O Cavaleiro e os Dragões.

300 14 1
                                    

Depois dos acontecimentos com Kou, Yui só saiu do telhado do colégio até que o segundo sinal de aviso para as aulas bateu. E mesmo assim ela não conseguiu se acalmar.
Ela ficou andando de um lado para outro com seus pés fazendo barulho no concreto e resmungando para ninguém. Apenas a Lua a observava de longe, deixando o forte rubor em seu rosto rosa e ainda mais adorável pra quem olhasse.Quando ela decidiu descer, era divertido ver a garota pequena se esqueirando pelos corredores e pelas esquinas, esperando ver algum dos meninos a esperando atrás das estantes.
Passaram duas aulas de matemática, no tempo em em que ela passou olhando para seu caderno em branco e queimando seus neurônios pensando do porque isso tudo está acontecendo. Yui também flagrou os trigêmeos a observando na sala de aula. No momento que ela cruzava olhares com eles, os vampiros se apressaram a virar os rostos para o outro lado.
O sinal da outra aula então toca faz Yui se assustar. Ela suspira passando os dedos pelos olhos doloridos. Toda essa situação fazia o estômago dela criar uma mistura entre as borboletas de ser beijada e as cólicas do estresse que a rodeava.
-Classe!! -O professor de óculos quadrados e roupas escuras, bate uma regua na mesa de madeira e aponta para a porta aberta- A partir de hoje, teremos um novo aluno. E como ele é de outro país, eu espero que vocês sejam todos muito receptivos...-ele olha novamente para abertura, e acena para alguém- Venha garoto, nao seja tímido!!
Dizendo isso, ele entra.
Ele usava calças escuras e rasgadas completando o uniforme do Colégio. Nos pés, botas cuturno e um casaco de couro jogado nas costas. Os braços a mostra, mostravam uma tatuagem semi escondida pela manga da camisa e pulseiras de couro.
No pescoço dele, uma longa corrente de ouro com uma cruz descansando no começo do abdômen. Com os olhos castanhos como os cabelos, ele parecia desconfortável com a atenção.
- Eu quero um voluntário, para poder orientá-lo por alguns dias, e introduzir o senhor...-O professor para.
-Jonathan. Só Jonathan - ele responde cruzando olhares com todos na sala, até parar rm Yui.
-Claro...-o adulto diz com desdém.- Alguém ou vou ter que sortear entre vocês novamente ??
Alguns segundos constrangedores se passam e ninguém se compromete
E a garota de cabelos loiros sente pena do novo chegado, e sem pensar direito, ela levanta o braço sobre a cabeça.
-Senhorita Komori, muito bem!! - ele fala feliz por não ter que iniciar um conflito novamente com os alunos- Você pode se sentar no lugar do Ayato, tenho certeza de que ele nao vai se incomodar.
-Não!! Professor ?? O que eu...-O ruivo começa elevando a voz com raiva.
- Eu já me decidi, senhor Sakamaki!! A não ser, que queira ir até o diretor e prestar contas!! -o adulto interrompe ja fruatrado com a perda de tenpo de aula.
Sem dizer mais nada, ele se levanta com suas coisas e caminha ate uma das cadeiras do fundo da sala. O rosto demonstrando o quão bravo ele estava, e isso fazendo Yui engolir em seco já sentindo as presas dele em seu pescoço. Porque ela seria o que sempre foi. Apenas o saco de pancada de Ayato.
O novato passa pelos alunos rapidamente, e se senta no lugar ao lado de Yui, onde a poucos minutos, Ayato a observava com ansiedade. Agora, ela observava o recém chegado com interesse.
De dentro de uma bolsa escura de lona, ele retira um caderno vermelho de capa de couro e lombada escura, e começa e escrever freneticamente nele com caneta de tinta preta.
O que deixou Yui curiosa, e que no quadro negro da sala, não havia na anotado pelo professor. Então por isso, ela ficou encarando sem perceber por muito tempo para o caderno e para o crucifixo dourado de formato redondo e diferente que balançava no pescoço dele.
-E a cruz pátea. - ele diz. A voz firme e grossa chega nos ouvidosde Yui, e ela levanta a cabeca com os olhos arregalados.- A minha família e religiosa.
Ele olha para ela com os olhos castanhos e calmos. Ele da um pequeno sorriso e levanta uma das sobrancelhas esperando alguma resposta dela.
-Oh, e-eu sinto muito por encarar...- ela diz sentindo as bochecas esquentarem e as palavras fugirem da sua boca.
-Nao tem problema nenhum. Você nao deve conhecer muitos europeus, não e ?? -ele fala e continua escrevendo no caderno e conversando com ela aos sussurros.- Já foi a Europa, senhorita ??
-Na verdade, Jonathan eu fui criada na Europa!! -Yui diz com um certo orgulho na voz com o nome dele senso pronunciado errado. Mas uma certa tristeza toma o rosto dela, ao lembrar da infância no convento, de seu pai adotivo e de toda dor, que talvez ele seja responsável- Eu fui criada em um convento....
Diz em um tom muito baixo.
Ela esperava que o garoto novo risse dela ou tivesse alguma reação de de nojo ou pena. Mas quando ela olhou novamente para ele, ele parecia de certa forma encantado e desacreditado.
E então por um segundo, ele se destrai a ponto de balançar levemente a cabeça para se concentrar novamente, e responder com o contraste de um tom aveludado e uma expressão dura.
- Eu também fui criado em um convento. - ele diz e após suspirando para o professor que decidiu chamar a atenção deles pela conversa fora de hora. Fazendo todos da turma olharem para eles e rirem maliciosamente.- E você pode me chamar só de Jonh...Como você foi a única que se ofereceu a me ajudar Komori, eu já te considero uma amiga. Eu deveria te chamar de Senpai, certo ??
Uma das meninas que se sentavam nas primeiras cadeiras viram se vira e diz:
-Deixe um pouco dele para nós também, Komori!! - ela fala em um tom ao mesmo tempo divertido e fingindo indignação- Ayato não parece nada satisfeito com alguém roubando a cena dele!!
Todos riem e o professor precisa parar a aula novamente para dar mais um sermão sobre eles serem adultos e estarem se comportando como crianças.
Mas era verdade.
Quando a loira se virou em busca dos olhos verdes de Ayato, ele não retribuiu. Ao em vez disso ele encarava profundamente o inglês de cabelos castanhos.
Havia ódio nos olhos de Ayato.
Era assustador.
Ele se voltando para ela novamente, e percebendo que Yui o observava com uma expressão horrorizada, o vampiro ruivo cruza os braços e descansa a cabeça sobre eles na mesa. Seus ombros tremendo por ter que esconder seus instintos.
Se endireitando na cadeira sobre seu caderno havia uma pedaço de papel rasgado escrito com uma letra bonita vermelha. Mas foram as palavras que fizeram o coração de Yui parar por completo e ela sentir náuseas.
"O QUE VOCÊ SABE SOBRE CASAMENTO ?? O QUANTO VOCÊ PODE AMAR ?? AMARIA O SUFICIENTE PARA SOBREVIVER A UM INFERNO COMIGO ??
- Laito."

A Ultima Lua Cheia.Onde histórias criam vida. Descubra agora