N/A: Boa leitura.
**********
POV Jack
Acampamento. Argh. Me arrependi pouco depois de chegar no local quando os professores resolveram fazer duplas para dormir juntos em barracas, e adivinhem quem é minha dupla? Sim isso mesmo o Clark é minha dupla, vou ser obrigado a dormir com ele num espaço pequeno durante duas noites depois dele me passar inúmeras cantadas durante o tempo em que retornei a vida escolar. Já não basta a vergonha que ele me fez passar com meu pai, esse garoto não tem limites. Não sou fã dessas atividades escolares, sou um pouco estabanado e acabo fazendo besteira quando participo, mas meus amigos insistiram tanto que aceitei, eu espero pelo menos que seja divertido.
A escola trouxe o segundo, e terceiro ano, o que é confuso pois geralmente cada sala vem individualmente. A direção disse que não precisaria se preocupar com local de dormir pois eles arrumaria tudo. Quando chegamos eles apenas disseram que as barracas não era suficiente para todos individualmente, então seria separadas duplas para dormir juntos. E nada de casalzinho juntos, seria separados por sexos iguais, como se nessa escola não houvesse casais LGBTQ+. A verdade é que eles fecham os olhos para isso, não em relação a Harry e Louis visto que eles ficaram separados.
Acontece que os outros casais geralmente são escondidos para não causar escândalo e nem chamar atenção pra si, já que nesse meio aqui a muito preconceito. Esse é o caso de Derek o garoto que tive um lance, ele até quis assumir as coisas por mim, mas eu fui um pouco covarde e não aceitei, não estava pronto para esse passo e ainda não estou na verdade. Louis fez dupla com Derek e Harry fez dupla com Miguel, acho que as únicas com sorte ali foram Claire e Kaia que ficaram juntas, Grazi teve o desprazer de ter como dupla a Meg, ela me irrita muito na maioria das vezes, todos estavam formando duplas aleatoriamente até que cada dupla foi montar sua barraca, eu nem fazia ideia de como fazer aquilo.
Para minha surpresa Clark soube muito bem como montar e eu fiquei apenas observando enquanto ele fazia o serviço. Os alunos tinha um horário para ligar para os pais, e assim eu fiz ligando para o meu na noite de sexta feira, como chegamos lá já um pouco tarde as atividades iriam acontecer no sábado, apenas arrumamos as coisas dentro da barraca e fizemos uma fogueira para contar história, eu estava entediado, preferia estar em casa assistindo alguma série ou conversando com meu pai. Deu o horário de dormir e assim fiz, dei instruções para Clark ficar o mais longe possível de mim, mas quando o sol nasceu no outro dia, estávamos de conchinha, grudados um no outro como um casal feliz.
MEU DEUS!
Sai rapidamente do seu aperto, fingindo que nada aconteceu, ele não acordou apenas se mexeu virando para o outro lado, procurei meu celular vendo que era 5 horas da manha. Que porra está acontecendo? Acho que nunca acordei tão cedo. Deve ter sido o incômodo na sua bunda que o fez acordar, meu subconsciente diz.
Ok está tudo muito estranho aqui.
Permaneci acordado até que os responsáveis estavam nos chamando para tomarmos café e começar as atividades.
– Ei acorde - Disse cutucando Clark.
– Hum, só mais cinco minutos. – Ele resmungou sonolento, revirei meus olhos vendo ele se ajeitar melhor no colchão.
– Nem mais meio minuto, acorda Clark já chamaram para tomar o café. – Digo o balançando mais fortemente.
Ele abre um de seus olhos azuis pra mim e resmunga, mas acaba se sentando e coçando os olhos para espantar o sono. Acho que me perdi no tempo admirando o quão fofo ele fica ao acordar.
Mas que merda eu estou fazendo?
Visto que ele acordou eu saio e o deixo pra trás, pego minhas coisas e me direciono no trailer que eles trouxeram para fazermos nossas higienes e cozinhar. A maioria já tinha saído de suas barracas e se arrumado, me encaminhei para o banheiro e fiz minha higiene, após isso fui a mesa improvisada tomar café. Meus amigos estavam todos ali com cara de sono e muitos dos alunos reclamavam por estar acordando tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the love in your eyes - Destiel
FanfictionCastiel em sua adolescência foi forçado pelo seu pai a reprimir suas vontades e desejos. Já adulto com sua vida praticamente feita, ele conhece alguém. Alguém que irá despertar seus desejos escondidos durante tantos anos, alguém que o fará question...