Hinata sentia o suor frio escorrer sobre seu pescoço , fitava a lua com os olhos fracos e ao mesmo tempo desesperados ainda que sem movimento , o medo impedia de mais lágrimas saírem . Naruto percebeu que não iria conseguir tirar as roupas da moça tão fácil , assim se levantou o que deu a entender que tinha desistido do ato mas.... infelizmente não .
A morena levantou o tronco achando que tudo não passava de apenas um susto , logo sentiu o contrário ao ver que o loiro apontava a arma para a mesma , o corpo voltava a tremer da mesma forma que segundos atrás .
— Tira você mesma a roupa ! _ Disse o rapaz calmo , não era o tipo de pessoa que se intimidava com facilidade , mas todos temos fraquezas e com ele não era diferente ; vou permitir que pensam um pouco sobre qual seria a fraqueza do loiro , logo a frente volto com esse assunto para detalhar mais sobre . O vento dava um acalmada repentina , como que se negando a continuar naquele local sendo uma testemunha muda _ Olha , se você cooperar , tudo logo vai terminar !
Hinata apoiou as mãos no joelho para conseguir se levantar , assim que o fez , apontou seus olhos inchados para Naruto , o mesmo sorria com a situação e não demonstrava arrependimento algum .
— Você não percebe , que mesmo passem anos , esse momento nunca vai desaparecer da minha vida ! Com essa aparência , ninguém imagina o monstro que você é !
Naruto sorriu com as palavras ouvidas , fez um sinal negativo com o dedo indicador . O momento era perfeito para reclamar da vida , dos acontecimentos presentes , mas ambos não tentavam espiar o futuro baseando no que acontecia ali , não naquele momento . A mudança tremenda que ocorrera jamais poderia ser imaginada , acredite , mesmo que obvia . " Querida Hinata , devo alertá-la de não será nada fácil para você passar pelos labirintos da vida ! "
— Para de drama ! Olha eu já disse antes , se você ajudar , sai viva daqui , ou senão....
A moça se virou de costas para seu oponente encarando o chão com uma certa frieza , ainda ansiava por qualquer solução, mas nada ali indicava alguma saída pacífica a menos que.... Bom vocês já devem saber . Sim , a única solução seria ceder , com essa aflição a morena perguntou :
— Você vai me matar ?
— Depende do que você decidir agora !
A moça se virou , tremendo de nervosismo , retirou o avental todo rasgado sem pensar uma ou duas vezes .
— Então acabe logo com isso e me deixe ir embora !
— Será um prazer , literalmente !
Naruto passou a arma para a mão esquerda enquanto ia em direção a sua presa , quatro passos foram suficiente , ainda havia o sorriso cretino nos lábios . Hina retirou a blusa preta que ficava embaixo do avental , a única coisa que cobria seus seios era o sutiã no momento , a concreta certeza ali é de que os tempos mudaram . O loiro jogou para trás o belo cabelo da moça que o impedia de olhar para a linda mulher que se encontrava em sua frente , os movimentos de ambos seguiam em câmera lenta , nesse ritmo Naruto encostou seus lábios gelados no pescoço da morena , assim a mesma se arrepiou de uma forma negativa muito próximo de um calafrio medonho ; O loiro segurou com a mão esquerda a cintura fina da moça , pela primeira vez começava a hesitar em executar algo na sua vida , mas seu corpo manteria essa vontade até o fim . Hinata por sua vez , permanecia com a mente morta e sem pensamentos , como alguém esperando pelo pior .
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sasuke abria a porta de seu apartamento jogando a chave no sofá azul em seguida , a luz se mantém acesa desde a saída do rapaz , suspirava enquanto caminhava até o mini-bar mantendo a expressão de raiva diante das atitudes do amigo . O relógio batia uma e meia da madrugada , mesmo sabendo disso , o telefone insistia em quebrar o silêncio da madrugada , o bichinho não parava de gritar , assim que o rapaz terminou seu copo de vinho branco caminhou até o aparelho gritante . Mas o número ali presente o fez hesitar em atender por um breve momento , uma das ligações mais perturbadoras que poderia receber , o que é meio esperado que o fim de ano havia chegado , Sasuke tirou do gancho dizendo :
VOCÊ ESTÁ LENDO
NoW
FanfictionQuer saber de uma coisa ? Ninguém volta no passado ! Tão óbvia e clara essa resposta quanto uma água cristalina , ou seja , sem nada a esconder principalmente alguma mentira . Mas acredite ! Por mais clara que seja essa resposta , cegos pelo desejo...