Apricus(latim)-no português "ensolarado"-cheio de sol; banhado pelo sol.
[ɢᴜʟꜰ]
— Atende... Atende!
— Mm... — A voz do outro lado do celular soa rouca.
— Mild, você estava dormindo? Levanta já! Quero sair pra jogar futebol.
— Nem fudendo Gulf. Chama o seu professor pra umas aulas na sua casa. — Escuto um riso do outro lado e descaradamente ele desliga o celular na minha cara.
Cometo sempre o erro de dizer tudo ao Mild. Sim, ele sabe que eu e P'Mew nos beijamos porque no mesmo dia mandei uma mensagem para ele, pedi que mantivesse a boca fechada, mas isso não o impede de se divertir com a minha situação.
Deito frustrado na cama e pensando no que eu deveria fazer, já que o Mild vai me abandonar hoje pela cama dele. Bem, o que ele disse não é mau de todo. Poderia muito bem chamar P'Mew para sair, mas ele deve estar ocupado, afinal ele é um professor. Ou ele pode estar com a família, ou aproveitando para dormir. Não sei, mas ele provavelmente não pode.
Uma voz na minha cabeça insiste que devo ligar para ele. Será o meu cupido ou satánas me tentando? Seja o que for, decido seguir o que a voz me diz. Ligo para P'Mew, nem cinco segundos chamando e ele atende.
— Bom dia, saudades minhas? — A voz disse do outro lado da linha e pude visualizar o sorriso no seu rosto facilmente.
— Bom dia. Mm... Talvez sim, talvez não. O que você acha?
— Acho que sentiu tanto a minha falta que não resistiu me ligar num fim de semana.
— Não vou afirmar nada.
— Gulf... — Porra, o meu coração acelerou.
— Mm?
— Sei que eu disse que vamos com calma, mas... — Vai me pedir em casamento já? Que apressado Mew. —Você sairia comigo hoje? Seria como um encontro, podemos nos conhecer melhor e ainda comer. — Ele ri e eu não consigo evitar não rir também. Um encontro seria perfeito agora.
— Bem, se você vai me pagar comida então eu vou! — Escuto a sua risada alta do outro lado. Música para os meus ouvidos.
— Agora sei porque você flertou comigo, mas se deu mal porque professores não ganham assim tanto.
— Verdade, deveria procurar um ricaço por aí.
— Almoço cancelado.
Me desmancho em gargalhadas. E os meus pensamentos correm para um "Eu te amo Mew.".
— Não cancela, você ainda pode me pagar um almoço.
— Mm... Vou pagar muitos ainda. Então, a que horas posso ir te buscar?
— Bem, agora são dez e meia, então, entre o meio-dia e a uma?
— Por mim te pegava agora, — Ele ri. — se é que você me entende...
Ele diz para ir com calma, mas depois me solta uma dessas. Isso é um jogo comigo?
— P'Mew, horas?
— Meio-dia e meio.
— Até mais então.
— Até mais bebê. — Ou eu ouvi mal, ou ele me chamou de "bebê" e ainda desligou o celular na velocidade da luz. Ele está começando a me dar vontades que eu estava tentando conter.
Decido tomar um banho frio para me acalmar. Saio do banho, e lá vamos nós caçar, mais uma vez, uma roupa para deixar o amado babando. Decido por um blusão vermelho, uma calça jeans normal e um tênis branco. Passo o meu lip tint vermelho, arrumo de um jeito bagunçado o meu cabelo e passo um perfume. Talvez eu tenha exagerado um pouco.
Não demorei nada. Ainda não é meio-dia. Ando de um lado para o outro no quarto, pego no celular e resolvo ligar para o Mild de novo. Chama por quase um minuto e então ele atende.
— Já disse que eu não quero jogar futebol... — Ele disse ainda com uma voz sonolenta.
— Tenho um encontro com o P'Mew daqui alguns minutos!
— Espera, você realmente ligou para ele? Não acredito. Um safado, um completo safado você.
— Eu segui o seu conselho então, tecnicamente, você também é um safado.
— Safado não! Falei pra chamar ele pra uma aula, não pra um encontro.
— Sei muito bem o que a sua aula significa...
— Mm? Pensou besteira é porque quer.
— Quero mesmo, se ele deixar, dou tudo o que tenho pra ele.
— Não, não. Eu não mereço ouvir isso a essa hora, vou dormir. Xau, xau, xau.
Ele desliga o celular e me apercebo que ainda falta meia hora, sento no sofá e espero.
[ᴍᴇᴡ]
Planeei desde ontem chamar Gulf para um encontro, mas não esperava que ele me ligasse primeiro. Sempre que o vejo ou falo com ele, sinto que algo especial existe entre nós. Agora estou em frente a sua casa esperando para ser meio-dia e meia quando os meus olhos batem num ser iluminado. O sol faz a sua pele morena se contrastar. Os seus olhos escuros brilham e assim que se apercebem da minha presença, sorriem.
Gulf abre a porta do carro e assim que ele entra o seu cheiro invade o lugar. Olho para os seus lábios e eles estão vermelhos. Pedindo por beijos.
— Gulf. — A minha voz saí mais rouca e desesperada do que o esperado. — Os teus lábios.
Ele inocentemente os toca e se vira para mim, dizendo.
— Ah, sim. Passei lip tint. Gostou?
Olho para os lados e agradeço a Deus por não haver ninguém por perto.
— Não sei se vamos sair desse carro hoje.
Gulf me olha confuso de primeira, mas a sua expressão muda quando se apercebe do que estou falando e um pequeno sorriso cresce no seu rosto. Me aproximo dele, puxo o seu rosto para mim, sinto a sua respiração ofegando mesmo antes de qualquer coisa acontecer. Os nossos lábios se chocam, Gulf tenta aprofundar o beijo e dessa vez não o impeço. As nossas línguas dançam e nunca senti tanta sincronia na minha vida. Um calor começa a subir no carro e separo as nossas bocas.
— P'Mew, — Ele diz ofegante. — algum problema?
Sem dizer uma única palavra e olhando nos seus olhos, afasto o banco do carro. O puxo para o meu colo e encaixo os nossos lábios num novo beijo, as minhas mãos exploram a sua pequena cintura por cima do blusão nos primeiros minutos, mas impulsivamente elas procuram contacto com a sua pele. Quando as minhas mãos encontram a sua pele Gulf geme em meio ao beijo. A minha respiração saí de controle. E me pego desejando que este momento nunca acabe.
.
.
.
(っ◔◡◔)っ ♥ Hmmm safados, sei que não queriam me ver já, mas olá amores! Mais um capítulo, espero que tenham gostado e que sobrevivam até a próxima quarta. Amo vocês. Se não me seguem no twitter, sigam lá @kesialoveboysl1 . Se houver algum erro apontem por favor, não me ofendem. A ajuda é sempre bem-vinda.♥
YOU ARE READING
𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝖕𝖊𝖙| MewGulf
FanficGulf Kanawut, estudante no seu último ano de faculdade, tem uma namorada porém sempre duvidou da sua sexualidade e vai finalmente ter certeza dela quando conhece o seu mais novo professor de Biologia, Mew Suppasit. (Mini fic)