Arbitrium(Latim)-no português "decisão"-Habilidade para chegar a uma conclusão ou resolver algum problema sem indecisão; coragem ou firmeza.
[ɢᴜʟꜰ]
— Então como foi esse fim de semana? Me diga. Foi muito produtivo, não é? — Mild me interrogava com uma cara pervertida.
— Fizemos muitas coisas. — Ri e corei com algumas imagens que passaram pela minha mente.
— Vai me contar todas porque graças a mim vocês saíram!
— Graças a sua preguiça de levantar a bunda da cama. Mas, pra sua informação, o Mew já tinha planeado me chamar pra sair.
Mild se engasga e me olha surpreso. Um tremendo de um ator.
— Como assim ele já tinha planeado? — Ele praticamente berra. — Isso quer dizer que ele gosta mesmo de você? — Me interrogando como se eu pudesse saber o que ele sente...
— Penso que sim. — Apesar de o Mew me ter dito tantas coisas, acabamos de nos conhecer, não posso dar certezas, nem ao Mild, nem a mim mesmo.
Mild fez questão de aparecer esta manhã pela minha casa para que eu pudesse lhe contar tudo o que aconteceu domingo no encontro enquanto fossemos a caminho para a faculdade. Ele é um ser extremamente curioso e intrometido. Mas, dessa vez não me incomodei de todo. Estava super entusiasmado para contar todos os detalhes-ou quase todos...-penso lembrando do que fizemos no carro. Aquele beijo.
— Mas vocês não são namorados, ou são? Ninguém pediu ninguém em namoro... Ou talvez vocês são daqueles casais modernos que já vai logo fazendo tudo direto.
— A gente só 'tá indo com calma. Okay? E, talvez eu peça ele em namoro, mas eu não tinha pensado nisso ainda.
— Você é idiota? Como ainda não tinha pensado nisso? Se fosse uma menina você já teria pedido.
— Isso é mentira. Você sabe que eu só namorei a Pear na vida e foi ela que me pediu em namoro.
— É verdade... Agora que penso nisso, você sempre foi meio covarde mesmo.
— Juro que vou arrumar outro amigo!
Mild ri de mim e sei que ele tem razão, antigamente nunca seria eu que iria tomar uma atitude. Mas com o Mew queria que fosse diferente. Queria que fosse eu a tomar uma atitude e é o que tenho tentado fazer.
— Mild.
— Que?
— Hm... Como você pensa que eu deveria pedir ele em namoro?
Sem que pudesse sequer dizer mais alguma coisa, Mild começou a berrar, abriu a janela do carro e gritou para o lado de fora. Tão infantil. Sorrio disfarçadamente para que ele não perceba e fecho a janela. Ele se vira para mim, rindo e cheio de entusiasmo. Não entendo para que tanto tumulto. Virado para mim ele agarra nas minhas bochechas e respira fundo.
— Então, primeiro passo: você vai convidar ele pra sair!
— De novo? Acabamos de sair...
— Não interessa! Precisa ser num ambiente especial. Tem que ser algo inesquecível! Não, espera... E se você...
Ele para pensando por uns segundos e então se vira pra mim, me conta todo um plano. De primeira, acho o plano todo um pouco absurdo e talvez simples demais, mas a verdade é que até é um bom plano. No fim acabo concordando com ele, pela primeira vez numa vida.
Chegando na faculdade Mild vai buscar o seu pequeno-almoço, algo que sempre fazia, mas hoje o motivo era: me deixar sozinho com P'Mew antes da aula. Pelo menos foi o que ele disse, sei muito bem que o motivo é, única e exclusivamente, a comida.
YOU ARE READING
𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝖕𝖊𝖙| MewGulf
FanfictionGulf Kanawut, estudante no seu último ano de faculdade, tem uma namorada porém sempre duvidou da sua sexualidade e vai finalmente ter certeza dela quando conhece o seu mais novo professor de Biologia, Mew Suppasit. (Mini fic)