A mensagem do Uzumaki para o Uchiha:
“Vou estar às 2 horas da madruga na Night Mix, é para ir em minha kenga! “
Sasuke nem sequer se preocupou em me respondeu, foi até o quarto escolher uma roupa. Tókio de fato é intrigante, essa metrópole é conhecida por sua intensidade e abundância. Isso também se reflete na sua vida noturna, que consegue agradar a todos, desde aqueles que buscam um momento mais descontraído em um happy hour, até os mais baladeiros que não abrem mão de uma boa pista de dança, ou quem sabe tudo na mesma noite?
As possibilidades ofertadas são infinitas, e em meio à tanta abundância, escolher o destino noturno pode ser um pouco complicado. Democrática e singular, a vida noturna de Tokyo consegue agradar a todos os perfis, e essas são apenas algumas das inúmeras opções incríveis que a capital oferece para quem busca uma noite inesquecível, recheada de novas experiências e muita diversão. Esse tipo de satisfação da vida adulta que Sasuke espera nesta noite, planeja descontar sua frustração daqueles papéis com quem assinou, sim é covardia, mas é também uma maneira de se despedir de uma amizade de longos anos juntos. Vamos por um instante deixar de lado as atitudes de Sasuke, e observar que brindar também é uma forma de respeito, não se convida o inimigo para tomar saquê ou qualquer outra bebida alcoólica, isso não fazia parte da personalidade dele. Ele sabe a gravidade daqueles documentos, só não sabe o quão grave é perder uma amizade tão forte, quando cair a ficha já será tarde demais. O espelho revelava para os outros um jovem de bela aparência, porém, para ele mesmo não, revelava alguém triste e com medo do futuro. Sasuke passou uma fragrância, desligou as luzes do apartamento, devolveu o pedaço de bolo que não terminou de comer na geladeira. A balada que Naruto mencionou na mensagem não ficava muito longe, o local de fato refinado, cheio de pessoas que passam a noite tentando esquecer os problemas e bebendo quantidades exorbitantes de álcool. Como combinado seguiu caminho até a balada, o estabelecimento do local cobrava uma taxa caríssima para estacionar, mas fazer o que né, ou era estacionar ali, ou era voltar para casa frustado. A fachada era um convite apelativo de luzes que surgiram do chão de diversas cores, o céu estrelado parecia fazer parte daquele encanto, um verdadeiro parque de diversões para amantes da noite.
Sasuke conseguiu entrar sem nenhuma controvérsia, sentou no balcão do bar para esperar Naruto, distraído viu depois de piscar os olhos uma moça depositar uma bebida em sua frente, olhou para ela com olhar de “eu não pedi nada”, ela sorriu e apontou para o outro lado com a cabeça:— Cortesia daquela moça de cabelo vermelho!
Sasuke virou o rosto para olhar quem era a sua admiradora, ela se aproximou até sentar ao lado do rapaz que continuou sem entender o motivo daquela bebida, ou pelo menos se fingir de desentendido, já que a moça não tinha agradado ele.
— Karin, prazer! _ A ruiva esticou a mão direita para cumprimentar o moreno _ Já te vi aqui umas duas vezes, você estava acompanhado de um cara loiro, como hoje o vi sozinho resolvi me aproximar!
— Estou esperando justamente ele!
— Vocês são um casal? _ Ela arregalou os olhos, as bochechas coraram, Sasuke riu com a pergunta da moça _ Não parecia...
— Não é nada disso, ele é meu amigo!
— Isso me deixa aliviada! _ Esbanjou um sorriso sem graça, obviamente não convenceu o Uchiha que riu em imaginar ele e Naruto junto _ Fiquei pensando aqui… Poderíamos sair qualquer dia desses?!
— Quem sabe um dia _ Sasuke segurou a bebida ganha, entregou para ela _ E acredite.. Esse dia não é hoje!
O rapaz seguiu até o banheiro como se nada tivesse acontecido, rindo da ousadia da moça em lhe pagar uma bebida, não estava nada interessado em uma noite de prazer ou qualquer coisa que aumentasse o ego de um homem, apenas queria sentir o preço que irá pagar só mais uma vez, a amizade do loiro com toda certeza fará falta. Depois de uma ida rápida no banheiro, deu de cara com Uzumaki, o encarava todo animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NoW
FanfictionQuer saber de uma coisa ? Ninguém volta no passado ! Tão óbvia e clara essa resposta quanto uma água cristalina , ou seja , sem nada a esconder principalmente alguma mentira . Mas acredite ! Por mais clara que seja essa resposta , cegos pelo desejo...