Capítulo 6

513 43 101
                                    

N/A: Boa leitura!

********

POV Castiel

Sábado

É hoje o dia da festa, já até me arrependi de concordar em ir, a verdade é que não gosto de sair, mas agora não dá pra voltar atrás. Conversei com Jack sobre ele dormir na casa da Claire já que eles são muitos amigos, ele disse que tudo bem pra ele, que eu tinha que me divertir mesmo.

Claire mora um pouco longe, ela e seus pais foram nossos vizinhos durante muito tempo e assim nasceu a amizade entre ela e Jack, eu às vezes acho que eles tem algo a mais do que amizade, eles são tão grudados. Jack nunca disse nada e eu não insisto em perguntar, quando ele estiver confortável para dizer estarei pronto pra ouvir. Chuck que é chato e toda vez que o ver, faz perguntas sobre namoradas, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo.

Atendo sorridente mais um cliente, e sim dia de sábado eu trabalho, até 14:00 horas da tarde. Muitas pessoas que não podem vir nos dias de semanas pois estão trabalhando ou algo do tipo, pode vir no sábado, é por isso que abro pra da oportunidades para essas pessoas.

Gabriel e Sam já me mandaram inúmeras mensagens pra me lembrar que hoje é a festa onde é, e o horário. Disseram também que iremos juntos em 2 carros pra ser mais exatos, alguns vão com Dean e outros com Sam. Para o caso de alguém não quiser ficar muito na festa, pode pegar um carro e vir embora. Soube que até Benny vai junto pro meu desespero. Sam me disse que ele é amigo do Dean de muito tempo e agora que ele voltou a cidade, os dois estão sempre próximos.

E eu fico pensando será que a proximidade vai além da amizade? Porque Benny é um safado que dá em cima de todos que ele vê, e Dean do tipo que é, não duvido nada que os dois se pegam.

Argh! Esse pensamento não me agradou. De repente me sinto irritado com a possibilidade e tento me concentrar no trabalho para me distrair da irritação.

Com o movimento considerável, eu me esqueço da raiva momentânea e sigo com meu trabalho, que rapidamente chega ao fim, espero os últimos clientes pagarem e saírem, fecho as portas e vou pra casa.

As horas passaram rápido hoje, pego meu carro que graças a Deus veio do concerto excelente, e dou partida dirigindo cautelosamente até em casa já que não quero causar nenhum outro acidente mesmo que sem querer.

Chego e não vejo Jack na sala provavelmente está em seu quarto dormindo ou fazendo alguma coisa aleatória. Nos dias de sábado deixo Jack em casa pra ele relaxar e fazer o que ele mais gosta, "dormir".

- Jack?! - Chamo alto adentrando a casa e deixando minhas coisas por ali. Vou até a cozinha procurando algo para fazer um lanche reforçado, já que o almoço não é feito esses dias. Deixar Jack para comandar a cozinha seria um desastre e como eu não fico o dia todo fora, eu chego do trabalho e preparo algo rápido e saboroso para que possamos satisfazer nossa fome.

- JACK! - Chamo dessa vez mais alto quase como um grito. E momentos depois ele aparece coçando os olhos com o rosto amassado.

- Já chegou? - Ele pergunta sonolento e acaba bocejando.

- Sim, vá tomar um banho pra despertar e vem pra gente comer. - Dou a ordem e ele confirma com a cabeça e sai em direção a seu quarto.

Algum tempo depois ele volta já atento e a gente come em silêncio. Depois disso arrumamos a casa junto, pois ensinei a Jack a não depender de ninguém para tarefas de casa. Apenas na cozinha que ele é um pouco desastrado. Acho que ele puxou a mim. No começo também foi difícil pra mim, como eu aprendi ele também vai um dia.

I saw the love in your eyes - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora