Confession(inglês)-no português "confissão"-Ação ou efeito de confessar, fazer uma declaração ou escutar a revelação de alguém.
[ᴍᴇᴡ]
Acabei o meu dia de aulas por hoje. Me sinto tão entusiasmado para chegar em casa por saber que Gulf vai estar lá. Penso sobre isso as vezes, ter alguém para me receber quando chego do trabalho, para ficar de chamego no sofá vendo um filme depois de um dia cansativo, para falar de assuntos bobos e gargalhar sem limites. Sei lá, coisas assim, simples!
Não sei por quanto tempo o Gulf vai estar do meu lado, mas sei que neste exato momento quero que ele permaneça por muito tempo. Me pergunto se ele pensa o mesmo. Por vezes a minha insegurança é o que fala mais alto em mim, assim como o meu medo, o medo de amar demais e amar mais do que deveria. O meu último erro foi esse.
Assim que chego a casa bato a porta, já que deixei as chaves com o Gulf, mas ele demora para abrir. Chamo por ele e ele finalmente responde com um "Já vai." e abre a porta. Não posso acreditar nos meus olhos quando ela se abre. Tenho um pequeno e tímido Gulf a minha frente, num escuro atrás de si iluminado por velas. Sinto o meu coração acelerar e os meus olhos se encherem de lágrimas porque pela primeira vez na vida me sinto amado de verdade. É inacreditável, ele é inacreditável.
Ele pega na minha mão e me guia pelo caminho que está banhado de pétalas. Queria olhar para tudo que ele fez, mas só conseguia olhar para ele e o quão lindo ele estava, como aquela iluminação o deixava parecendo, não sei, um ser divino. Era surreal.
Em meio aos meus pensamentos, começo a achar a situação engraçada porque ele está claramente nervoso.
— Gulf, o que é isso tudo?
— Sabia que você não ia gostar... Eu só... Você disse que gostava de surpresas.
Ele se engasga nas palavras e é tão fofo. Ele realmente não tem noção de como me fez sentir e do amor que estou transbordando nesse momento.
— Gulf, você tem noção que me surpreendeu, até demais...?
— Na verdade, acho que vai ficar mais surpreso com o que tenho pra te perguntar.
Na verdade, está bem óbvio o que ele vai perguntar, mas...
— Mm... Talvez já esteja óbvio com tudo isso, mas... Quer ser meu namorado? Gosto de verdade de você P'Mew.
Ai Gulf... Não consigo controlar o riso depois que ele o diz, fico sem jeito e o abraço para o confortar. Ele se esconde e se aninha no meu pescoço.
— Eu aceito, mas amanhã quem vai arrumar essa bagunça toda que você fez? — Brinco com ele.
— Nós dois? Você tem que me ajudar. 'Tá me devendo.
— Devendo?
— Sim. Você não disse que o Chopper estava aqui e ele me mordeu.
Meu Deus, o Chopper...
— Desculpa bebê. Me esqueci completamente. Onde ele te mordeu?
Gulf estende a mão para mim, mostrando onde havia sido mordido. Na realidade, não existia sequer uma grande marca, mas deixei um beijinho na sua mão. Me aproveitei da situação e o beijei, rapidamente avançamos e tudo foi ficando mais quente, a tensão e o desejo eram óbvios.
Sugeri que parássemos por ali, mas Gulf pulou no meu colo e me beijou com o dobro da intensidade. Entendi que hoje passaríamos dos beijos, então o levei até a cama. Tentei pegar leve com o meu menino, queria que fosse especial para ele. Não fiz tudo o que queria hoje, mas tenho a certeza que vou ter muito tempo para isso.
[...]
São mais ou menos seis da manhã agora e ainda não consegui dormir. Fiquei admirando o Gulf a noite toda. Depois de tomar banho ele dormiu que nem um bebê. Vê-lo assim nos meus braços... Poderia realmente pensar que estou sonhando agora. Seria egoísta querer tê-lo desse jeito todos os dias?
Depois de todas estas horas, desisto de dormir. Me levanto com cuidado para não o acordar e saio pela casa, recolhendo as pétalas e as velas. Arrumei o que pude, tirei o Chopper da varanda rindo por lembrar de ontem. O alimentei e o deixei a vontade dentro de casa, ele nunca havia passado uma noite na varanda antes. Pobre do meu filho.
Em seguida, me ponho a preparar um bom pequeno-almoço quando escuto o Chopper ladrar e vejo Gulf correndo na minha direção. Ele se esconde atrás das minhas costas.
— P'! Por que ele 'tá aqui dentro? Ele quer me morder de novo. — Choraminga.
— Chopper é um bom garoto, ele só não te conhece ainda. Deixe ele se habituar.
Me inclino para o meu filho e o acaricio.
— Bom garoto, vá pra deitar! Vá!
Gulf me abraça forte e eu o abraço de volta. Tudo o que ele faz me deixa completamente apaixonado.
— Por que você acordou tão cedo? — Pergunta.
Fico sem jeito em dizer que não dormi a noite toda porque me senti nervoso e ansioso por ele estar perto de mim, então só arrumo uma desculpa simples.
— Eu sou uma pessoa matinal!
Digo e ele me parece convencido. Passei a noite toda cheia de pensamentos enquanto ele dormia tranquilamente e ele sequer sabe disso.
Em seguida, acabo de preparar o pequeno-almoço e nos sirvo, sento e quero me concentrar em comer e naquele momento, mas há uma coisa que tem passado pela minha mente e não posso deixar de falar nela.
— Gulf.
— Huh? — Ele me olha.
— Tenho que admitir uma coisa... — Ele continua me olhando e dá um sinal de aprovação com a cabeça. — Sabe, quando você veio me falar sobre as aulas particulares... Cheguei a pensar que você realmente pudesse estar tendo alguma dificuldade, apesar de ter flertado com você, mas então...
— Então o que?
— Então que eu ouvi você falando com seu amigo no banheiro...Quase morri naquele dia, fiquei nervoso e ansioso porque foi como ouvir uma confissão. — Enquanto eu falava Gulf parecia em choque e estava completamente envergonhado. — Você saiu correndo quando me ouviu tossir e dei graças a Deus por isso. Depois disso não consegui pensar em outra coisa.
— Bem... Não esperava por essa informação as sete da manhã, mas já que estamos falando disso, eu poderia estar preso agora pela morte do Mild. — Ele ri e me sinto mais tranquilo.
— Acho que ao invés de o matar deveria agradecê-lo, não teria tido coragem de continuar flertando com você se não fosse aquilo.
— Tenho que confessar que se o tivesse matado também não estaria aqui. O Mild que deu a ideia e me ajudou com tudo, ele chegou tão carregado ontem enquanto eu só esperei por ele e tomei um banho.
— De repente gosto dele. — Dou uma risada lembrando de como Mild chegou atrasado no seu primeiro de aulas, eu realmente não tinha gostado nada dele. — Mas espera. Você tomou banho aqui antes de eu chegar?
Gulf me olha com uma cara cheia de safadeza.
— Sim, quando vi a banheira só pensei que com uma banheira tão grande poderíamos testar algumas coisas.
— Banho matinal?
Gulf sorri e morde os lábios.
— Mal posso esperar.
.
.
.
.
(っ◔◡◔)っ ♥ Oi, oi amores! hehehe tive sumida né. Desculpem. Hei de compensar. Espero que tenham gostado :* Um bom resto de semana pra vcs e se cuidem! Até o próximo capítulo. N se esqueçam de me seguir no twitter se ainda n seguem @/kesialoveboysl1 ♥
YOU ARE READING
𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝖕𝖊𝖙| MewGulf
FanfictionGulf Kanawut, estudante no seu último ano de faculdade, tem uma namorada porém sempre duvidou da sua sexualidade e vai finalmente ter certeza dela quando conhece o seu mais novo professor de Biologia, Mew Suppasit. (Mini fic)