Entendimentos

1.7K 109 73
                                    

》 Hotél《

*Manhã

Obito despertou com os roncos de cada metade dos Zetsus que dormiam ao lado de sua cama. Revirou o olho quando víu o estado do amigo, todo fudido e sujo da farra que resolveram fazer no bar à tarde. Olhou em volta e a maioria se encontrava da mesma forma, nem queria imaginar o que tinha acontecido quando saiu de lá.

Levantou devagar e se dirigiu até o banheiro do quarto. A onde ligou o chuveiro alto que tinha alí e se delíciou na água gelada, deixando seus pensamentos fluírem com a corrente. O mesmo começou a ter pequenos flahs de mémorias da noite passada, e se arrempendeu bastante, já havia feito várias loucuras.

Se lembrava de bater nos barmén, quebrar diversas coisas do estabelecimento, e arranjar brigas com alguns caras aleatórios de barra pesada. Foi quando sua cabeça começou a doer por conta da "Bebida mágica" que os amigos lhe obrigaram a tomar.

O Uchiha tentou forçar mais um pouco da sua cabeça que estava latejando, afinal, se lembrava de ainda ter falado com alguém quando voltou à hospedagem.

Ele adentrou o hotél com muita dificuldade, caminhando na direção que levava ao quarto que estava. Mas parou ao ouvir alguém o chamando..

Obito: Quem era, mesmo..

Kakashi se aproximou e tentou lhe ajudar, não lhe agradava nem um pouco terque ficar perto do Hatake. Ele falou algo para que o mesmo se afasta-se.. mas não se lembrava muito bem do que seria, talvez tivesse sido algo sobre.. a.. Rin..

"FUDEU!"

Obito: Que merda que eu fui fazer?? --- Bateu com a cabeça na parede de azulejos do banheiro. - Não, Não.. Não!! isso definitivamente não aconteceu! --- Na mesma hora, pôde ouvir uma voz conhecida do outro lado da porta.

Hinata: Tobi? Está tudo bem aí dentro? --- Já sabia que o rapaz se encontrava no banheiro, pois usou seu byakugan.

Obito: Hina? --- Desligou o chuveiro e enrrolou uma toalha em sua cintura para que podesse abrir a porta. - O quê foi?

A Hyuuga tentou olhar diretamente para o olho dele. Sabia que se mirasse seu olhar para baixo, acabaria por corar quando o visse com o seu corpo todo molhado.

Hinata: Você pode descer para tomar café, comigo? Ainda tem uma pessoa que gostaria de conversar com você!

Obito Eu não sei se é uma boa idéia.. --- Já imaginava que seria kakashi quem lhe esperaria.

Hinata: É melhor que termine esse banho e me encontre daqui cinco minutos!! --- Saiu do quarto sem dizer mais nada, e se encostou na parede do corredor.

..

Mesmo contraríado, Obito resolveu fazer o que a morena pedia e oferecer uma chance de diálogo com Kakashi.

Obito: Saiba que eu só vou se tiver comida!

Hinata: Já disse que vai poder comer tudo o que quiser! --- Segurou na mão dele, e o puxou para que descesse logo os degrais da escada.

O homem corou após entender um duplo sentido naquela frase. Sua vermelidão era evidente já que o mesmo não usava mais sua máscara, ele não se preocupava mais com nada depois que a única pessoa que ele não queria, descubriu sua indentidade.


...


* Restaurante

Chegando no local combinado, encontraram com um Kakashi nervoso e impaciente, sentado ao lado de dois Uchihas que conversavam de forma animada e feliz.

𝐎 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨. ( 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐚𝐦𝐨𝐫 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora