Capítulo 20

520 48 73
                                    

N/A: Boa leitura!

*****

POV Castiel

Os dias passavam normalmente e eu e Dean estávamos bem, o único problema era Jack, ele está muito estranho ultimamente, quase não falava mais comigo, é como se algo nos afastasse e eu não quero perder meu filho.

Desconfiava e temia que Chuck tivesse feito algo, ele estava sumido ainda e isso é muito estranho visto que qualquer oportunidade ele apronta algo.

Eu já estava sem saber o que fazer então resolvi conversar com o Dean. Liguei pra ele e pedi pra ele vir até a Geek Novak já que no momento eu estava sozinho, Charlie tinha saído para buscar algumas encomendas que pedi.

Enquanto ele não chegava eu arrumei algumas coisas pela loja organizei alguns livros e olhei o estoque de acessórios sobre séries anotando na memória o que deveria pedir para repôr. Tempo depois o sininho soou e ergui o olhar vendo o loiro passar pela porta.

— Olá Dean – Falo sorrindo.

— Oi Cas, como está? – Ele pergunta vindo ao meu encontro me abraçando, retribuo o gesto e selamos os lábios rapidamente.

— Estou bem, apenas preocupado com Jack, ele tem andado estranho – Respondo aflito.

Dean me encara por uns instantes e me puxa para um abraço aconchegante.

— Não deve ser nada, amor. Adolescentes são assim mesmo, talvez ele tenha uma namoradinha. - Ele soltou uma risadinha baixa e beijou meus cabelos.

Será que ele está namorando e não me contou?

Se realmente for isso me magoa um pouco saber que meu filho que me contava tudo não tem mais afinidade para me contar sobre sua vida.

— Estava com saudades. - Dean falou após meu tempo de silêncio.

— Eu também Dean – Falo sincero inalando seu cheiro gostoso.

Caminho até uma das mesas que ficam ali para os clientes descansarem e Dean me segue, sento e suspiro.

— O que  realmente está lhe incomodando Cas? Está tão abatido. – Dean pergunta com certa preocupação.

— Como eu disse é o Jack, ele se afastou de mim e não conversa mais comigo como antigamente. E eu sinto que ele tá passando por algo e não estou fazendo nada para ajudar. – Falo triste.

— Não deve ser nada demais Cas, deve ser a escola ou como eu disse uma namoradinha que ele arrumou. – Dean fala.

— Não acho que seja isso Dean, eu sei que não é, Jack me contaria se estivesse namorando eu nunca fui contra isso, não tem porque ele se retrair e se afastar. – Falo com as sobracelhas juntas tentando pensar em um motivo para que meu filho esteja afastado de mim e só o que me vem na cabeça é Chuck.

— Ok, já pensou em levar ele pra passear? Sair um pouco e espairecer, e aí vocês podem conversar. – Dean sugere esperançoso.

— É uma boa ideia Dean, que tal um piquenique? Acho que você poderia nos acompanhar.

— Você que fazer isso hoje? – Dean pergunta.

— Sim, não aguento mais essa situação, além de que eu estou com medo de que Chuck tenha alguma relação a esse comportamento estranho de Jack. Você acha que ele possa ter falando algo? – Pergunto novamente aflito.

— Eu não acho que ele tenha falado algo Cas, Chuck não sabe de nada, não sabe sobre nós. Ele pode ter suas especulações mas nada confirmado.

— Mas ele tem confirmado que eu beijei um garoto na adolescência.

— Isso não vai fazer Jack te odiar, amor por favor confie em mim, seu filho te ama e nunca vai sentir nada além de amor por você ok? Vamos fazer o piquenique, vocês conversam e vai ficar tudo bem. - Concordei com a cabeça, ainda me sentia aflito.

Dean veio para perto e me beijou, um beijo lento e tranquilo, aquele beijo transmitia um enorme carinho e aquecia meu coração estar com um homem tão bom quanto Dean.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I saw the love in your eyes - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora