De Volta à Konoha

1.4K 87 154
                                    

》Esconderijo da Akatsuki 《

● Hinata ON.

Acordei sentindo uma movimentação bem estranha entre meus seios, olhei para os mesmos, e ví Deidara enterrando o seu rosto alí enquanto os apertava.

Ainda com muito sono, eu me espreguiçei, e acabei encostando o meu pé no que parecia ser uma enorme ereção do loiro. Aquilo o fez soltar um gemido rouco na mesma hora.

Deidara: Acordou cedo, princesa! --- Falou enquanto me dava um sorriso sem graça. Ele devia está um pouco envergonhado por ter sido pego no flagra.

Hinata: Se eu tivesse acordado mais tarde.. --- Levantei da cama para poder procurar por minhas roupas. - Você já estaria me fodendo..

Deidara: Isso eu já não posso negar! --- Deidara levantou nú do mesmo jeito que estava, e me abraçou de uma forma carinhosa, depositando alguns selinhos em meu pescoço. Mas logo eu tentei me soltar, por conta das cócegas que começei a sentir.

Hinata: Tudo bem.. eu acho que já chega!! --- Ele enfim parou o que estava fazendo, e me deixou respirar. - Ainda preciso tomar um banho e comer alguma coisa!

Deidara: Farei o mesmo! Nós ainda vamos terque partir para uma longa missão hoje.. --- O ouví bocejar bem alto enquanto se espreguiçava.

Hinata: Espere um pouco.. mas o Pain havia dito que eu ganharia uma folga esta semana!! --- Não estava acreditando que teria mais trabalho à fazer. Já não bastava certas missões suícidas que o nosso líder nos mandava de vez em quando. - Irei tirar isso á limpo!! --- Caminhei em direção a porta do quarto. - E arrancarei certos olhos de rinnegan se for preciso!

Deidara: Espere!! Pelo o que eu fiquei sabendo.. o Pain fará um reunião com todo mundo, e explicará tudo no almoço!

Hinata: Então será daqui a pouco... --- Conferi o horário, no relógio que estava em cima da pratileira dele. - É melhor eu ir! Até depois Deid.. --- Me despedi com mais um beijo, e segui em direção a porta.

...

Fui para o meu quarto, tomei um longo banho e troquei de roupa. Assim que terminei, ví que Konan estava deitada em mimha cama apenas me esperando terminar o banho.

Ela me contou sobre um pedido de namoro que recebeu do tal cara que conheceu na festa da outra Vila, e é óbvio que eu fiquei feliz, mas ao mesmo tempo inciumada. Afinal eu gosto muito da Konan, e mataria qualquer um que à machuca-se. Aquela azulada já passou por tanta coisa desde a infância, que eu odiaria vê-la sofrendo por qualquer outra coisa.

Pelo o que eu entendi ela ainda não aceitou o pedido, pois precisava curtir mais alguns dias como solteira. Nós duas ficamos conversando por um longo tempo, até eu perceber que estava tarde e precisava preparar alguma coisa para comer.

...

Segui em direção a nossa cozinha, e acabei me assustando enquanto pegava alguns ingredientes para o almoço. Estava com um forte pressentimento de que alguém me observava.

Hinata: É melhor sair.. eu já enxerguei você!! --- Este era o lado bom de ter um Byakugan.

..

Hidan: Esperta, você! --- O albino saiu do espaço que havia entre o armário e a geladeira.

..

Hinata: O quê estava fazendo alí??

Hidan: Apenas apreciando esta visão... --- O mesmo começou a olhar para o meu bumbum. Naquela hora, eu percebi o quanto os meus namorados eram tarados. Sem excessão. - Sei que já ficamos ontem.. mas seria pedir muito, para eu ganhar outro beijo?

𝐎 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨. ( 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐚𝐦𝐨𝐫 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora