Capítulo 4 - Uma pequena reunião...

21 1 0
                                    

Amanhã as coisas seriam diferentes, ainda mais que Cassandra queria conhecer um pouco mais sobre as coisas que ela nunca viu, mesmo sabendo que durante o caminho ela descobriu algumas dessas coisas, nova experiências e conceitos para ela, nessa nova era.

Deitado no Sofá, ele olhava para a garota que não mostrava outra coisa a não ser tedio, ele deu um sorriso fino, sabendo o que provavelmente ela queria naquele momento. Pegando um controle remoto, ele ligou a televisão e procurou um canal infantil, ela adorava desenhos, desde que descobriu eles. Colocando em um canal infantil qualquer, olhou para ela vendo que mudava de postura, sentando de forma a assistir aos desenhos, e naquele momento ele deu um sorriso.

— Vou tomar um banho, depois você toma o seu. O velho não gosta de atrasos. — falou saindo e entrando em uma das portas.

Cassandra somente abanou uma das mãos em seguida voltou a olhar os desenhos. Tinha o ouvido falar algo, mas não sabia o que seria. Seus desenhos eram mais importantes do que as palavras de Damian naquele momento. Por sinal era um episódio que não tinha visto, e estava superinteressante.

Enquanto isso Damian no toalete, ao entrar via que até ali tinha um bom gosto, tirou com calma a roupa, deixando ela em um cesto de roupas que ele viu, antes de entrar no chuveiro, não queria demorar muito, então o chuveiro era o suficiente, tomar um banho depois de um dia agitado tinha suas razões, tirando isso até que foi tranquilo. Ele aproveitou para repassar em sua mente a conversa com seu pai, sabendo que somente aquela não iria agradar o famoso Bruce Wayne, e muito menos a famosa Liga da Justiça onde ele se esconde.

Ele pegou uma toalha, fechou o registro, começando a enxugar o corpo, se olhando no espelho a sua frente, e vendo que tinha mudado muito desde seus dez anos, seus cabelos continuavam preto, seus olhos verdes, seus traços firmes, seus músculos desenvolveram-se durante esse tempo, e visto da forma que via agora, mostrava que tinha realmente crescido. Ele encostou a mão no espelho vendo que naquele momento que seus traços eram os mesmos de seu pai, sua única diferença são os olhos de sua mãe. Deu um soco de leve no espelho lembrando que ele não era o pai, nem a mãe, somente ele mesmo. Enrolando a toalha no quadril, ele saiu do banheiro e viu que ela continuava concentrava vendo seus desenhos.

— Ei hora de tomar seu banho, tem água quente, e sei que adora isso. — falou ele a fazendo sair do transe, antes de ir em direção à porta que levaria a seu quarto.

Seu quarto era o mesmo que se lembrava de quando estava naquela casa. Parecia que todas as suas coisas tinham sido levadas para lá, olhando o quarto, percebeu que estava realmente de volta a casa. Deitou na cama ainda com a toalha enrolado em seu corpo, pensando no que vestir, mesmo sabendo que não tinha muitas roupas, depois pegaria uma roupa qualquer, dormiria um pouco, havia algum tempo antes do jantar. Ele pegou o celular e programou o despertador.

Ela largou seus desenhos, e foi em direção ao banheiro compartilhado, ela tirou sua roupa jogando em um cesto que viu as roupas de Damian, antes de entrar no chuveiro, era uma delícia sentir a água quente tocando sua pele, saber que isso relaxava, esfregou seu corpo todo, sentido a textura do sabão em sua pele macia, e aproveitava aquele pequeno mimo, antes que alguém ou algo o tirasse dele. Dando um sorriso lavou com calma seus cabelos, massageando o couro cabeludo, antes de terminar seu banho, ela fechou a torneira, pegou uma das toalhas macias que tinha a sua espera, que enrolou em seu corpo, antes de pegar uma para enrolar seu cabelo. Saindo do banheiro, foi em direção ao seu quarto, pegou uma roupa qualquer dentro da mala que não tinha sido desfeita, e vestiu uma calça jeans, blusa roxa colada ao corpo, um tênis que já estava usando antes e viu que estava muito boa essa escolha que tinha feito. Olhou-se no espelho, dando um suspiro, antes de sair do quarto para voltar à sala e assistir à televisão. Esperaria dá à hora do jantar, vendo mais desenhos.

ALMA DE GUERREIROOnde histórias criam vida. Descubra agora