Finally

693 96 182
                                    

Finally(inglês)-no português "finalmente"-afinal; que busca colocar um fim em. Por fim; de modo final, último. Em conclusão; introduz o último tópico ou assunto.

[ɢᴜʟꜰ]

Finalmente combinei um dia com Mew para as aulas particulares. E é hoje, passou tão rápido. Eu estou morrendo de ansiedade e de puro nervosismo. Trocamos algumas mensagens, muito formais, apenas para combinar a hora. Ele me deu duas horas por semana e vou aproveitá-las ao máximo. Hoje terei uma hora e depois de amanhã outra. É bom ir devagar, não aguentaria duas horas com ele no mesmo espaço. Eu provavelmente morreria ou de timidez, ou de tesão porque vou dizer, aquele homem é um pedaço do céu. Se algum dia duvidei da minha sexualidade, desconheço.

Decido que vou me vestir o melhor que posso e ir todo cheirosinho. Juro que não tenho outras intenções, mas quero que ele no mínimo fique de boca aberta de me ver sem o uniforme da faculdade. Paro na frente do roupeiro e fico encarando as minhas roupas. Decido por uma t-shirt preta, uma jaqueta branca e uma calça jeans rasgada. Talvez uma bota preta para complementar o look? Sim, é isso. Tomo um bom banho, me visto e espero, acompanhado da minha impaciência, pela hora de ir.

Finalmente, faltam dez minutos, desço e dirijo até a morada que o Mew me enviou. Ele mora tão perto de mim. Eu diria que é destino. Assim que chego na porta com a minha mochila nas costas começo a pensar em fugir, respiro fundo e toco a campainha. Em menos de dois minutos desisto e viro para ir embora, mas Mew abre a porta.

— Gulf? Está indo onde? Entra! — Ele diz num tom de brincadeira e me viro para ele sem graça. Assim que olho para ele o meu coração acelera. Ele está vestido como no dia que eu o vi pela primeira vez na faculdade, porém a camisa branca está mais solta e os seus cabelos molhados, recém-saído do banho. O Mew não tem um pingo de misericórdia por mim. E, na verdade, agradeço por isso. 

Eu o cumprimento e entro no apartamento quando ele me faz um sinal para entrar. 

— Hm, onde eu deveria me sentar? — Para além de você. Ri com o meu próprio pensamento e cobri a boca com a mão escondendo o riso.

— Pode sentar no sofá, vou trazer alguma coisa para comermos antes de começar a aula.

— Mm, tudo bem.

Deixei a mochila de lado e tirei os livros para cima da mesa de centro que havia, me sentei no sofá, mas depois de uns minutos, não resisti e fui até a cozinha que era bem ao lado. 

Ele estava distraído cortando algumas frutas, cheguei perto dele e apoiei a minha cabeça no seu ombro. Pensei que ele fosse se assustar, mas ele apenas sorriu.

— Demorei tanto assim? — Ele perguntou.

Roubo um pedaço de melancia do prato, dou uma dentada e respondo:

— Mm... Um pouco, sim. 

Ele solta a faca e se vira para mim, me agarrando pela cintura. Não consigo processar bem o que está acontecendo. Ele me puxa e cola os nossos corpos. O meu coração dispara a mil. Ele chega com o seu rosto perto do meu e sussurra.

Dá próxima vez, espera por mim. Pode ser perigoso, eu e você tão perto. 

Os nossos olhares se cruzam e quanto mais o encaro sinto o meu rosto e todo o meu corpo ficando quentes. 

— Calma, vamos só estudar, lembra? — Ele ri, pega nos pratos e vai para a sala, passando por mim e me deixando ali com cara de bobo.

— Gulf, vem! — Ele grita da sala.

— Mm, sim. Estou indo.

Sento do seu lado e sinto que ambos estamos procurando o que dizer.

— Me diz, quais são as suas dúvidas? — Ele diz primeiro. Congelo por alguns segundos.

— P'Mew... Eu... Na verdade, as minhas únicas dúvidas são... 

 — Sem medos. Sei que você é um bom aluno, não tem que sentir vergonha por ter uma dúvida. 

— Mas, a verdade é que eu não tenho problemas com a matéria. Eu queria me aproximar de você. O meu objetivo é só você Mew. Tudo o que quero agora é ficar do seu lado. Se eu pudesse eu te beijaria agora mesmo, mas sei que não posso ultrapassar os limites. Por que apesar de tudo eu ainda sou seu aluno.

Sinto os meus olhos lacrimejarem e então escuto a voz do Mew. 

— Gulf. Gulf. Está tudo bem? Não precisa chorar. Não sabia que você estava tão mal assim na matéria, podia jurar que essa vinda na minha casa era uma desculpa para me ver. 

Ele me abraça e faz carinho nos meus cabelos. Quero gritar que é sim uma desculpa, mas vamos manter as coisas como estão por enquanto. Não posso me precipitar. Não posso me precipitar. Não posso me precipitar.

— Bem... Eu queria te ver, eu sempre quero. — Maldita língua.

— Não sei se te posso dizer isto Gulf, mas também queria te ver. Eu também sempre quero te ver. Quando chego cedo na faculdade eu espero te ver na sala, sozinho com os seus livros, assim como no primeiro dia. 

Respirei fundo e tentei processar aquela informação com calma. Pode ser que realmente exista algo como destino?  Me afastei um pouco dele e o observei. 

— Acho que você poderia me dizer mais. Aliás, me dizer tudo. P'Mew... Quero saber mais sobre você. Posso? Se eu estiver ultrapassando muito os limites, pode me dizer. Vai me magoar, mas...

— Gulf, eu quero te dizer tudo. Só não quero que você se magoe e não quero sair magoado então vamos com calma. Okay?

— Okay, mas com calma inclui te dar um selinho se eu quiser?

Ele me olhou tão incrédulo que tive que rir. Ele se aproximou de mim e colou os nossos lábios, senti um arrepio pelo meu corpo e uma onda de felicidade, a pressa me fez logo levar a minha mão nos seus cabelos e tentei aprofundar o beijo, mas ele me afastou.

— Você disse um selinho. Nada mais. Você pode dar um por aula.  — Ele sorriu para mim com a maior cara de deboche. Sempre pagando pela minha língua. Devia ter pedido para dar uma sentada. Mas não posso ser ingrato, nem acredito que beijei a boca dele.

— Vou cobrar cada um deles. — Chegando perto do seu ouvido, e como que uma vingança por mais cedo, sussurrei. — Mas não garanto que não aconteça mais que isso.

— Gulf! É melhor você se comportar ou eu dobro os seus trabalhos. — Ambos começamos a rir.

No fim acabamos por não estudar nada nesse dia, mas cada segundo valeu a pena. Descobri muitas coisas sobre ele. P'Mew é seis anos mais velho que eu. Toca violão e diz que não canta muito bem, mas eu não acredito nele. Ele me disse que tem um cachorro chamado Chooper. Que gosta de fotografia. E eu depois de tudo só consegui me apaixonar mais por ele.

.

.

.

 (っ◔◡◔)っ ♥ Olá amores, gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim. SEXTA TEM MAIS KKKKK. Não se esqueçam de me seguir no Twitter se ainda não seguem @kesialoveboysl1 . Beijinhos. ♥

𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝖕𝖊𝖙| MewGulfWhere stories live. Discover now