A Vida Por Um Fio

528 49 9
                                    

O céu mudava drasticamente da cor azul para a cinza , sendo assim uma chuva nada passageira pousaria sobre a cidade grande , as nuvens faziam uma dança mais agitada que o comum ; Tanto coisa pode acontecer num piscar de olhos não acham ? O problema é que uma pergunta impactante dessa não pode ser respondida nessa mesma velocidade . Hinata fitou o chão , procurando uma forma de se esquivar naquele assunto , foi quando percebeu que se adiantou muito para pedir ajuda ao rapaz :

— Neji.... _ Começou sua autodefesa ainda trêmula _ Eu me precipitei em te contar tudo !

— Se arrependeu por não confiar em mim ? !

— Não é isso ! _ Afirmou a morena , mesmo sentindo aquela sensação de que estava mentindo _ Eu me precipitei em te envolver nessa história ! Tenho certeza que a médica se enganou em me dá aquele diagnóstico tão cedo ! E isso me fez perder noção do que fazer !

— Mesmo que você não esteja grávida eu mantenho o pedido , não propus isso por pena mas sim pelo fato de que eu gosto muito de você ! _ Afirmou o Rapaz cheio de confiança na sua tentativa de reconquistar a moça , nesse mesmo ritmo se aproximou do rosto da morena , na tentativa de beija-la _ Nunca te esqueci , meu corpo estava lá mas minha mente e coração permaneceram aqui , todo esse tempo separados me fez perceber que eu errei feio em escolher o Estados Unidos ao invés do nosso relacionamento !

— Minha resposta é " não " ! _ Hina respondeu suavemente enquanto se afastava do ex amor _ Talvez se você tivesse voltado e feito esse pedido há uns três anos atrás , pra mim teria sido a melhor coisa da minha vida , mas agora não.... As coisas mudam Neji , não sou mais aquela menininha boba que todo mundo passava para trás por ser uma caipira , eu mudei principalmente pelo fato de sempre ser a bobinha da história !

— Por que não me pediu pra ficar ? Eu teria desistido de tudo por você ! _ Perguntou o rapaz , cada vez mais agitado com a situação _ Só agora me diz que ainda gostava de mim ? Não parecia , porque quando te contei que ia morar longe , você apenas disse que queria terminar e que eu estava totalmente livre pra ir !

— Eu não podia ! _ Hinata respondeu , inquieta com a conversa que deveria ter tido tempos atrás _  Eu não queria ser motivo de briga entre você e sua mãe , como você sabe ela não gosta de mim pelo fato de eu pobre e ignorante , e quer saber... Não me arrependo de ter tomado aquela decisão ! Foi melhor assim , você conseguiu se formar !

— Tá querendo me dizer que não sente mais nada por mim ?

— Sinto um carinho muito grande , além de tudo você é um grande amigo que eu poderei contar e confiar sempre ! _ A morena tentou se expressar da melhor forma possível , fitando os olhos profundos do rapaz em sua frente , assoprava as palavras de sua boca carinhosamente _ Tenta me entender , por favor ! O que eu passei só me faz querer ainda mais distância de um relacionamento agora !

— Tudo bem ! _ Neji respondeu em tom de desanimo pelo fora tomado , mas isso não significa que ele desistiu de tentar reconquistar a moça deprimida , pode ser que leve pouco tempo até que ele prepare outra maneira de " Jogar a rede " ; Um silêncio constrangedor permanecia ali por cinco minutos já , era quebrado as vezes pelo barulho de ambulâncias apressadas em socorrer alguém , Hinata deu a iniciativa pegando sua bolsa de cima do banco simples na tentativa de ir embora sem ser interrompida , o que não deu muito certo _ Pelo menos me deixe leva-la para a casa ? !

— Não vou recusar , preciso chegar mais rápido em casa , assim conseguirei colocar os pensamentos em dia logo ! _ Hinata sussurrou com um meio sorriso , enquanto caminhava ao lado do rapaz surgiam memórias de tempos atrás e a famosa pergunta : " Onde fomos parar ? " , a chuva também se pronunciava sobre o momento com sua gotas fatais . A morena se sentou no banco da frente para observar melhor o lugar até seu bairro , metade do caminho foi quieto _ Espero realmente que não esteja chateado comigo mas o que eu falei são minhas certezas atuais  !

NoWOnde histórias criam vida. Descubra agora