O Novo apê.

1.2K 68 17
                                    

》 Vila da Areia 《

* Sala do Apartamento. * Noite.

Gaara: O quê acharam?

Pain: É bem espaçoso.

Konan: E também tem uma Sauna, ali atrás!

Obito: Uma Sauna?? Pain, nós podemos usar?

Deidara: Por favor chefe, você nos fez correr de Konoha até Suna, em apenas algumas horas hoje pela manhã!

Pain: Já disse pra considerarem, apenas um exercício!

Kakuzu: De qualquer forma a Akatsuki ainda não está reunida, vamos esperar até que todos cheguem.

Neji: Tem razão, acho que os únicos que ainda faltam, são o Sasuke e a...

..

Hinata: Com licença.. --- Tanto a Hyuuga, quanto o Uchiha adentraram a sala do novo apartamento que Kakashi, Neji e Kiba iriam passar a dividir em Suna.

Konan: Hina.. seja bem vinda, vocês dois demoraram bastante nessa última missão.

Sasuke: Demoramos um pouco para capturar todos os nomes que estavam na lista que o Pain passou.. mas já estamos aqui. --- O Uchiha entregou para o seu líder, o pergaminho com todos os nomes riscados.

Itachi: Vocês dois estavam apenas na missão, mesmo? Por que me parecem um tanto bagunçados..

Hinata: Nós também tivemos alguns.. contratempos!

...

• Flahsback ON •

Sasuke: Você encontrou algum deles?

Hinata: Estão nos cercando por trás destas árvores, é melhor atacarmos por cima!

Sasuke: Quais estilos de natureza, você domina?

Hinata: Estilo fogo, e estilo relâmpago! E os seus?

Sasuke: São os mesmos!

Hinata: Então vamos combinar o Raiton!

Sasuke: Hai!

Os dois Akatsukis concentraram chakra em seus pés para pegarem um impulso enquanto corriam até o topo de uma alta árvore, e logo em seguida, combinaram um ataque do estilo relâmpago para ganhar alguma vantagem sobre o inimigo. Logo, as pessoas que planejavam se esconder para atacar a dupla, perceberam que após combinarem o ataque, os dois saltaram bem alto para desceram em meio a floresta, e eletrificar à todos que se escondiam.

Sasuke: O primeiro da lista?

Hinata: Saito Fuyuki! Cabelos escuros e cicatriz no olho direito! 

Sasuke: É aquele ali! --- O Uchiha lançou algumas kunais para prender as vestimentas do homem ao chão. Assim que Sasuke se aproximou, imobílizou o ninja para o impossíbilitar de atacar.

Fuyuki: Seu desgraçado!! Quem foi que te pagou, para me caçar?

Sasuke: Quem ofereceu a recompença eu não sei, mas a Akatsuki só aceita as ofertas bem altas! Então faça o favor de ficar quieto, e não dificulte o meu trabalho! --- Prendeu com uma corda as mãos do procurado, atrás de suas própias costas. - Agora.. a onde está a Hinata?

...

Hayato: Estilo Dotón!! --- Duas dezenas de clones feito por rochas, surgiram em meio ao chão. Com o propósito de ameaçar a Hyuuga, e a intimidar para não atacar.

Hinata: Hakke Kūshö! --- A kunoichi enviou uma bala de vácuo, comprimida pelo Jūken, com afinidade de lançar uma rajada de ernegia. O Jutsu que passa uma impressão parcialmente invisível, contém a capacidade de ferir pontos vitais do inimigo. No caso desse ataque, Hinata o usou para fraturar todos os clones de rochas que o homem usou.

𝐎 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨. ( 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐚𝐦𝐨𝐫 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora