a tal da resenha

12 1 0
                                    

Bruce veio buscar a gente e fomos o caminho todo zoando e cantando as músicas que ele botava, ele já me conhece a muito tempo então temos intimidade.

Bruce: quanta gente meu Deus? Vão fazer uma resenha lá em casa?

Josh: claro né

Bruce: então vamos passar no mercado que fecha daqui a 20 minutos e comprar comida e bebida pra fazer uma resenha direito, né?

July/Kate/Rick: É ASSIM QUE SE FALAAA.

Bruce: sou foda né pode falar Josh.

Josh: foda é pouco, partiiiu.

Passamos no mercado e enchemos o carrinho de salgadinho, doces, todinho e monster.

Chegamos na casa deles e montamos o som que o Bruce tinha no quarto pra sala, botamos altas músicas e ficamos dançando que nem doidos. Até que o Bruce teve uma brilhante ideia.

Bruce: bora jogar verdade ou desafio.

Todos concordaram e sentamos em roda.

Bruce gira a garrafa.

Josh pra Kate

Josh: V ou D?- ela escolhe D- eu te desafio a dormir com o Rick no quarto de hóspedes com a porta trancada- bateu na mão do Rick como se já tivessem planejado isso antes.

Kate: desafio aceito- Kate gira a garrafa- eu pra July- falei desafio e ela fez uma cara de vingança pro Josh- eu desafio você a dormir com o josh no quarto dele com a porta TRAN-CA-DA.

Bruce: Hahahahahha essa foi boa- Bruce gira a garrafa- eu pro Rick- ele escolheu verdade- é verdade que você recebeu o fora de uma menina porque a Kate gostava de você?

Rick: com certeza!

Nós continuamos jogando por um tempo e depois comemos muito.

Josh: acho que tá na hora da gente dormir né?

Bruce: eu sou o único que vou dormir sozinho, poxa.

Todos riram e eu fui pro quarto do Josh e tranquei a porta.

Josh: vai tomar um banho, quando você acabar eu vou.

July: tá bom

Fui pro banheiro e tomei meu banho quando eu saí do box percebo que tinha esquecido de pedir uma toalha então eu gritei pro Josh pegar uma pra mim e quando ele abriu a porta pra me entregar estava quase rodando a cabeca 360° pra não olhar pra mim, eu ri baixo e me sequei, sai ainda de toalha e pedi pra ele uma blusa dele, e botei minha calcinha. Ele entrou no banheiro e tomou o banho dele bem rápido e deitou do meu lado, nós vimos algumas séries e eu acabei dormindo.

Acordei com o Josh tampando o olho e me cutucando.

July: que foi caralho, deixa eu dormir!

Josh: abaixa sua blusa!

July: que? Que que tem minha...- meu Deus, minha blusa estava no meu pescoço com meus peitos pra fora- ata, minha blusa.

Josh: já posso olhar?-falei que sim e ele foi tirando a mão do rosto devagar- como cê fez isso menina?

July: não sei, devo ter me mexido a noite. Que horas são?

Josh: 3 e meia da manhã!

July: e oque você tá fazendo acordado?

Josh: eu fui no banheiro.

Essa hora me deu a louca e eu fiz a pergunta que eu me arrependi dois segundos depois.

July: e se a gente se beijar? Tipo, ficar junto mesmo.

Josh: que que de tá falando garota? Bebeu?

July: não, deixa pra lá.

Josh: me conta, sério, você quer ficar comigo?

July: não é isso é que eu tava falando com a Kate aí ela me perguntou se eu queria ficar com você e eu fiquei confuse e... e acabei, e eu...

Josh olhou bem o fundo dos meus olhos e falou que estava tudo bem e que não precisava ficar nervosa, e que todo mundo fica botando isso na minha cabeça e que se eu quiser era pra eu conversar com ele.

Josh: eu te amo July.

July: Josh... eu te amo...

Josh: eu sei, dorme, você tá cansada.

só se vive uma vez Onde histórias criam vida. Descubra agora