Destiny

745 100 51
                                    

Destiny(inglês)-no português "destino"-poder superior à vontade do homem que se supõe fixar de maneira irrevogável o curso dos acontecimentos; fatalidade.

[ᴍᴇᴡ]

Continuo pensando na aula da semana passada, aquele primeiro dia. Eu nunca senti o mínimo interesse em alguém. Apenas uma vez, mas não acabou muito bem. Foi um amor unilateral... O meu pecado é amar demais, eu decidi que não faria isso de novo.

Gulf chamou a minha atenção, primeiro por chegar extremamente cedo no primeiro dia e depois por irradiar uma presença diferente, não sei explicar. Mas fez o meu coração acelerar um pouco confesso. Nos dias seguintes ele também veio mais cedo, mas parecia com medo de mim, ou até mesmo tímido, eu diria. Talvez tenha sido por causa do incidente com aquele amigo dele, que espero que seja realmente só um amigo. A maneira que ele o abraçou no primeiro dia fez o meu sangue ferver.

Faz apenas três anos que sou professor, não posso me dar ao luxo de me envolver com um aluno. Mesmo se tivesse trinta anos como professor não poderia, ao menos ele está no último ano... Não sei por que penso nisso, faz apenas uma semana que eu o conheço e, além disso, não pode mesmo acontecer. Esquece esse assunto Mew, esquece.

Mais uma segunda-feira chegou. Honestamente assim que entrei para faculdade, disse a mim mesmo que nunca seria professor, mas agora é uma das coisas que me dá mais prazer. Ensinar é tudo para mim, ajudar os meus alunos a crescer e melhorar para terem um futuro melhor é o que me deixa mais feliz. Ironia do destino. 

Chegando a faculdade fui diretamente buscar o meu café e fui para sala. Novamente ele estava lá, sozinho. Sentei na cadeira, pousei as minhas coisas e abri o computador. Eu o encarava por cima dos óculos de tempos em tempos, mas ele não olhou para mim uma única vez. Eu não deveria me sentir incomodado, mas não consigo me segurar. Olho para o relógio e ainda faltam quinze minutos para começar a aula, bebo o café que restava no copo, me levanto e vou na sua direção. Chegando em frente a sua mesa, pouso as mãos nela e o encaro.

— Gulf.

Aquele rosto que me intriga e me deixa louco olhou para mim. Foda-se, o que vou dizer agora? Agi no impulso. Foda-se Mew, foda-se. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele falou. 

— Sim professor, há algum problema? 

— Na verdade, sim, mas não interessa. Eu gostaria de perguntar se você... Mm... Se você tem alguma dúvida sobre a matéria. — Claro que eu daria a desculpa mais esfarrapada, posso ser um ótimo professor, mas obviamente não sou bom em mentir ou omitir coisas. Ele parece pensar um pouco, olha para os livros e depois olha para mim.

— Sim tenho, mas penso que você não teria tempo para me dar aulas particulares, ou teria?

A minha boca se abre em surpresa, sei que ele é um bom aluno que dúvidas ele teria. Eu realmente não esperava está resposta. O meu coração ficou demasiado animado com a ideia de dar aulas particulares ao Gulf. Seriam aulas Mew, sem entusiasmo. Ele parece olhar para mim curioso, esperando uma resposta e eu imediatamente volto a mim.

— Mm, claro que tenho. Tenho sempre tempo para os meus alunos, principalmente para aqueles que se interessam.

Nos encaramos por algum tempo, perdidos nos olhos um do outro, ele sorriu para mim e devolvi o sorriso. Voltei a minha secretária e depois de uns cinco minutos começaram a entrar alguns alunos. Olhei aquele lindo rosto mais uma vez e não consegui evitar sorrir.

[ɢᴜʟꜰ]

Passei o fim de semana pensando nele deitado na minha cama como um inútil, não consegui sair com a Pear. Ela me ligou pelo menos cinquenta vezes. Sei que ela já percebeu que estou estranho com ela, mas eu não consigo evitar. Como posso agir normalmente com ela quando me sinto atraído por outra pessoa? Não sei como as pessoas traem, não consigo sequer olhar para outra pessoa sem me sentir estupidamente mal.

𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝖕𝖊𝖙| MewGulfWhere stories live. Discover now