Gritos Em Vão

804 83 37
                                    

Hinata continuava a chorar enquanto o gerente a puxava pelo braço esquerdo até a sala de empregados ao lado da cozinha . Naruto apenas ficou parado ouvindo sobre a demissão da moça .

— Assim que pegar suas coisas junto com o cheque de pagamento saia pela porta dos fundos ! E nunca mais volte aqui ! - Recomendou o gerente ainda furioso com o acontecimento , o mesmo se virou para Naruto enquanto ainda apoiava Hinata quase ajoelha novamente no chão _ Senhor , sua conta fica de cortesia , e como um outro pedido de desculpas !

— Não precisa ! - Respondeu Naruto , jogando um bolinho de dinheiro na mesa . O rapaz apenas seguiu caminho até a porta enquanto era acompanhado pelos olhares no local , apesar do escândalo , chamava a atenção naturalmente . Continuando... Hinata desolada pela demissão , chorava cada vez mais enquanto empacotava seus pertences dentro da sala de funcionários , uma das colegas de trabalho se aproximou com as duas mãos tampando a boca , não crendo no que havia acontecido , sem palavras certas apenas disse :

— Hina , eu , eu não sei como dizer !

Hinata borrou as lágrimas com o braço esquerdo no rosto pálido e angelical , levantou a cabeça com as mãos tapando os olhos . Depois de alguns suspiros , respondeu :

— Não precisa dizer nada , a culpa é daquele filha da puta ! Mas , estou inteira , nada me impede de trabalhar em outro lugar ! Basta correr atrás ! - Hinata pegou sua mochila preta dentro do armário prateado . Sem sequer tirar o uniforme preto e branco , seguia até a porta dos fundos , despedindo dos colegas mais íntimos no estabelecimento .

Passava das dez e meia da noite , a morena abriu a porta que dava de cara para um beco escuro , mesmo sendo no centro da cidade , o lugar assustava um pouco pela pouca luminosidade . O vento parecia avisá-la do terror adiante , pois não parava de soprar na direção contrária , sem o dinheiro para o ônibus a escolha forçada foi ir a pé mesmo .

O silêncio era o único companheiro de caminhada , bom pelo menos era o que a moça achava , até perceber o mesmo carro preto devagar a seguia em três ruas desertas desde a saída do antigo serviço . A moça interrompeu os passos com a respiração acelerada , olhou para os quatro caminhos entre os prédios que dava acesso a uma rua abandonada por conta de uma explosão anos atrás . Sem raciocinar , entrou na rua do abandono , HInata corria sem mais nenhuma forma força aparente , vale lembrar que havia trabalhado o dia todo  , o corpo carecia de energias para se manter de pé . Foi de cara no chão ao tropeçar em um buraco na calçada , levou a mão direita no nariz que sangrava , devo me desculpar pela sinceridade mas... o nariz não será o único sangrar nesta noite , tenham certeza disso !

A única luz que refletia além da lua , era de um poste piscando a cada dois segundo na cara da morena , assim quando olhava para a mão , antes no nariz , o sangue ficava escuro e claro . A morena se apoio para levantar , quando sentiu mãos lhe tamparem a boca  , tentou gritar mas o som permanecia dentro de seu corpo . Hinata se virou para encarar quem barrava de seguiu em frente para sua casa , o rosto lhe era familiar , ao se recordar ficou de assustada a séria .

— É você..... DESGRAÇADO !

Naruto sorriu em ouvir tais palavras , sem se ofender .

— Sou eu !

Hinata com a mão direita , lhe lascou um tapa na cara que ecoou pela rua abandonada , deixando uma porção do sangue de seu nariz no rosto do rapaz . Naruto se virou , agarrando o pulso direito da moça a fazendo se ajoelhar de dor . Não tinha uma pessoa sequer pro perto , isso dava a liberdade para tudo , absolutamente , tudo acontecer .

— Se você se atrever a me dar outro tapa , EU TE MATO ! TA ME ENTENDENDO ? !

— Vai pro inferno ! - Respondeu a morena , enquanto se levantava segurando o pulso machucado - O que mais você quer de mim ? EM ?

NoWOnde histórias criam vida. Descubra agora