Rúben Dias e Diogo Leite tinham chegado a Portugal há poucos dias. E ainda não tiveram coragem de ver Rita.
Os dois jogadores não se podiam ver à frente. Rúben não queria ver Diogo porque ele era extremamente infantil e violento, e não queria aturar pessoas desse calibre. Diogo não queria ver Rúben porque o mesmo andava sempre de torno da mulher que o jovem dos dragões ama.Seria estúpido, incorreto, infantil dois jogadores, que aparentam ser só rivais dentro dos relvados pelas camisolas que vestem e o símbolo que vergam, estarem assim por uma rapariga? A resposta mais acertada seria "sim". Mas eles queriam saber disso? A resposta mais correta é "não".
⚽️⚽️⚽️
- Vais finalmente ganhar juízo e contar-lhes o que andas a fazer? - Joana bufou
- Eu ia contar-lhes. Saí de Inglaterra cheia de coragem, mas assim que cá cheguei, parece-me que a deixei pelo caminho - Rita suspira e passa as mãos no seu cabelo - pedi-lhes pra se encontrarem comigo. Já devia estar lá há uma hora e meia.
- Tu estás louca? E porque é que ainda estás aqui?
- Porque não tenho coragem de os encarar.⚽️⚽️⚽️
Os dois defesas centrais estavam sentados na esplanada do café combinado há quase duas horas. E sem sinal da amada de ambos. Rúben olhou Diogo. Diogo olhou Rúben.
- Sabes que não podemos agir assim pra todo o sempre - o número seis das águias profere
- Assim como? - Diogo perguntou
- Sempre à porrada. Sabes que no futuro, eu e tu podemos nem acabar com ela. Queres mesmo continuar com um mau ambiente só por causa de uma rapariga? Ela pode chegar ao fim e não gostar nem de mim nem de ti da mesma maneira que nós gostamos dela. Podíamos deixar as nossas diferenças de lado e termos uma relação amigável
- Peço desculpa por te ter batido. Sei que foi errado e infantil da minha parte. Acredita que não sou uma pessoa assim, de todo. Independentemente do que aconteça, não quero ficar de mal contigo, mesmo que não tenhamos sido amigos antes
- Ficamos de bem?
- Ficamos de bemOs dois centrais esticam as mãos e dão um aperto de mão. Afinal... Pra quê andarem a fazer disparates por alguém que não sabe o quer realmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided || Rúben Dias & Diogo Leite || COMPLETA {com nova edição}
Fanfictionuma história onde o amor complica o coração de uma jovem estudante com nova edição ✨ data da primeira edição: {04.04.2020 - 10.05.2020} data da nova edição: 21.03.2021 {#8 em indecisão • 19.07.2020} {#1 em diogo • 01.05.2020} {#1 em slbenfica • 22.0...