Primeiro Impacto

1.8K 103 60
                                    

Sabe aquela vontade insaciável de comer um doce?
Oi ?
Sim, estou falando com você mesmo. Aquela vontade até medonha algumas vezes. Ai quando finalmente você fica de frente para um belo pedaço de chocolate, pula em cima do pobre coitado e o devora como se não houvesse amanhã.
Pois é,  eu tenho uma revelação para você humano descontrolado: 
     As pessoas são como essa vontade, difícil de descrever.... e como podem observar eu falhei miseravelmente.
Desculpem-me por essa introdução sem sentido algum, mas eu preciso lhe fazer um convite. E não tema, eu sei que tem que valer a pena, afinal de contas você está me dando em troca seu precioso tempo de vida e isso eu não posso ignorar.
Quero convidá-lo para conhecer a dualidade humano, para ter conhecimento do quão baixo e alto nossa espécie pode chegar, 
Deixe seu psicológico em risco e deixe-me contar essa história para você. Estarei aqui o tempo todo segurando sua mão, secando seus olhos, rindo junto.
Agora preciso perguntar:
Você topa ter o coração despedaçado por mim?
Devo dizer que meu ponto forte é o sarcasmo, bom... É isso.
  
O começo da reviravolta em duas vidas , eu diria que naquele finalzinho de tarde o destino começava a cruzar as linhas  :

Enquanto dirigia durante a tarde em direção a seu apartamento , Naruto sentia-se a pessoa mais frustada do mundo , como um ratinho de laboratório em sua rodinha dia após dia . Os raios laranja do sol entravam desesperadamente pelas janelas um pouco abertas do carro , dando a impressão de que seu interior pegava fogo . Devido a monotonia de sua vida como empresário , o rapaz ansiava desesperadamente pelas férias de fim de ano mais do que tudo .

 Hinata , por outro lado , vivia uma situação claramente oposta em todos os lados de sua vida . A moça fazia o que gostava mesmo não sendo o emprego dos sonhos , amava ser garçonete em um restaurante no arredores de Tókio , mantendo a esperança de fazer alguma diferença em sua vida cursava faculdade de direito pela internet na parte da noite . Ambos com a vida financeira totalmente diferente , pois enquanto Hinata quase não tinha como pagar o aluguel devido ao pequeno salário que recebia , Naruto vivia cercado de dinheiro e luxos exclusivos da alta sociedade um tanto quanto misteriosa .

Ao adentrar em sua cobertura , o loiro não pensou duas vezes e logo se jogou no sofá vermelho bem próximo de sangue que se encontrava no centro de sua sala impecável , lançou sua maleta preta que ao atingir o chão todo branco os papéis ali dentro se espalharam como água . Dono de uma aparência sem dúvidas desejável pelas muitas mulheres que cruzam seu caminho , costumava frequentava festas e baladas sempre que lhe sobrava tempo e paciência no decorrer da semana corrida .

Com a mão direita ainda preguiçosa , apanhou o celular da jaqueta preta sem mover nenhuma outra parte do corpo na mesma proporção , direcionou o aparelho ao ouvido direito , chamou três vezes ao ser atendido por uma voz aparentemente fria e irritada com a ligação :

— Já me enchendo o saco , Naruto ? !

— Que bom que você está bem , também estou se quer saber ! Sasuke o que você está fazendo agora ? 

O moreno suspirou do outro lado da linha , talvez pensando em desligar na cara do amigo .

— Não te interessa ! Diferente de você , tenho mais o que fazer ! 

Naruto levantou o tronco bruscamente em seguida bagunçou seus lindos fios dourados com a mão esquerda . Se não fosse pela personalidade , que logo logo iram conhecer , diria que sua aparência lembra um anjo de tão belo .

— Para de ser chato cara ! Você tá precisando urgente transar pra mandar esse mau humor para bem longe ! E eu posso te ajudar a resolver isso hoje mesmo , tem uma boate que acabou de abrir ! 

— Vai sozinho !

Naruto se levantou do sofá num pulo como um gato que tomou um susto grande , mas no caso não se trata de susto e sim de uma ideia .

NoWOnde histórias criam vida. Descubra agora