Dois Meses De Existência

666 68 89
                                    

Sasuke se preparava para pegar o carro na garagem do prédio e seguir com seu  mal humor tremendo para o escritório , bufava desde que tinha saído de sua cama ao se lembra de que veria seu irmão demonstrar que era o queridinho de seu pai nos negócios . Quando desativou o alarme do veículo para poder entrar olhou para o relógio que marcava dez horas , estava atrasado duas horas para a reunião que o fez perder o sono todo na noite anterior , ao abrir a porta ouviu alguém chamar , era seu pai que se aproximava a cada passo ; Há alguns meses que ambos não entravam em contato , sempre que isso vinha a acontecer uma discussão inevitável surgia do nada para tirar todos do sério e assim dividir a família novamente , Sasuke sempre era considerado o imaturo com suas decisões mesmo tendo vinte e quatro anos não era levado a sério por seus pais , a atenção da família em geral era para Itachi no auge de seus trinta anos que é considerava o gênio da casa ; Essa mesma obcessão dos pais que trouxe um ódio crescendo cada vez mais no coração dos dois irmãos , e garanto que isso não ira terminar nada bem .

O moreno encarava seu pai quando ficaram de frente um para o outro , a sensação era daqueles filmes de faroeste quando os oponente se cumprimentavam para começar o duelo , só que em vez de arma usaram suas línguas afiadas prontas para atacar sem dó . Sasuke ainda curioso , exclamou :

— Itachi não disse que você viria , Pai !

— Itachi não sabe que estou aqui ! Vim para conversar especialmente com você , vamos tomar um café ? !

— Se for para me dar outro daqueles sermões , esquece ! Preciso ir trabalhar !

— Trabalhar ? Se você estivesse realmente esforçado em seu desempenho na empresa , Chegaria na hora certa . Se for para mostrar sua irresponsabilidade assim , tenha a decência de nem ir até lá !

— O que o fez vir aqui ? Acredito que não seja para se certificar de que sou pontual !

— Tem algo que preciso que faça !

O rapaz olhou para o alto como que procurando por algo .

— Será que vai chover ? Não porque para você vir até mim sem antes procurar o Itachi , é algo inacreditável sem dúvidas !

— Sabe muito bem que detesto esse seu sarcasmo idiota , por esses entre outros motivos que te considero uma criança !

— Quem está sendo sarcástico aqui é você ! Me fazendo essa brincadeira de que " Precisa de mim " , vou trabalhar !

Assim que Sasuke deu um passo para avançar o pai o segurou pelo pulso esquerdo , dando a entender que realmente poderia não ser uma brincadeira e sim algo sério .

— Minato está doente !

O moreno arregalou seus olhos negros ao ouvir tais palavras como forma de espanto , esperando que tivesse entendido errado , mesmo tendo ouvido tão claramente , o rapaz perguntou :

— Qual Minato ?

— Qual Minato ? ! O pai do Naruto é claro , você conhece algum outro ? !

— Como soube disso ?

— Kushina veio me pedir conselhos de como contar ao filho sobre a doença do pai . Uma hora dessas ela já deve estar no Japão , ou seja , Naruto já deve saber !

— Pai , te conheço muito bem , sei que não gosta do Minato então o que faz aqui ?

— Agora é nossa chance !

— De que ?

— Tomar tudo o que eles tem !

O rapaz olhou o homem em sua frente como se fosse um estranho o incomodando com um assunto muito delicado , um quebra-cabeça todo confuso começava a tentar ter forma em sua mente para montar o plano , aparentemente nada bom , de seu querido pai . Sabe , devo alertar que Fugaku tomará gosto pela dor aleia , logo confirmaram que não estou blefando em relação a isso . Sasuke cruzou os braços para se recusar a pensar nesse interesse repentino de seu pai que nem ao menos liga para saber como andava sua existência , agora aparece do nada como que se importasse com o caçula de uma hora para outra é muito estranho de fato , o moreno arqueou a sobrancelha direita para perguntar :

NoWOnde histórias criam vida. Descubra agora