate:

A preta poderosa ❤🤭

A preta poderosa ❤🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários...

Rick.faixa.preta: oh mulher, você é perfeita.

Pqp.amber: bom gosto viu @rick.faixa.preta
_________________________________________

Fechei o celular confusa sobre contar pro Alec porque se fosse o Josh ele iria querer saber mas não acho que a Amber incomodaria ele né??

Josh: tá com essa cara porque?- falou sentando do meu lado.

July: é o Alec- ele fechou a cara- na verdade é a Amber, mas o problema é ele, bom, eu beijei a Amber e não sei se deveria contar pra ele.

Josh: kakakakkakaka ah não- ele não liga pro fato de eu ter beijado uma menina ele trata normal - conta pra ele po oque pode dar errado? Você merece mais July, se ele for babaca, bloqueia. Ele não deve se importar com isso até pq pelo que eu sei vocês não tem nada sério.

Oque tinha no meu energético?? Só eu que tô achando o Josh atraente agora? Isso vai passar relaxa. Acho q tá na hora de ir pra casa.
_________________________________________

Gustavo:

Gustavo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

só se vive uma vez Onde histórias criam vida. Descubra agora