Ao ouvir o barulho da porta se abrindo. Uma jovem passava pela mesma. Ela mais uma vez dando um sorriso, e com suas roupas normais. Zathanna se encontra em frente ao portão e ao lado dela uma garota.
— Olá pessoas. Que bom que estão aqui ainda. — falou ela sorrindo e com um passe de mágica estava sentada ao lado de Damian.
Atrás dela vinha uma jovem com longos cabelos pretos, pele tão branca, quanto à neve. Vestia uma roupa bem casual. Um short curto jeans preto, mas comportado, uma camiseta de banda estilizada, uma camisa de flanela xadrez vermelha com preto, um coturno preto alto cheio de fivelas, com óculos escuros retro quadrado. Ela abaixou os óculos escuros, mostrando olhos vermelhos bem vivos, como chamas dançantes, olhando todo o local com olhar analítico, ela deu um sorriso fino.
— Até que aqui é bem legalzinho. Bem Techno. — falou ela dando os ombros. — Sou Karoll Igarashi Maxwell, ou Prisma como desejar. — falou puxando uma cadeira com a mente sentando na mesma, colocando a perna sobre o console das maquinas, cruzando as mesmas.
— Tire essas patinhas sujas das minhas maquinas. — falou o rapaz de cabelos longos, fazendo os pés dela, voltarem ao chão de forma brusca.
— Eita, esse é realmente viciado, hem? — falou dando os ombros, pegando um chiclete no bolso e colocando na boca. — Aceita? — perguntou mostrando o pacotinho para ele.
Ele pegou o chiclete, passando o pacote para os companheiros que estava na sala, olhando com a sobrancelha levantava, vendo se a mesma ia falar algo sobre isso. Nessa hora, Dick, Cassie e Damian pegavam o pacotinho pegando um dos chicletes, os outros tinham recusado.
— Fique à vontade, eu tenho mais. Querem? — ofereceu aos outros um pacote fechado que estava em seu bolso. — Tem mais de onde esse veio. — falou dando os ombros, virando a cadeira e ficando encostada sobre o encosto com os braços cruzados e fazendo bolinhas com o chiclete.
Dick, Zathanna e Savannah, deram uma risada com o jeito dela. Ela poderia pertencer a uma família da Aristocracia de Londres, mas a mesma, nem ligava. Somente dava risada disso. Dick vendo que ia dar confusão. Antes que falasse qualquer coisa, uma mulher apareceu na entrada.
Corpo escultural, cabelos vermelhos, pele alaranjada e olhos completamente verdes. Ela usava um estilo bem despojado, calça jeans azul bem colada no corpo, um tênis branco, uma blusa que dizia "Girl's Power". Ela chegou bem próxima a Dick, dando um leve selinho em sua boca, antes de virar para todos, com um sorriso nos lábios.
— O que houve? Alguém morreu? — perguntou ela olhando para o clima estranho. E vendo que todos olhavam para Karoll, — Aprontou novamente, né? — olhou feio para ela.
— Ei, não vem brigar comigo. Ele quem começou. — Apontou para o cabeludo, fazendo cara de sapeca, e vendo a cara fechada do mesmo, que parecia irritado com tudo, ainda mais por ela ter colocado os pés no console do computador.
— Te conheço K, provavelmente você irritou ele. — falou balançando a cabeça negativamente, desaprovando isso. — Sou Koriander, ou Estelar. Podem me chamar de Kori. — falou sorrindo. — Fiz certo Dick? — falou ela para ele, fazendo uma carinha fofa.
— Mais ou menos, mas ainda chega lá. — disse dando um fino sorriso e balançando a cabeça negativamente, e vendo Barbara abafa uma risada, e Savannah dava risinhos baixos.
Zathanna, olhando para os dois, nada disse, afinal, ela estava apenas para ajudar, nada mais. Fazendo o povo prestar atenção nela, ela deu um longo assobio.
— Que bom, finalmente prestaram atenção. Vamos ao que interessa. — falou olhando para Barbara que colocava na tela, algumas informações. — O comando Delta, como foi informado será a equipe tática da Liga da Justiça. Isso quer dizer, missões perigosas, resgates, coisas que ninguém pode saber que a Liga da Justiça está fazendo e algumas coisinhas a mais, são com a gente. Saindo da Torre, receberemos nossas missões, e com isso teremos apoio dos fundadores como alguns outros membros da Liga da Justiça. — Falou olhando para Dick. — Grayson vai ficar responsável pelos Deltas. Kori e euzinha aqui, vamos ficar de reserva ajudando quando for preciso, pois eu sou responsável pela Justiça Jovem e Kori pelos Jovens Titãs. — falou suspirando, fazendo uma cadeira chegar perto dela, para se sentar. — Literalmente dizendo. Para entrar na Liga da Justiça, começa pelo Titãs, logo em seguida, vai para a Justiça jovem, e caindo aqui no Delta, e logo em seguida na Liga da Justiça. — falando de forma simples para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA DE GUERREIRO
FanficBaseada no Filme "o Filho de Batman" e "Batman vs Robin". Damian Wayne, foi criado pelo clã dos assassinos, e em momento de crise sua mãe manda o filho para ser criado pelo pai. Ele conhece não somente seu segredo, mas quer ir atrás desse segredo, o...