Capítulo VI

572 71 31
                                    

Taehyung chutou a porta da livraria e os dois guerreiros saíram furiosos de dentro do estabelecimento. Ambos encontraram os outros três guerreiros se levantando lentamente do chão. Com apenas um estalar dos dedos, Aurea fez com que eles desmaiassem antes que pudessem ter qualquer reação a ela.

O guerreiro do sol guardou as suas espadas nas bainhas presas em suas costas e puxou os cabelos furiosamente. Seu corpo fervia em pura raiva, raiva por não ser capaz de fazer nada e raiva por ter permitido que ___________ fosse levada pela Primordial. Sua mente estava quase explodindo em meios para encontrar as garotas, mas todas se mostravam completamente inúteis.

Enquanto isso, Taehyung tentava pensar em alguma maneira de rastrear Amanda, mas sem o sangue dela não teria resultados positivos. Não queria admitir, mas suas mãos estavam atadas e não conseguia pensar em nada mais que pudesse ajudá-los naquele momento.

 – O que vamos fazer agora? – Hoseok perguntou com receio.

 – Procuramos outro jeito de ir para casa. – Yoongi massageou o pescoço.

 – Outro jeito? – Taehyung indagou e olhou para o guerreiro das sombras com raiva. – Depois de tudo o que aconteceu, você quer procurar outro jeito?

 – E o que deveríamos fazer? Salvá-las?

 – Sei que você é um filho das sombras, mas poderia ter um pingo de consideração? – a voz raivosa de Jungkook atraiu o olhar de todos. – É por causa delas que chegamos até aqui e você quer simplesmente abandoná-las quando mais precisam de nós?

Yoongi se aproximou do guerreiro do sol e olhou no fundo de seus olhos. Com um timbre forte e assustador, falou:

 – Não vou arriscar minha vida por elas.

Jungkook deu um soco no guerreiro a sua frente.

 – Elas vão morrer! – gritou ele, o que assustou todos ali.

 – Isso não é problema nosso! – Yoongi gritou de volta. – Se gosta tanto dessa garota, por que não morre por ela?!

 – Yoongi... – Namjoon chamou cautelosamente e olhou para Jungkook. – Eu sinto muito, Jungkook, mas quero voltar para casa.

 – Do que está falando? – Taehyung ficou ao lado do guerreiro do sol. – Elas são as únicas que podem nos ajudar com isso.

 – Não quero escolher nenhum lado aqui, mas Aurea levou o livro preto. – Hoseok ajudou Yoongi a se levantar. – O livro de onde viemos ainda está na moradia delas.

 – Não posso acreditar no que estão dizendo. – Jungkook riu. – Certo, virem as costas para as únicas pessoas que nos ajudaram, nos deram abrigo e comida. Sejam os covardes que carregam o futuro de dois mundos nas mãos. É bom ver como os guerreiros escolhidos pelos Primordiais são de verdade.

Com isso, Jungkook começou a andar para longe do grupo. Taehyung suspirou e olhou para os três guerreiros na sua frente.

 – Pensei que tinham honra em seus corações, mas são egoístas demais até para isso. – falou o filho do sangue. – Vamos atrás delas, não por serem garotas, mas porque elas arriscaram suas vidas pelas nossas quando podiam simplesmente ter ignorado as nossas existências.

Taehyung correu atrás de Jungkook e logo sumiram do campo de vista dos outros. As palavras de seus dois companheiros pesou em suas mentes e corações. Querendo ou não, eles sabiam que cada palavra dita por Jungkook e Taehyung eram verdadeiras. Nunca enfrentaram um inimigo como Aurea e estavam com medo de entrar no seu caminho.

Enquanto isso, __________ e Amanda, que estavam amarradas nas colunas de metais de no topo de um prédio em construção, começaram a recobrar a consciência. No processo de teletransporte de Aurea, ambas acabaram desmaiando e não sentiram quando foram amarradas fortemente.

Universo || Imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora