Capítulo 6 - Início de um dia Agitado...

15 0 0
                                    

Naquele momento Bruce não resistiu, e com caricias mais uma noite de amor aconteceu. Durante toda a noite eles se amaram, sabiam que era mais uma prova de amor. Olhando um para o outro adormeceram abraçados como um só.

A noite se passava tranquilamente, sem alerta vinda da Torre. Bruce abraçava forte Diana, enquanto adormecidos aproveitavam aquele momento. O sol apareceu passando pelas frestas da cortina pesada do quarto do casal, enquanto um pequeno relógio de mesa tocava alertando o começo do dia. Bruce bateu a mão no relógio, o desliga, e vendo que a mulher a sua frente, espreguiçava de forma faceira, dando um sorriso charmoso para o marido. Ele puxou seu corpo encostando sua face na dela, e com um toque suave, lhe deu um beijo cálido de bom dia. Ela retribuiu passando a mãos em sua face.

— Bom dia meu querido.

— Bom dia minha Princesa.

— O que pretende fazer hoje de importante?

— Devo conversar com Damian sobre o que foi discutido ontem, ir à empresa e ir com você a Torre da Liga da Justiça. Hoje estamos de serviço esqueceu?

— Que bom que vai falar com ele. Tinha me esquecido que voltamos a trabalhar hoje na Torre.

— E melhor nos levantarmos, temos coisas demais para fazer.

Diana confirma com a cabeça dando um último beijo naquele momento, antes de levantar e ir direto para o Closet onde escolheu um lindo vestido preto de manga três quartos, junto com um salto alto de 15 centímetros onde colocou fazendo uma posse que fez Bruce parar de se vestir com seu terno preto, camisa branca e gravata preta, pegando um sapato social logo em seguida Preto que estava engraxado.

Diana foi ao Toalete fazendo sua higiene matinal, sem presa, escovando seus longos cabelos e Vendo a cara fechada que Bruce fazia ao se arrumar. Uma rotina que ambos apreciavam, pois podiam estar um com o outro, mesmo que já tenham se passado cinco anos que estão juntos. Assim que terminaram de fazer sua rotina matinal, eles saíram porta a fora, em direção a Sala de Jantar, onde Alfred preparava o café da manhã.


......


Um pouco adormecido, sentia algo cutucando seu nariz o fazendo coçar o mesmo, quando sentiu em seus braços um pequeno peso, ele abriu os olhos e viu um monte de cabelos pretos, que estavam sobre seu braço, olhava ela se aconchegar próximo ao seu corpo, onde ela dormia calmamente. Ele acariciou aqueles fartos cabelos, descendo sua mão para seu rosto, e vendo que ainda dormia tranquilamente. Vendo que ela espreguiçava de forma tranquila, ele viu que tinha dormido tranquilamente essa noite. Quando um par de olhos verdes de encontrou com o outro, ela viu que ele estava lhe observando dormir e corou levemente, tampando o rosto para não ver seu rosto. Dando um sorriso, ele começou a fazer cócegas nelas que sou uma alta risada ao sentir a mão dele passando por sua fina barriga, quando ela engasgava de tanto rir, seus rostos ficavam próximo demais, ela retraiu o corpo e voltou a se afastar, para que ele não fizesse cócegas mais.

— Finalmente consegui fazer você rir. Descobri seu ponto fraco.

— Descobriu nada. Somente deixei você fazer isso em mim. — falou bufando e com cara de poucos amigos. — Vamos nos levantar, estou azul de fome.

Ela levantou rapidamente da cama, e viu que ele a olhava de uma forma diferente, mesmo ela usando um blusão. Ela saiu do quarto não querendo saber o motivo de isso ter acontecido, ele passou a mão pelos cabelos pretos, sem entender do que aconteceu naquela manhã de tão diferente das outras vezes. Levantou-se olhou no espelho e via que algo tinha mudando quando olhou para baixo e percebeu uma enorme diferença. Ele teria que tomar cuidado a partir de agora.

ALMA DE GUERREIROOnde histórias criam vida. Descubra agora