Passion(inglês)-no português "paixão"-sentimento intenso e geralmente violento (de afeto, ódio, alegria, etc.) que dificulta o exercício de uma lógica imparcial.
[ɢᴜʟꜰ]
No primeiro dia que vi P'Mew não poderia imaginar que hoje estaria neste carro, no seu colo experienciando o sabor dos seus lábios, a sua fragrância, cada um dos seus toques sobre a minha pele. Sinto que já me doei por inteiro, foi uma conexão surreal desde o primeiro momento e quando começamos a nos falar tive certeza que não foi algo que apenas eu senti. P'Mew sentiu o mesmo que eu.
Agora, neste exato momento, parece que nada é real. Tudo flui tão perfeitamente que não pensamos em nada, tudo se concentra no momento. Os raios de sol que trespassam entre as folhas das árvores e nos iluminam, os vidros embaçados do carro pelo vapor que os nossos corpos emanam, apenas os sons dos nossos gemidos, dos pequenos suspiros e dos nossos corpos são ouvidos. Ambos na mesma intensidade e na mesma sintonia, movidos por desejo e paixão.
O tempo passa e então nos afastamos e paramos, encarando um ao outro como se mais nada no mundo existisse. Algo no rosto dele e na maneira que ele me olha o faz parecer tão sexy. Percebo o meu rosto corar ao pensar sobre isso e levo as minhas mãos até as bochechas, Mew ri com o gesto e deixa um pequeno beijo sobre os meus lábios.
— Acho que temos que ir almoçar bebê. — É a segunda vez que ele me chama assim, uma pequena palavra que abala os meus sentidos. — Ainda não comi nada, para além de você, hoje. — Ele provoca.
— Sou a melhor coisa que você vai provar na vida. — Retruco.
— Se eu não precisasse comer pra viver, seria a única.
Faço uma expressão fingindo surpresa e ele ri.
— Mm, uma coisa... Pode me chamar de "bebê" com menos frequência?
— Porquê? Não gosta?
— Não é isso... Eu só... Pelo contrário, mexe um pouco comigo. — Assim que solto estas palavras me escondo no pescoço dele. Ele me aperta mais no seu abraço.
— Que bom! Por que não é uma simples palavra. Quero cuidar de você Gulf. Talvez não seja a melhor pessoa pra você, mas quero dar o meu melhor. Não podia passar por você sem tentar ser um pouco egoísta e roubar o seu coração pra mim.
Fico sem saber o que dizer, realmente não sou muito bom com palavras, mas...
— Espero te fazer feliz P'. Também vou dar o meu melhor.
— Você já faz. — Ele sussurra. Olho para ele mais uma vez e ele me sorri, com um sorriso enorme.
Eu diria que a paixão é uma loucura, te faz sentir tão feliz que você se sente perdido, até mesmo entorpecido, mas também te faz sentir como se tivesse se encontrado naquela pessoa e tudo finalmente fizesse sentido. Ao mesmo tempo que se sente uma sede insaciável pela pessoa amada, só um sorriso basta para nos fazer o ser mais feliz do mundo.
— Mm.
— "Mm" o quê? E eu não te faço feliz?
— Você já deveria saber... Fica me fazendo falar.
— Quero ouvir da sua boca.
— Você também me faz feliz. — Mais do que deveria, as vezes me assusta.
— Agora vou fazer mais porque vamos comer! — Ele ri e dá umas batidinhas na minha perna como um sinal para que eu voltasse a me sentar direito. — Vá, senta aí. Escolhi o restaurante com antecedência, você vai gostar.
YOU ARE READING
𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝖕𝖊𝖙| MewGulf
FanficGulf Kanawut, estudante no seu último ano de faculdade, tem uma namorada porém sempre duvidou da sua sexualidade e vai finalmente ter certeza dela quando conhece o seu mais novo professor de Biologia, Mew Suppasit. (Mini fic)