Depois que ___________ saiu do quarto de Amanda, a mais velha se encontrou sozinha no mesmo quarto que Taehyung. O guerreiro do sangue permanecia inconsciente, mas parecia respirar com maior facilidade naquele momento, o que deixou a garota muito aliviada, mais do que poderia imaginar.
Amanda, que estava sentada em uma cadeira perto da cama, segurou a mão do guerreiro entre as suas e a aproximou do rosto, apoiando sua testa nelas. A garota suspirou e fechou os olhos com força.
– Que droga, Taehyung... – disse ela. – Por que pulou na nossa frente daquele jeito? Não temos um destino tão importante quanto vocês... O que a sua tribo vai fazer sem você? – olhou para o guerreiro e sentiu seus olhos marejarem. – O que eu vou fazer sem você se partir antes da hora?
A jovem foi pega de surpresa quando ouviu seu celular começar a tocar. Quando olhou para a tela, viu que era o seu chefe, Luke, quem estava ligando. Ela respirou profundamente e soltou a mão do guerreiro para pegar o aparelho enquanto se levantava e ia até a janela do seu quarto. Amanda olhou o céu estrelado e sem nuvens e finalmente atendeu a chamada.
– Luke? – chamou.
– Amanda! – seu chefe cumprimentou alegre. – Minha querida, aconteceu alguma coisa? Fiquei sabendo por seus colegas que minha assistente favorita resolveu adiantar as férias, o que houve? Há algo que eu possa fazer por você?
– Agradeço a gentileza, Luke, mas estou bem. Só... – olhou por cima do ombro e fitou o guerreiro deitado antes de voltar a olhar para o seu. – Tem muita coisa acontecendo ultimamente e precisei de um tempo.
– Eu compreendo. Espero que não se sinta estranha perto de mim depois da última conversa que tivemos. Sabe que eu gosto muito de você e espero sinceramente que me dê uma chance.
– Luke, eu... Não posso. Você é um cara incrível, gentil, elegante e sei que várias garotas matariam para ter uma chance com você, mas eu não sou a garota certa para você. – Amanda ouviu ele suspirar decepcionado do outro lado da linha. – Você é meu chefe e um amigo meu, não quero estragar isso que temos. E para ser bem sincera, acho que tenho outra pessoa no meu coração nesse momento.
– Bom, então eu espero sinceramente que essa pessoa te faça muito feliz. – ele riu e ela o acompanhou. – Espero ter a minha assistente de volta em breve. Estarei aqui se precisar de qualquer coisa.
– Digo o mesmo, Luke. – sorriu e desligou. – Ah, que droga... Eu realmente comecei a gostar de um personagem de uma história em quadrinhos?
– Quem é Luke, Amanda? – a garota foi pega de surpresa ao ouvir a voz grave de Taehyung rente ao seu ouvido.
A jovem se virou rapidamente e deu de cara com o guerreiro do sangue em pé, a poucos centímetros de distância de seu corpo. Taehyung estava sem a parte de cima de suas roupas, revelando um abdômen perfeitamente definido que agora estava enfaixado para proteger os ferimentos que teve.
Seus olhos vermelhos brilhavam a luz da lua, assim como os belos cabelos que caíam sobre seus olhos. A pele clara reluzia e o deixava com um ar encantador. Amanda sabia o quão belo ele era, mas vê-lo naquele momento foi de tirar o fôlego.
A garota suspirou e tocou o rosto do guerreiro com cuidado, acariciando sua bochecha com o polegar. Ele, por sua vez, fechou os olhos e segurou a mão de Amanda, pressionando-a ainda mais contra o seu rosto.
– Deveria estar descansando. – disse ela com uma feição preocupada.
– Se não responder a minha pergunta, vou tirar minhas próprias conclusões. – Taehyung se aproximou mais até que Amanda estivesse com as costas apoiadas na parede. – Me responda, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo || Imagine Jungkook
Fiksi PenggemarE se um dia a ficção pudesse se tornar realidade? Quebrando totalmente as barreiras da imaginação, vários personagens saíram misteriosamente de uma história em quadrinhos inacabada, vindo para a Terra com apenas um propósito: derrotar um inimigo que...