Capítulo 11 - Convivendo em equipe...

6 0 0
                                    

Ele se despediu dela, e foi em direção ao quarto. Ela por sua vez foi em direção ao seu quarto, onde fazendo uma mágica poderosa, complicada e difícil, criou como se fosse um cofre para colocar suas joias. Ela foi até outra gaveta que estava cheia de determinadas peças, pegou uma peça e abriu a gaveta pegando uma blusa grande que tinha, seguiu em direção ao chuveiro onde tomou um rápido banho, para tirar o suor do corpo. Assim que se secou, colocou a roupa, ela pendurou a toalha, e foi em direção ao quarto, onde viu um jovem já dormindo. Ela deitou ao seu lado, sendo abraçada logo em seguida, e ela adormeceu na mesma hora, um costume que já não tinha mais volta.

A noite se passou tranquilamente, quando acordaram, ela estava enroscada nele como sempre, e ele abriu os olhos vendo que ela estava ainda adormecida. Deu um sorriso antes de se afastar com calma, e abrir algumas gavetas para pegar alguns itens, antes de seguir em direção ao banheiro onde tomou um relaxante banho matinal, assim que fez sua higiene, ele saiu do banho se secando, quando viu a porta se abrir e uma sonolenta Cassandra entrar e ir em direção à parte privada do vaso. Ele deu um sorriso, ao colocar a cueca box, que tinha trago, e pegar uma das calça novas, com uma das camisetas também novas.

Ele a viu saindo da parte privada ainda com sono, quando se tocou que ele estava ali, deu os ombros, e lavou as mãos, antes de sair do banheiro e ir para seu quarto. Naquele momento uma risada saiu de sua boca, era muito engraçada de manhã. O relógio deu a badalada das 8 horas da manhã, quando já pronta e arrumada Cassandra esperava na sala.

— Bom dia dorminhoca.

— Não me enche de manhã, por favor.

— Desculpa, esqueci que não e bem humorada durante as manhas.

— Vamos tomar café estou com fome.

— Vamos, sim.

Eles saíram do quarto, onde se olhasse muito a frente veria saindo da outra extremidade Bruce e Diana, junto com duas pequenas crianças.


.....


Todos chegaram ao mesmo tempo na mesa do café da manhã, que era farta como sempre. Alfred esperava como sempre para atender seus patrões, e naquele momento entregava o jornal para Bruce. Enquanto tomavam o café da manhã, Damian pode ver novamente as canecas que deu de presente para seus irmãos sendo usadas. Ele voltou a tomar o café quando ouviu a voz de timbre poderoso de Bruce.

— Diana e eu iremos fazer uma viagem rápida de alguns dias. Alfred estará encarregado da casa como sempre, se precisar de qualquer coisa e só pedir a ele. — comunicou ao filho mais velho e olhou a cara das crianças que não gostaram da notícia. — Houve um imprevisto e vamos ter que viajar, com isso não tem como levar vocês dois. — falou para os pequenos.

— Nossa viagem vai ser complicada, e não podemos ter a distração em nossas mentes, vão está bem aqui. — falou a mulher olhando os pequenos, que ainda tinham a cara fechada. — E parem de cara fechada, isso não resolve nada. — disse decidida.

— Tudo bem, como o Pennyworth vai estar de vigia, vai está tudo bem.

Assim com todos na mesa de jantar, após falarem que iriam partir a trabalho, Então antes que pudessem se levantar, uma voz foi ouvida, vindo de uma pessoinha.

— Desculpe atrapalhar, sei que é pedir demais, mas poderia trazer meu bichinho de estimação para cá? Ele não gosta de ficar muito tempo longe de mim, — disse à voz que vinha de Cassandra.

— Que animal é esse que tem como bicho de estimação para pedir tal favor? — Perguntou a voz grossa de Wayne.

— Um pequeno tigre de bengala albino chamado Snow, ele é raro entre os seus, e muito apegado a mim desde filhote. Ele é manso, adora crianças, e protege muito bem onde vive.

ALMA DE GUERREIROOnde histórias criam vida. Descubra agora