Capítulo III

585 84 40
                                    

__________ olhava fixamente para Jungkook, nem pensava em piscar. Ele era tão perfeito quanto nos quadrinhos. O corpo do guerreiro era repleto de músculos, oriundos de um treinamento árduo e sofrido. As poucas vestimentas que cobriam seu corpo eram coladas, mas pareciam ser muito flexíveis. Suas pernas eram muito destacadas por conta da calça de algodão segurada por um cinturão que usava, assim como suas botas de couro. Já seu torso era completamente nu e as ombreiras de couro possuíam faixas que cruzavam no seu peito e costas para suportar as duas espadas que ali permaneciam.

Já Amanda, olhava para o belo personagem de cabelos e olhos vermelhos. Taehyung tinha um símbolo vermelho no lado esquerdo de seu rosto, localizada logo abaixo do olho. Este, por sua vez, tinha vestimentas que cobriam todo o seu corpo, deixando apenas os braços de fora. As vestimentas eram de uma tonalidade vermelha bem mais escura que os cabelos, quase chegando ao preto, e eram bem folgadas, o que possibilitava a realização de movimentos rápidos em pouco tempo.

 – Eu acho que vou desmaiar. – Amanda falou e foi segurada pela amiga ao seu lado. – Isso é um sonho? – a menor beliscou o braço da amiga com força, arrancando um gemido doloroso da mesma. – Ai!

 – Certo, isso não pode estar acontecendo de verdade. – foi a vez de _________ surtar. – Quer dizer, é muita adrenalina reunida em um único momento.

 – Vocês! – o guerreiro das sombras se aproximou rapidamente das garotas e as encarou com um olhar ameaçador. – Quem são vocês?

 – B-bem... – Amanda tentou começar, mas sua voz não queria sair. – N-nós...

 – Responda! – gritou o guerreiro que tentou dar mais um passo na direção das garotas, mas foi impedido por Namjoon. – Não se intrometa.

 – Você precisa ser mais gentil com as mulheres, meu caro. – falou o platinado. – Deixe que eu resolvo.

Enquanto o guerreiro da tempestade usava seu charme com as jovens, Jungkook e Taehyung pegaram o livro de capa dura de onde saíram e o folharam calmamente. Ambos ficaram surpresos com o que viram. Jungkook pegou o livro e andou a passos largos até __________, a empurrando contra a parede de concreto e a prendendo ali mesmo. A garota ficou surpresa pela ação inesperada do guerreiro e tentou deixar o fato de seus rostos estarem perigosamente perto de lado.

 – Esse livro. – a voz grave de Jungkook arrepiou o corpo da garota na sua frente. – Nosso mundo está aqui dentro, como fazemos para voltar?

 – Eu – _________ olhou as íris douradas do rapaz na sua frente e engoliu em seco. – não sei.

 – Ótimo! – Yoongi exclamou, visivelmente irritado. – Bela ideia de seguir a Aurea, Jungkook! Agora estamos presos nesse lugar e a culpa é sua!

Os olhos de Jungkook, que ainda estavam presos aos da garota, brilharam por um curto segundo, ao mesmo tempo em que suas sobrancelhas ficaram baixas e juntas. O guerreiro ficou ereto novamente e encarou Yoongi.

 – Eu não pedi para que você viesse e muito menos pedi para ser seguido. – rebateu o moreno. – Não me culpe por uma escolha sua.

 – Escutem aqui vocês dois! – foi a vez de Hoseok se manifestar. – Temos problemas maiores que precisam ser resolvidos o quanto antes, então, deixem essa desavença ridícula de vocês para quando retornarmos a Starmithys!

Todos ficaram surpresos com a súbita troca de humor do guerreiro da terra, mas ninguém o retrucou.

 – Poderia nos dizer onde encontrou esse livro? – Taehyung perguntou sem olhar para as garotas, que ainda tentavam processar o que estava acontecendo.

Universo || Imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora