Um Momento Especial.

2.5K 161 173
                                    

》Vila da folha《

* Manhã

Kakashi: Bom, daqui a alguns dias nós entraremos de férias, então precisamos escolher logo as pessoas que levaremos na viajem com Hinata!

Neji: Mas só podemos levar os amigos que ela gostava, então por isso vaza Rock Lee! --- Apontou o dedo do meio na cara do moreno.

Lee: Ei, eu também fui convidado tá bom? --- Fez um biquinho maguado com que o amigo disse. --- E eu sempre gostei da Hina, nós só não éramos muito próximos.

Kakashi: Certo, certo.. ainda temos que falar com o Time 8 e mais a Ino.

Neji: Bom, Hanabi também entraria nesta lista mas infelizmente Hiashi-sama inventou uma viajem de negócios em última hora e a forçou a ir com ele.

Lee: Que tenso, ela deve estar muito maguada..

Neji: Tudo bem. Depois eu irei explicar tudo para ela, certeza que a mesma vai entender! --- Na verdade, Neji torcia para que ela compreendesse. Afinal a Hyuuga mais nova não era nada fácil, com certeza o quebraria na porrada para descontar toda a sua frustação.

Kakashi: Nos resta o Time 8! A casa mais próxima daqui é a de Kiba..

...

* Clã Inusuka.

Kiba: O QUE??? Mas a onde vocês falaram com ela? E por que não me chamaram?? Faz tempo que eu não a vejo e também sinto saudades! Sem falar que foi muita...

Neji: Relaxa aí Inusuka! --- Socou de leve as costas dele. - Nós ainda estávamos em missão quando combinamos isso.

Kakashi: Todos estamos com saudades, é exatamente por isso que iremos viajar!

Kiba: Sério? E quantas pessoas irão nessa viagem?

Lee: Bom, primeiro íamos convidar vocês do time 8!

Kiba: Então acho que só eu. --- Riu de um jeito sem graça. - Kurenai-sensei irá viajar de férias com Mirai e Asuma. Enquanto o Shino vai terque sair em uma missão com o pai dele.. parece que estão em busca de alguns insetos raros e provavelmente vão ficar lá para verem o nascimento dos filhotes.

Lee: Credo.

Kakashi: Sendo assim, nos resta apenas falar com a Ino Yamanaka!

...

* Floricultura.

Todos os clientes da loja tiveram que tampar os seus ouvidos ao serem pegos de surpresa pelos gritos de empolgação da loira.

Ino: Nem acredito que iremos viajar!! Eu já estava sabendo que aquela peituda estava por lá, a Temarie já me dedurou tudinho! E pelo o que eu fiquei sabendo... --- Um sorriso malicioso brincou em seus lábios rosados. - ..Parece que a Hina está se dando muito bem lá em Suna!.. bom.. se é que vocês me entendem.. --- Soltou mais algumas risadas ao ver a cara de ciúmes que o Hyuuga e o Hatake fizeram.

Neji: Como assim? Em que sentido de se dar bem? Explique isso direito!

Ino: Olha, pelo o que a Tema me falou, o Kazekague estava ficando bastante interessado nela.. tanto que até rolou algum lance à mais entre esses dois..

Lee: O fudido do Gaara me paga! Nem pra me contar das aventuras sexuais dele... --- Rock Lee era bastante amigo do ruivo, desde os seus tempos de desentendimentos nas provas Chūnins.

Kakashi: Bom, não importa! Isso não significa nada.. com certeza foi algum mal entendido entre eles.. --- Tentou manter a sua calma de sempre mas era evidente que estava incomodado.

𝐎 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨. ( 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐚𝐦𝐨𝐫 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora