Pov. Natasha
- Isso mesmo que vocês ouviram. Um bebê está a caminho!
- Mas isso é impossível... - Sussurrei baixinho. - Eu não consigo manter um feto vivo por mais de um mês... - Aumentei meu tom de voz para a enfermeira me escutar. - Estou de quanto tempo?
- Segundo o exame você está de dois meses e algumas semanas, quase três... Já já vai dar para descobrir o sexo.
- Eu já consigo escutar o coração do meu filho? - Steve perguntou com um imenso brilho no olhar.- Claro que consegue, senhor. Vou preparar os equipamentos para a ultra e já volto para chamá-los.
- Ok, estaremos aguardando. - Respondi e ela saiu. - Steve, pode ir desanimando.
- Por quê? Vamos ser pais agora, nossa vida vai mudar, e muito, eu sei disso. Eu também sei que estamos fugindo do governo e tudo, mas nós damos um jeito, sempre damos um jeito. Qual o problema?
- Eu não posso engravidar, Rogers! - Me exaltei. - Deve ser engano, esquece logo isso.
- Nat, não fala assim... Eu não acho que seja engano nenhum.
- Porque não é você que tem útero envenenado! Que saco! - A enfermeira adentra a sala. - Podemos ir já?
- Claro, senhores. Me sigam, é por aqui.A enfermeira foi na frente e eu fiquei olhando brava para Steve, disfarçando sempre que a enfermeira nos olhava. Rogers sussurrou para que apenas eu conseguisse ouvir:
- Eu ainda acredito que vou ser pai. - Ele me olhou.
- Pois bem, apostado! Se eu ganhar, e eu tenho certeza que vou, você vai fazer o que eu quiser e vai parar de encher o meu saco.- Tá, fazer o que... Mas se eu ganhar, você vai fazer o oposto.
- Aqui é a sala, entrem.
Quando chegamos, deitei na maca e aguardei o médico. Ele chegou e passou um gel na minha barriga:
- Pronta para ver o seu bebê?
- Sim, estamos. - Steve respondeu animado e eu assenti.
- Ok. 3...2...1 - Ele contou e ligou a máquina, que ficou silenciosa por uns instantes, provando a minha teoria, eu olhei para Steve com uma cara de ' eu te disse ', mas aí um som ecoou pela sala, um som de batidas cardíacas aceleradas e ritmadas, batidas as quais fizeram meu coração bater mais forte, meu estômago sentir borboletas dentro dele. Eu comecei a chorar instantaneamente, assim como o pai do meu bebê. - Parece que essa criança vai ser bem agitada, olha como se mexe. Você ainda não sente nada, mas daqui a um tempinho vai.
- É emocionante demais, acreditávamos que ela era estéril.
- Pois bem, senhor, o que vocês estão tendo é um milagre, mas é um milagre complexo, essa gravidez dela é considerada de risco, vai exigir muito mais cuidado do que uma gravidez normal. Parece que o organismo da sua mulher tenta eliminar o bebê a qualquer custo, mas não consegue. Eu acho melhor ela ficar de repouso, pelo menos até completar os primeiros três meses, falta pouco, questão de semanas. Consegue mantê-la sossegada, papai?
- Vou ver o que posso fazer. - Respondeu Steve com um sorriso bobo estampado em seu rosto. - Podemos ir agora?
- Claro, as imagens estarão na recepção para pegarem em uma semana. Boa sorte com o neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Segredo
Fiksi PenggemarEssa História se passa após a guerra civil e contará com diversas surpresas e emoções indescritíveis. Segue um resumo: " Que eu estava apaixonada pelo capitão eu já sabia, eu só não queria que ninguém descobrisse, nem mesmo o próprio. Era p...