Pov. Natasha
É. Os vingadores brigaram. Foi uma briga feia, tão feia que nos separamos. Agora somos dois times: O time Stark e o time Rogers. O certo seria eu estar no time do Tony, mas eu traí aquele time. Traí por amor. Steve precisava de proteção e eu não o deixaria morrer, por isso que eu ataquei T'challa. Só por isso.
Eu acredito que nem Steve vai querer me receber depois do que eu fiz. Eu fui desleal aos dois times. Eu devia ter escolhido o Capitão, mas eu fui burra. Se ele ao menos soubesse que eu tinha meus motivos, tudo seria mais fácil.
Eu pego meu telefone e ligo para a Wanda. Ela deve me ouvir, é como minha irmãzinha caçula.
- Alô?
- Oi Wanda, sou eu, Natasha.
- Nat. Oi. Quanto tempo. Tá tudo bem?
- Tá sim, Wanda. Nem parece que eu te vi semana passada. Escuta, sabe me informar onde tá o Steve? Eu ligo pra ele e só cai na caixa postal. Preciso saber se ele tá bem.
- Ó, pai! Nat, o Steve não atende suas ligações porque ele não pode. Ele não quer ser rastreado pelo Tony, entende?
- Ah, mas sabe se tem alguma maneira de contatar com ele?
- Eu e o vis estivemos com ele ontem. Ele vai pegar um avião para a Escócia amanhã bem cedo, se quiser eu te levo pro aeroporto... Tá tudo bem mesmo? Você me parece preocupada... Vai me contar o que está acontecendo ou não vai?
- Ok, eu conto. O Tony mandou um e-mail agora, ele falou que eu tenho dois dias pra sair da minha casa, caso contrário ele vai mandar uma tropa do governo e caso eu não cooperasse, ele me mataria. Eu preciso de ajuda. Se você puder me levar pro aeroporto, eu agradeço. Ah, Wanda. Sabe o número do voo do Steve?
- Para a sua sorte, eu sei. Anota aí : Voo BA3271. - Ela fica quieta por 10 segundos e torna a falar. - Pera aí. Você vai ir para a Escócia com o Steve? Aaaaaahh. Eu shippo, eu shippo.
- Para com isso Wanda, está se exaltando demais. Obrigada, até amanhã.
- Até. Se cuida. Qualquer ameaça do Tony, já sabe né? Me liga.
Desligo o celular, quebro e jogo pela janela até a piscina. Pronto, agora ele não me rastreia mais.
Como estou faminta, vou para a cozinha preparar alguma coisa e me pego pensando no Steve. E se ele não quiser minha companhia? E se ele quiser? São tantas dúvidas que me esqueço do pão no forno. Agora vou comer torrada queimada. Que maravilha.
Quando termino de comer, me levanto para fazer as minhas malas. Casacos, confere. Camisas de manga longa, confere. Camisas de manga curta, também confere. Calças e partes de baixo, confere. Notebook espião, confere. Pelúcia do capitão América, confere. Vestidos, confere. Acho que tô pronta, amanhã eu separo meus documentos falsos e meu cartão da Escócia.
Me deito e tento dormir. Uma tentativa falha, pois a ansiedade não me permite fechar os olhos. Vou para a cozinha beber água e me deparo com uma janela quebrada e uma pedra no chão. A pedra tinha um bilhete dizendo que faltava um dia. Stark.🕛🕧🕐🕜🕑🕝🕒🕞🕓🕟🕔🕠🕕🕡
Amanheceu e eu quase não dormi, pelo menos eu tinha comprado a passagem.
Troco de roupa, escovo os dentes e penteio o cabelo. Bem a tempo. Ouço uma buzina de carro e abro a porta.
- Nat, que saudade!- Wanda me abraçou. - Vamos entra no carro. Vis, pega as malas dela. Nat, Tá com tudo aí?
- Tô sim, Wanda. Obrigada pela preocupação.
- Finalmente vou ver meu casal indo pra Escócia juntos, é muita emoção.
- Não começa. Não sei nem se vai aceitar que eu vá com ele. Só espero que ele não esteja bravo comigo. - Fiz uma carinha triste que fez Wanda rir. - Qual o problema? Falei alguma coisa engraçada?
- Claro que não... - Disse entre risos. - É que a carinha que você fez ao pensar no que podia dar errado pra mim foi tudo. " Será que ele tá bravo comigo?" " Ai e se ele estiver?" Hahaha.
- Por que você não fica quieta igual ao visão, Hein? Vamos ouvir uma música e esquecer do assunto, por favor.
Seguimos viagem até o aeroporto. Chegando lá o telefone do visão tocou.
- Alô, capitão. Sim, já chegamos. Eu e a Wanda. Nós encontra na cafeteria ao leste. Ok, tchau.
- O que ele disse? - Perguntei preocupada.
- Ele disse que o avião dele parte em uma hora, senhorita Romanoff. E que ele vai fazer o check-in conosco. - Disse Visão, com seu jeito centrado de ser.
Wanda e visão foram na cafeteria enquanto eu fazia o meu check-in.
- Bom dia, senhora. Passagem por favor. - Ela pegou. - Qual assento você gostaria? Temos as poltronas A1 e A2 disponíveis.
- Reserva as duas, por favor.
- Mas senhora, você só tem uma passagem.
- Sim, mas um homem loiro, de olhos azuis, alto e forte vai ficar com uma. É o meu marido.
- Ah, sim. Vou deixar reservada.
Ótimo, agora vou até a cafeteria encontrar com Steve. Sinto meu coração errar as batidas. Como estou ansiosa. Avisto Wanda e corro até ela.
- Cadê ele? - Pergunto olhando para todos os lados.
- Calma, Nat. Ele tá pedindo um café. Vai lá. - Wanda falou sorrindo.
Eu sorri de volta e fui correndo para o balcão da cafeteria e me debruço sobre o mesmo.
- Será que você poderia acrescentar mais um café na conta? Eu pago.
- Natasha? O que você está fazendo aqui?
- Ah, não. Você está bravo comigo, não é? Olha, me perdoa. Eu estava no time errado, eu sei. Eu devia ter ficado ao seu lado desde o início.
- Nat, olha, não tô bravo contigo. Para de chorar. - Ele passou o dedo na minha bochecha, enxugando a lágrima que nela escorria. - Eu não consigo. Eu sei que você teve seus motivos para ir pro time do Tony. Eu só não entendo o motivo de você estar aqui.
- O Tony me ameaçou. Eu tenho que deixar o país ou morro. Eu soube que você iria viajar, então eu vim pra cá pra saber, posso ir com você?
- Claro, Nat. Não vejo porque não. - Ele disse, me olhando com carinho.
- Ufa, porque eu iria de qualquer jeito. Já comprei a passagem. - Ele começou a rir.
- Aposto que você ainda não comeu nada, acertei? - Balancei a cabeça confirmando. - Sabia. Por favor, teria como acrescentar um café e um croissant de peito de peru? Eu faço a transferência agora.
- Claro, senhor. O pedido sai daqui a meia hora. Vai querer pra viagem?
- Pode ser, senão me atraso pro meu vôo. - Ele me olhou por alguns segundos. - Quando ficar pronto, tá vendo aquele casal ali? - Apontou para a Wanda e pro Visão. - Entrega pra eles, caso eu ainda esteja no check-in, ok?.
Ela concordou. Eu fui com Steve até a Wanda e o visão para pegar minhas malas e as malas do capitão.
- Hmmm... Parece que você conseguiu, né Natasha? Vai pra Escócia com o capitão.
- Ai, Wandinha... Vou sentir muito a sua falta. - A abraço. - Já volto.
Eu ia pegar minhas malas, mas Steve só me deixou pegar uma, a menor inclusive. Fomos até a fila, que estava bem grande agora.
- A propósito, Steve. Você é meu marido nesse vôo. - Ele me olhou com a sobrancelha arqueada. - Eu tive que reservar a sua cadeira, não me olhe assim.
- Ok, Senhora Rogers. Vamos andando. Já tá chegando a nossa vez.
Quando chegou na nossa vez, A mulher me Reconheceu:
- Natalie Rushman. Esse é o seu marido? - Concordei com a cabeça. - Ok. Senhor, a sua cadeira é a poltrona A1.
- Onde posso deixar as nossas malas? - Steve perguntou.
- Coloque nessa esteira. Elas serão levadas até o avião. Boa viagem para vocês.
- Obrigado. - Steve agradeceu.
Nós saímos de lá e Steve comprou uns chocolates na loja da Kopenhagen de lá para a viagem.
- Vamos nós despedir da Wanda e do Visão, capitão? Faltam dez minutos pra embarcarmos.
- Vamos. - Ele sorriu pra mim.
Fomos até eles e nos despedimos. Wanda me entregou o meu café e o do Steve. Ela tava em prantos, eu idem. Não consiguiria ficar muito tempo ali ou eu desistiria da viagem. Dei um bombom pra Wanda parar de chorar e ela me deu um suéter com um 'N' bordado na frente. Dizia ela ser de Natasha.
- Última chamada para o voo BA3271. Repetindo: Última chamada para o voo BA3271.
- É a nossa deixa, Natasha. Tá na hora. - Steve disse me puxando para perto.
- Isso é um abraço, capitão? - Disse quando nos afastamos.
- Eu não sou seu marido? - Ele sorriu.
Embarcamos no avião e sentamos em nossas poltronas. Decolamos.
- Parece que, finalmente, vou poder usar meu cartão escocês. - falei enquanto comia o croissant.
- É, eu também. Na verdade eu já usei o meu. - Eu olhei pra ele com a sobrancelha arqueada. - eu comprei uma casa. Não vamos precisar ir para nenhum hotel, espero.
- Pois é... - Bocejei. - Agora que meu sono tá vindo. Eu não dormi a noite toda. Se importa se eu... - aponto para o ombro dele.
- De forma alguma, pode deitar.
Eu deito e relaxo, relaxo tanto que minha cabeça cai e bate no braço da cadeira.
- Natasha!- Eu olho pro Steve assustada. - Pera um pouco.- Ele levanta o braço da cadeira. - Pronto. Deita aqui.
Eu me deito no colo dele e o sinto passar a mão nos meus cabelos suavemente. Dormi.🕢🕖🕡🕕🕠🕔🕟🕓🕞🕒🕝🕑🕜🕐
- Nat. Chegamos.
- Hein?- Respondo acordando aos poucos. - Já estamos na Escócia?
- Sim. Bem-vinda a Edimburgo. Vamos pegar nossas malas.
- Claro. Tô louca pra conhecer a sua casinha.
- Nossa casa, Natasha.
- Não acredito. Você tá fazendo meu dia muito mais feliz. Obrigada.
- De nada. - Ele olhou com aquele sorriso de canto.
Pegamos as malas e fomos direto pra casa.🕜🕕🕑🕡🕜🕑🕟🕞🕠🕒🕑🕞🕡🕛
Ao chegar lá, eu vi que Steve tinha um bom gosto para escolher casa. Era uma casa linda. Típica escocesa.
A casa era tão linda que eu preferia morar ali pra sempre. A primeira coisa que eu faço é subir pra qualquer quarto, arrumar minhas coisas e descansar direito. Amanhã eu quero dar um tour pela Escócia com o meu capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Segredo
FanfictionEssa História se passa após a guerra civil e contará com diversas surpresas e emoções indescritíveis. Segue um resumo: " Que eu estava apaixonada pelo capitão eu já sabia, eu só não queria que ninguém descobrisse, nem mesmo o próprio. Era p...