_________ estava concentrada no andamento do projeto, um livro que talvez a ajudasse a subir de cargo na editora. O local onde trabalhava era muito bonito e organizado, todas as pessoas ali eram educadas. Era naquele lugar que a garota queria estar. Não foi fácil conseguir um emprego ali. _________ começou como uma simples estagiária e hoje, ela era uma das melhores autoras da editora. Sua chefe era incrível, sempre procurou ajudar todos ali. Infelizmente, ela estava se retirando da editora e estava em busca de um substituto que desse conta de tudo por ali.
A garota queria muito esse cargo, por isso tentava ser a mais esforçada entre todos e ainda era focada no seu projeto. Essas atitudes provavam que ela conseguia realizar várias tarefas perfeitas, apesar de diferentes. __________ quase saltou na cadeira quando seu celular começou a tocar e vibrar na mesa. Pegou o aparelho rapidamente e revirou os olhos assim que viu o número de Amanda.
– Estou surpresa que você tenha ligado. – falou e a amiga bufou do outro lado da linha.
– Estou surpresa que você tenha atendido. – rebateu.
– O que você quer? Estou trabalhando.
– Pode vir me buscar no trabalho quando sair?
– O que aconteceu com o Luke? – _________ se lembrou do dia em que Amanda comentou sobre o seu chefe que, aparentemente, estava bem interessado nela.
– Não aconteceu nada com ele, mas... – Amanda suspirou. – Por favor.
– Está bem. – a mais nova sabia quando era a hora de não fazer perguntas. – Passo aí em meia hora.
– Obrigada! Até depois!
___________ desligou. Leu o último parágrafo que escreveu e apagou a tela do computador. Enquanto organizava suas coisas, percebeu que sua chefe andava em sua direção. Ela tinha o seu tradicional sorriso gentil no rosto e segurava uma xícara de café nas mãos.
– Já está de saída, ________? – ela perguntou.
– Sim, Srta.Morgan. – a jovem responder envergonhada. – Vou buscar minha amiga no trabalho.
– Certo. Gostaria de tomar um café comigo amanhã?
– Não quero atrapalhar, senhora... – ela estava se castigando por não ter dito sim de primeira.
– E não vai. – a mulher sorriu. – Quero conversar um pouco com você, fora do ambiente de trabalho. Eu gostaria muito que aceitasse o convite.
– Bom, nesse caso, eu aceito sim.
– Ótimo! Eu aviso o horário amanhã. Pode ir, não quero tomar mais do seu tempo.
___________ levantou e se despediu da chefe com um aceno. A garota andou rapidamente até o seu carro e dirigiu até o trabalho da amiga. Estacionou na frente do prédio e a encontrou conversando com um homem, provavelmente seu chefe. Pelo que Amanda contou, Luke não era uma má pessoa e não era velho, na verdade, era bem novo para ser chefe de uma empresa. ___________ buzinou uma vez, o que atraiu a atenção da amiga e seu chefe.
Amanda acenou para Luke e praticamente correu até o carro da amiga. A mais nova a encarou confusa, mas a amiga apenas fez sinal para ela dirigir. O caminho até o apartamento foi completamente silencioso e isso incomodou __________, mas ela iria esperar até chegarem em casa para começar o seu interrogatório.
Quando Amanda girou a chave na fechadura, ambas entraram rapidamente e correram para o quarto da mais nova. __________ pegou o livro primeiro e não deixou que a mais velha chegasse perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo || Imagine Jungkook
FanfictionE se um dia a ficção pudesse se tornar realidade? Quebrando totalmente as barreiras da imaginação, vários personagens saíram misteriosamente de uma história em quadrinhos inacabada, vindo para a Terra com apenas um propósito: derrotar um inimigo que...