Capítulo 13

422 44 97
                                    

N/A: Boa leitura!

**********

POV Dean

Ficar de bico fechado tá sendo muito difícil pra mim. Eu parei com as cantadas em cima do Castiel e de investir nele, porque Gabriel pediu. Mas não está sendo fácil. Toda vez que eu o vejo, que venho o visitar minha vontade e de me jogar nos braços dele e beijar aqueles lábios carnudos novamente.

Mas ok, estou sendo paciente é por uma boa causa. A memória dele ainda vai voltar e eu anseio por esse momento, pelo momento em que ele vá se lembrar da nossa noite, que foi incrível por sinal. Tirando a parte que ele surtou, ainda estou magoado com aquilo e espero um pedido de desculpa. Mas tudo ao seu tempo.

Hoje é dia da consulta dele e como Sam teve um imprevisto me pediu pra o levar. A verdade é que o carro dele está pronto em minha oficina mas eu não estou pronto pra entregá-lo. O medo de que aconteça alguma coisa é grande, Castiel não tem jeito com carros.

Chego em sua porta e de fora da pra ouvir seus resmungos, provavelmente por estar um pouco atrasado. Sam me avisou em cima da hora e tive que tomar um banho rapidamente para ficar limpo e cheiroso para meu homem.

Meu homem, minha mente me prega muitas peças.

Toco a campainha e ouço um "já vai" lá de dentro. Minutos depois a porta é aberta revelando Castiel mais lindo do que nunca em uma camisa social rosa e jeans escuro, meu membro chega a vibrar em minha calça.

Droga, por que não posso o agarrar agora mesmo?

- Oi Dean, não posso te dar atenção agora, preciso sair e estou atrasado. - Ele fala com pressa.

- Oi, não se preocupe eu vim pra te levar. - Digo a ele sorrindo.

- O quê? - Ele pergunta confuso.

- Sam que iria te levar, né? - Ele confirma com a cabeça. - Ele teve um imprevisto e não pode vir e me pediu para te levar, já que você está sem carro. Me atrasei um pouco pois ele me avisou de última hora. Desculpe. - Digo e ele me encara com aqueles lindos olhos azuis e respiro fundo para conter o instinto de o agarrar aqui mesmo.

- Ok, obrigado, eu já estava me imaginando morrendo para chegar lá de a pé. - Ele diz e dá uma risadinha.

Ele terminou de se arrumar calçando seus sapatos e assim saimos rumo ao hospital para a consulta.

Ficamos num silêncio confortável até chegar no nosso destino. Descemos e acompanhei Castiel até a recepção para dar seus dados.

A recepcionista preencheu a ficha e pediu para que aguardasse a chamada.

- Eu posso entrar também? - Pergunto a ele depois de nos sentar.

- Não sei, acho que sim. - Ele diz dando de ombro e direcionando seu olhar a mim.

Ele é um homem tão bonito, meu peito se aquece a sua presença.

Eu realmente estou apaixonado.

No pouco tempo que o conheço ele me fez sentir coisas que eu imaginei nunca mais sentir. Eu tive uma paixãozinha na adolescência, daquelas de sentir borboletas no estômago e tudo.

E hoje novamente me pego sentindo isso, só que mais intenso.

Castiel me analisa com seu olhar e sinto meu rosto esquentar. Meu Deus eu estou corando, a que ponto eu cheguei?

Ele então abre um sorriso grande, mostrando todos seus dentes pra mim, quando percebeu o rubor em minha face.

Agora pronto, virei piada para esse gay disfarçado de hétero.

I saw the love in your eyes - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora