Capítulo 1 - Apenas o começo...

102 4 0
                                    

11 anos depois...

Em alguma parte do Himalaia, um jovem rapaz escalava uma montanha, ele olhava para cima vendo que logo chegaria ao seu destino. Essa escalada era algo que sempre fazia, para suportar o frio e a pressão do ar. Ao longo dos anos era sua única forma de diversão sendo que sempre tinha como esquecer o mundo, quando jogava xadrez com uma pessoa.

Vendo que finalmente seu corpo se adaptava ao clima e cada vez que fazia isso, se tornava mais fácil, ele aproveitou para subir com agilidade a montanha. Ao chegar em frente a portão do Monastério, ele viu novamente aquela pessoa lhe esperando, como sempre fazia, dessa vez com chocolate quente, o que era um milagre ela fazer qualquer coisa.

Assim que entrou, tomou todo o conteúdo da caneca, e aqueceu seu corpo quase congelado, tanto seus olhos quanto daquela criatura eram da mesma cor, e ver isso refletido era algo cansativo. Os monges cumprimentavam a ambos, enquanto iam para a sala de Meditação. Seus ensinamentos e habilidades finalmente chegaram ao limite, e sua mente estava mais clara, mesmo sabendo que sua mãe sempre o visitava, e ainda tomava susto em ver a criatura ao lado dele.

Sorrindo ele entrou na sala de meditação, antes de deparar com a cara fechada de seu mestre, voltou a sentar-se e sabia o que ia fazer, só foi hoje por que queria pensar um pouco mais, mas a resposta era simples, estava na hora dele voltar para casa.


.....


Alguns dia depois...

Abriu os olhos naquela manhã, vendo que o dia começara mais uma vez, olhou para o lado e viu que ela continuava dormindo ao seu lado, o corpo perfeito com longos cabelos pretos, pestanas negras que descansavam suavemente na face dela, linda como sempre foi, não importa o quanto estivesse ao lado dele, mas sabia que ela era demais, e era sua. Naquele dia era sua folga e a dela, por isso não precisava se preocupa, levantou pegando um roupão, com um pequeno monograma "BW" que estava na cadeira e foi em direção a porta, abriu com cuidado e a fechou sem fazer barulho, não queria acorda—lá. Assim que entrou no corredor, andou ante a porta seguinte abriu com calma e viu que ambos dormiam, copias exatas dos pais.

Olhando para aqueles seres pequenos, ele sabia que estavam dormindo pelo movimento dos lençóis faziam. Ele se aproximou e passou a mão os cabelos fartos e negros da pequena antes de fazer o mesmo com o rapazinho que dormia de barriga para cima. Ele saiu calmante do local e deu um sorriso fino.

No corredor uma figura o esperava, calmamente em sua pose padrão, o cumprimentou com a cabeça.

— Alfred, bom dia.

— Bom dia, Patrão Bruce.

— Algo diferente hoje?

— Nada demais, apenas o básico do dia. — falou ele, entregando o jornal, e andando em direção a sala de jantar. — Suas ações estão em alta, os assessores já Liga da Justiçaram. Lúcius Fox e Andrew Knight, já mandaram as informações do dia. E o senhor Kent, se encontra na sala de jantar, a sua espera. — Olhando para ele, faz uma breve reverencia antes de sair de cena.

Bruce Wayne olhou para o relógio que batia oito da manhã, e viu que finalmente o dia estava começando. Era domingo, folga dele, e isso era bom. Olhou para a mesa logo em frente e viu quem o esperava. Dando um fino sorriso, a sua frente estava uma pessoa, Clark Kent, sentado tomando café enquanto o aguardava. Geralmente eram assim seus dias de folga, ele sempre aparecia.

— Bom dia Bruce. Espero que esteja de bom humor hoje. — falou o homem sorrindo para ele.

— O que deseja a essa hora da manhã Kent? Nada que poderia se resolvido ontem não? — perguntou sentando-se e colocando café para ele.

ALMA DE GUERREIROOnde histórias criam vida. Descubra agora