Conhecendo os Akatsukis..

2.9K 152 528
                                    

》Esconderijo da Akatsuki《

* Alguns dias Depois * Final da Manhã

...

Pain: ACORDEM LOGO PREGUIÇOSOS!!! --- Bateu a porta da cozinha com muita força, descontando sua frustação e fazendo seus companheiros dispertarem assustados. Todos estavam de bobeira em cima da mesa de refeições, apenas apoiando suas cabeças lá, para cochilarem.

Hidan: Ahh.. mas que porra chefia.. sutileza passou longe de você.. --- Bocejou o albino com muito sono.

Deidara: E pra que nós precisamos ficar acordando cedo? O povo quer dormi mais.. --- Voltou a encostar sua cabeça nos ombros de Sasori, enquanto Tobi descansava as costas em cima das pernas do loiro.

Pain: Cedo é o crll, já são 11:00 horas e nós temos um almoço para ir! --- Tacou seu relógio de pulso na cara de Deidara, que soltou um urro ao ser atingido.

Kisame: Verdade.. vai ser com aquele povinho chato lá de Konoha não é?

Itachi: Sim, vamos conhecê-los antes de viajarmos!

Hinata: Estou louca para rever eles, e visitar a praia!

Konan: Sim.. eu também fiquei curiosa para conhecer aquela tal de "Ino", certeza que sou uma amiga bem melhor que ela!! --- Exclamou competitiva.

Zetsu Branco: Hm? Vai ter gatinha quando formos em Suna? Então jogarei o meu charme...

Sasori: Capaz dela te receber com um chute bem pior do que a Hina deu no Naruto!

Tobi: Hmm... que claridade.. --- O máscarado dispertou de seu sono no colo de Deidara, e se levantou para se espreguiçar. - Hina-chan? Que bom que já acordou, Tobi queria lhe contar que teve um sonho incrível com você e ele na mesma cama!! --- Abraçou a amiga de forma que tirasse os pés dela do chão, e a apertasse contra seu peitoral. Fazendo com que os seios da mesma balançassem em sua frente e ele se perdesse naquela visão.

Deidara: Acho que já chega, né seu Baka?--- Sequelou a cabeça de Tobi no tapa que deu.

Tobi: Ah.. estraga prazeres.. --- Massageou o lugar machucado.

Sasori: Pare de ser leso Tobi, é assim que se abraça de verdade! --- O ruivo enterrou o seu nariz no valhe dos seios de Hinata, o que a fez ficar um pouquinho vermelha pela cena em público. - Demonstrando o seu amor! --- Completou ele.

Pain: SEU FILHO DA PUTA, DESDE QUANDO ISSO É UM ABRAÇO??? --- Empurrou Sasori com um chute na costela.

Konan: Parem com essa putaria e vamos embora, porque nós já estamos atrasados! --- Pegou suas malas e a de Hinata, enquanto segurava na mão da amiga para saírem dali.

Kakuzu: Ei Pain.. só quero saber quem é que vai cubrir a comida desse povo todo aí!

Pain: Não se preocupe, uma certa pessoa da organização se ofereceu para cobrir todos os gastos dessa viajem... --- Abriu um sorriso maldoso.

Kakuzu: Se ofereceu é.. e quem seria capaz de algo assim?

Pain: Não interessa, depois eu lhe falo! Agora temos que sair para o almoço com os Konohenses. Peguem suas malas!

Todos concordaram e foram até os seus quartos buscar suas coisas, para em seguir partir com o chefe em direção ao restaurante da praça de Suna.

...


》 Restaurante 《

* Tarde

Naruto: Ahhhh, que demora, cade eles???

Sakura: Bem a cara daquela inútil não ser capaz de vim no almoço que ela mesma convidou.

𝐎 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨. ( 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐚𝐦𝐨𝐫 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora