Quando você acha que já conhece os limites das emoções de alguém, sempre pode ser surpreendido novamente.
____________ já viu Jungkook irritado, mas nunca do jeito como ele estava agora. O guerreiro nem parecia o mesmo de antes naquele momento. Sua respiração estava acelerada e ele segurava as espadas firmemente em ambas as mãos. Apertava seus cabos com tanta força que suas mãos pareciam tremer. A menor podia sentir o calor emanando do seu corpo moreno e a energia dourada que saía dele, apesar de linda, era assustadora. Seus olhos dourados brilhavam intensamente, fazendo com que sua energia também saísse pelos cantos como uma leve fumaça. Seus quatro caninos ficaram mais pontudos também, deixando o guerreiro do sol com uma aparência nem tão humana.
Taehyung se encontrava do mesmo jeito que Jungkook. Uma energia vermelha, como se fosse sangue, deixava seu corpo de forma lenta. Suas adagas brilhavam em vermelho vivo, assim como seus olhos. O vento soprava seus cabelos de forma violenta, mas nada parecia incomodá-lo. Seu sentimento de raiva fazia com que nada ao seu redor importasse mais, seus únicos objetivos estavam na sua frente, dois assustados e uma que se divertia com toda a situação.
As duas garotas permaneciam presas nas correntes de energia escura, cada vez que se moviam, correntes elétricas eram descarregadas em seus corpos. Por mais doloroso que elas fossem, não eram insuportáveis. Se antes mal podiam fazer alguma coisa para ajudar, agora eram completamente inúteis. Não podiam se mexer e nem sabiam como chamar mais ajuda.
_____________ olhou para Aurea e viu que ela tinha um sorriso perverso no rosto. Já Jin e Jimin estavam assustados, algo que era completamente compreensível naquele momento.
Foi então que começou.
Jungkook e Taehyung avançaram contra a Primordial numa velocidade que olhos humanos mal podiam acompanhar. O que as garotas podiam distinguir eram os vultos dos guerreiros e as faíscas que saíam de suas armas ao se chocarem com os metais do prédio. Aurea desviava facilmente de todos os golpes e sua risada passou a ecoar no local. Quando pulou para escapar das espadas de Jungkook, Taehyung usou as costas do guerreiro para pular e acertar seu joelho esquerdo no estômago da Primordial, arremessando-a contra uma barra de metal do prédio.
O choque entre os dois fez com que a barra entortasse no mesmo formato do corpo da Primordial, que caiu com tudo no chão. Taehyung e Jungkook voltaram a ficar lado a lado e fitaram o corpo imóvel da Primordial. Jimin e Jin correram até onde ela estava e se abaixaram perto do seu corpo.
– Fora do meu caminho, imbecis! – Aurea empurrou os corpos dos guerreiros para longe de onde estava e se levantou cambaleante. – Eu pretendia não fazer nada com vocês, mas houve uma pequena mudança de planos.
Os guerreiros recuaram um passo e a Primordial começou a murmurar algumas palavras em um tom baixo. Seu corpo começou a flutuar no ar e uma energia escura começou a emanar do seu corpo, assim como acontecia com os guerreiros.
Aurea estendeu a mão na direção de Jungkook e Taehyung e raios negros saíram de suas mãos até os guerreiros. Ambos cruzaram suas armas na frente dos corpos, fazendo com que os raios atingissem as lâminas e atingissem o chão com altos estrondos. O prédio começou a tremer com os impactos, o que assustou _________ e Amanda.
A Primordial direcionou os raios na direção das garotas, o que fez Taehyung pular na frente delas e bloquear metade dos raios com as adagas. Porém, a outra metade acabou atingindo seu corpo brutalmente. O guerreiro do sangue permaneceu em pé até que o ataque parasse e caiu assim bloqueou o último.
Amanda ficou horrorizada com a cena e gritou o nome do guerreiro que, agora, tentava levantar com dificuldades. Jungkook, por outro lado, aproveitou a deixa para dar a volta e tentar atacar a Primordial pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo || Imagine Jungkook
FanfictionE se um dia a ficção pudesse se tornar realidade? Quebrando totalmente as barreiras da imaginação, vários personagens saíram misteriosamente de uma história em quadrinhos inacabada, vindo para a Terra com apenas um propósito: derrotar um inimigo que...