1° Missão da Hyuuga.

2.9K 175 71
                                    

》 Esconderijo da Akatsuki《

Hinata se despede de Konan e segue em direção ao escritório de Pain.

...

Hinata: Com licença.. --- Bateu três vezes na porta e aguardou pelo concentimento do mesmo.

Pain: Pode entrar!

Hinata: Iaí, a onde vai ser?--- Mal chegou e já foi o perguntando toda animada.

Pain: Que empolgação, hein...

Hinata: É que já faz muito tempo que eu não recebo missões! A última foi em Konoha.. --- Revirou os olhos pérolas ao lembrar do tempo que passou em sua antiga vila.

Pain: Entendo. Mas preciso irformá-la de que não irá sozinha hoje!

Hinata: Você vai me dar um parceiro?

Na mesma hora, a porta da sala foi praticamente arrombada, revelando o ninja de máscara laranja que assim que avistou Hinata, apenas se jogou com todo o seu peso em cima dela.

Tobi: Hina-chaaan!!! Nós vamos fazer essa missão juntinhos!! Só você e eu.. uhuuu.. --- Apertou mais ainda o corpo da perolada em meio aos seus braços pervertidos. Ele realmente sabia aproveitar as oportunidades que tinha.

Hinata: Que bom que vai ser com você Tobi.. kun! Mas qual vai ser a nossa missão?

Pain se levantou de sua poltrona com o olhar frio e sério de sempre. E caminhou em direção aos dois Akatsukis, garantindo uma considerável distância entre eles.

Pain: Capturar um Senhor Feldal que está hospedado em Suna!

Hinata: Detalhes da área de localização?

Tobi: E mapeamento de todos os seguranças!

Pain: Já anotei tudo o que precisarão saber neste pergaminho, o analísem com cuidado e não o deixem cair em mãos erradas! ---- Os entregou um papél extenso e valioso, que estava armazenado em um frasco preto. - Agora vão antes que anoiteça!

Os dois: Hai!

...

Ambos saíram do esconderijo já com os seus mantos negros. A qual era a marca registrada de sua organização, para cada missão que tivessem que fazer.

Tobi: Segure a mão de Tobi, Hina-chan! Tobi irá fazer com que a gente chegue mais rápido!

Hinata fez o que seu parceiro pediu, e acabou se supreendendo quando o homem abriu um "buraco dimensional" no meio da floresta fechada, e os transportou para um beco. Que ficava bem pertinho do hotél a onde o alvo se encontrava.

Hinata: Mas.. como foi que...

O máscarado a encarou intensamente, com o seu poder ócular ativo.

Hinata: Sharingan... não me diga que você é um...

Tobi: Hai! Tobi é um Uchiha.

A morena ficou chocada e também pensativa por um tempo.

Hinata: Pensei que só haviam dois uchihas vivos!

Tobi: É uma longa história... Agora Tobi e Hina-chan precisam focar nessa missão!

Hinata: Certo! --- Limpou a sua mente, e dedicou a sua concentração total no que foi enviada a fazer. - Melhor irmos pelo telhado, conhece o jutsu de invisibilidade?

O maior confirmou com a cabeça. O seu sharingan já havia copiado diversos tipos de jutsus durante essa sua vida.

...

𝐎 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨. ( 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐚𝐦𝐨𝐫 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora