Ano-Novo.

1.4K 69 82
                                    


》 Quarto de Motél 《 

* Final da Tarde.  * 18:06.


Deidara: Por que a Konan precisa participar? Ela já tem namorado!

Hinata: Porque a Konan também faz parte da Akatsuki, Deidara!

Kakuzu: E estamos todos reunidos aqui, para o nosso Surubão!

Neji: Até mesmo quem não faz parte da organização.

Konan: E eu não pretendo perder essa oportunidade! O Kö me deu uma "carta branca" no relacionamento.

..

Gaara: Iai pessoal, eu já cheguei com as encomendas! --- Carregava algumas caixas pesadas de baixo de seus braços.

Obito: Deixe que eu te ajudo.. --- Pegou uma das caixas que o ruivo carregava, e se assustou com o que tinha ali dentro.

Hidan: Nós vamos usar algemas?

Kiba: Pra que todas essas caixas de leite condesado?

Deidara: Opa!! Dessa vez ele trouxe o preservativo sabor uva!!

Neji: Um chicote? A Hinata vai bater na gente?

Sasori: Eu não me importo, se ela me der umas chicotadas!

Kisame: Gente.. eu aceitei participar desse tal Surubão... mas por que vocês trouxeram esses vibradores?

Kakuzu: Ninguém aqui vai enfiar vibrador nenhum, dentro do meu oríficio anal, não!!

Deidara: Relaxa Kakuzu, pra você eu já encomendei um pau de borracha, pra que possa se satisfazer sozinho!

..

Zetsu Branco: Pessoal.. por que vocês me amarraram aqui no sofá?

Zetsu Preto: Soltem logo, a gente!!

..

Obito: Zetsu! Ninguém quer você por aqui, então vai terque ficar apenas observando enquanto fazemos a Suruba!

Deidara: Quando iremos começar ela?

Hinata: Assim que o Pain chegar com a minha lingerie!

Kakashi: Eu podia ter escolhido alguma pra você..

Kiba: Que cor será que ele vai trazer?

..

Pain: Preta! Uma cor que eu julgo ser bem sexy. --- O ruivo adentrou o quarto de motél que eles haviam alugado, por meio de um elevador que era embutido no cômodo.

..

Itachi: Já podemos começar?

Sasuke: Eu vou acabar dormindo, com toda essa demora!

Deidara: Não se preocupe Sasuke, nós dispensamos a participação de Uchihas!

Obito: É isso ai Deidara-sempai, vamos iliminar os concorrentes!

Sasori: Você também é um Uchiha, Tobi!

..

Pain: Vamos parar com essa enrrolação e começar de uma vez.. --- Apertou um botão que ficava na cabeceira da cama, fazendo com que mesma começasse a girar lentamente.

Gaara: As luzes também vão ser importantes! --- Mexeu no interruptor que ficava na parede, e configurou o sistema para que a iluminação do quarto ficasse vermelha.  

𝐎 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨. ( 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐚𝐦𝐨𝐫 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora