O ano era 2012. Eu havia sido convocada para fazer parte de um grupo de heróis pelo meu chefe, Nick Fury. A ideia parece boa, mas será que eu realmente me encaixo aqui? Por que eles iriam querer uma assassina a sangue frio na equipe? Eu, definitivamente, não era a pessoa certa para esse tipo de trabalho.
Tudo bem que eu já me redimi de tudo isso. Até virei uma agente da S.H.I.E.L.D e tals. Mas têm coisas que nós simplesmente não conseguimos apagar de nossas mentes. Sabem, Existem pelo mundo várias pessoas que perderam alguém que amavam por minha culpa. Acho que nunca vou esquecer isso.
Esse turbilhão de coisas rondavam minha mente enquanto eu caminhava, eu precisava contatar o agente Coulson. Finalmente o encontrei, ele estava acompanhando de um rapaz loiro, forte, lindo... Pera aí Natasha, no que você está pensando mulher? Foco.
- Agente Romanoff. Esse é o Capitão Rogers. - Coulson me apresentou o homem, que saquei na hora que ele não era rapaz fazia um bom tempo, era o capitão América.
- Muito prazer! - Ele me olhou com um sorriso simpático.
- Oi. - O respondi. - Precisam de você na ponte, vão iniciar o rastreamento. - me dirigi ao Coulson.
- Nos vemos lá. - Ele retrucou e saiu, me deixando sozinha com o ex- congelado.
Nesse momento eu o encarei por alguns segundos."Como pode alguém ser tão perfeito?". Senti uma necessidade imensa de falar alguma coisa, então puxei um assunto:
- Foi a maior confusão aqui, quando te acharam no gelo.- Falei sem parar de olhar para ele. - Achei que Coulson fosse ter um treco. Ele já pediu que você autografe as figurinhas dele do capitão América?
- Figurinhas?
- São relíquias. Ele tem muito orgulho. - Sorri.
- Doutor Banner. - Steve estendeu a mão para falar com o homem.
- Ah, oi. - Ele apertou a mão dele de volta.
Eles começaram a falar sobre a missão, acho que posso pular essa parte.
Bom, nós entramos no deck e eu dei uma olhadinha para trás para ver Steve, o sorriso foi inevitável. Graças a Deus ele é lerdo e não notou nada, porque, se tivesse, talvez estaria ferrada. Minha reputação poderia ter caído. Ou não.
É que tinha um detalhe. Nessa época, eu não fazia ideia de que um dia ele seria o homem da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Segredo
FanficEssa História se passa após a guerra civil e contará com diversas surpresas e emoções indescritíveis. Segue um resumo: " Que eu estava apaixonada pelo capitão eu já sabia, eu só não queria que ninguém descobrisse, nem mesmo o próprio. Era p...