Metamorfose Ambulantes.

334 18 4
                                    

   Yui acordou a noite sem saber se ainda estava sonhando ou não. No seu sonho, ela caminhava por um longo e sombrio túnel em uma direção qualquer, ouvindo vozes e sentindo toques que ela tentava evitar e não conseguia. Até que bem na sua frente uma luz se acendeu, e essa luz aumentou e aumentou, até expulsar todas as sombras em volta dela e ela acordar para o mundo real.
    Ela se vira sobre o colchão macio e se encontra sozinha na cama. Subaru tinha ido embora no meio do dia, e havia deixado sobre os lençóis bagunçados com seu cheiro, uma rosa.
    Deitada de costas, deslizando o dedo  pelas pétalas  sensíveis ela pensava se os beijos que ele havia dado a ela, eram mesmo reais, ou foi  apenas algo que sua mente criou quando estava perdendo a consciência.
    Seu rosto esquenta.
    Subaru era um dos mais bonitos dos  Sakamaki para ele, mas ele não chegava a ser um dos mais gentis. Então ela não sabe o que seria melhor, eles terem acontecido ou não.
    "Estou me esforçando muito para guardar meu coração deles, não posso falhar agora...",ela pensa se levantando e encontrando como normalmente seu uniforme muito bem passado e esticado sobre a beira da cama.
    De forma automática ela toma um banho muito rápido e consegue se trocar em paz. O que é uma coisa muito rara. Quando ela sai para o corredor, parece que realmente, apenas ela havia acordado. Tudo parecia muito silencioso e quieto.
    -Azuza ?? - ela pensa alto quando ao virar a esquina do corredor para a escadaria da casa, ela da de cara com o vampiro de olhos mansos e lentos.- O que estava fazendo aqui ??
    -Eva ?? E você  mesmo?? -ele diz se aproximando parecendo feliz, e a abraça. Azuza tinha o cheiro de quando se deixa roupas guardadas por muito tempo.- Eu estou feliz em ver você...
    Yui percebe que havia mais curativos nele do que na última vez que o viu. E por causa dessa última vez, ela olha para trás de si e para além das costas de Azuza procurando os olhos mortos de Kanato.
    Ela não precisa disso agora.
   -E porque tantos machucados!! que está fazendo com você mesmo?? Estão todos aqui com você?? - Ela pergunta passando as mãos pelas bandagens ásperas e pelas cicatrizes recentes em seu rosto.
    Ele sorri. Pegando a mão dela, ele a descansa em sua bochecha e cheira seus dedos.
    - Eu senti sua falta Eva...-foi só isso que ele disse antes de morder o dedo indicador de Yui- Muita falta...
    Não durou muito tempo.
   Ela conseguiu puxar a mão antes que as presas  rasgassem de vez sua carne sensivel, deixando para trás um Azuza triste e até frustrando.
    - Eu passei a noite inteira acordado. Porfavor, Eu preciso do seu sangue agora...- ele diz se aproximando e a encurralado a na parede fria.
    Colocando as mãos espalmadas nas paredes em volta dela, ele afunda a cabeça bem na volta de seu pescoço e fungando profundamente sentindo o cheiro dela. Ela sobe as mãos e puxa seus cabelos com força e a gola larga do suéter, fazendo um sorriso se formar sobre sua pele e um gemido satisfeito sair dele.
   -Agora não, por favor...Eu não tenho mais nada!! - Ela diz se sentindo mais fraca do que acordara a pouco. Subaru nao tinha deixado nada.- Já me tiraram tudo...
   Ele suspira e se endireita.
   Ele havia se transformado.
   -Quem ?? - Ele pergunta com as sobrancelhas franzidas e a mandíbula travada- Quem, Eva ?? Não e justo!!
    Ela não responde. Apenas olha para seus pés, mexendo as mãos  nervosa.
    -Não pode fazer isso para sempre, Eva. Um dia você terá que escolher...- Ele diz chateado, nervoso e com os olhos tristes, enquanto beija a testa dela e anda para dentro da mansão sem se despedir ou olhar para trás.
   Ela apenas pode suspirar.
   - Ele mudou...- Ela diz voltando seu caminho para a cozinha e descendo as escadas lentamente. Os sapatos dela criavam um eco indesejado nas escadas- Os dois mudaram...
    Yui estava tão profunda em seus pensamentos e lembranças dos pedidos chorosos de Subaru e da compreensão de Azuza que ela não ouviu Reiji falando com ela.
    -Ei!! - Ele diz a tomando pelo pulso firme e puxando na sua direção- Eu estou falando com você!! Não  me ignore!!
   A mão enluvada dele desfazenso com violência o laço do uniforme de seu em seu pescoço ele puxa a gola da camisa para o lado até que uma das alças do sutiã fique visível. Ela, inútilmente, empurrando o peito dele.  
   -O que é isso ?? - Ele sibila entre os dentes e passa o polegar meio inojado nas feridas causados à pelas presas de Subaru. Ele tinha ido bem fundo daquela vez, e por causa disso ela teve que colocar um curativo de verdade, mas Reiji o arrancou- Como pôde  permitir ??
    -O que eu poderia ter feito ?? - ela sussurra tentando manter o olhar nos olhos dele. Eram poucas as vezes que ela o retrucava.- Diga Reiji...O que eu poderia ter feito para evitar ser apenas  a bolsa de sangue de um vampiro??
    Ele fica sem palavras pela segunda vez em tão pouco tempo. E o que ela dizia era verdade. Mesmo que Yui lutasse bravamente, ela nunca ganharia de um deles. Reiji então  percebe o quão rude ele estava sendo.
    -Você tem razão. - ele diz.- Eu... Eu errei, dessa vez...
     Soltando seu pulso, retirando a luva e lentamente arrumando o estrago que fez nela. Arrumando a camisa do uniforme e refazendo o laço em seu pescoço. A loira sentindo os dedos frios e rápidos  em sua pele.
   -Mas  ainda será punida por ser tão distraída a ponto de não ouvir quando falam com você!! -ela fala com um sorriso felino no rosto anguloso- Feche os olhos e abra sua linda boca.
    -Reiji, por favor...
    -Obedeça!!  -diz retirando uma faca de um dos bolso. O sorriso intacto.- Obedeça...
    Tremendo, Yui fecha os olhos hesitante e separa os lábios. Mas em vez de talvez sentir o fio da faca em sua língua,  ela e bombardeada por uma explosão de sabores. Doce, apimentado, levemente salgado. Perfeito.
    Ela abre os olhos surpresa e encontra Reiji parado na sua frente com um prato em uma mão com a faca e uma garfo vazio na outra.
    -Panquecas com frutas vermelhas e um pouco de caramelo salgado. -fala comendo do mesmo garfo e depois oferecendo para ela novamente. Um beijo indireto na cabeça dele. Mas só na dele.
    -Esta delicioso, Reiji!! Eu não sabia que podia cozinhar desse jeito!! -ela fala depois de engolir. Yui estava impressionada.- Porfavor Reiji, cozinhe mais para nós.
    A doçura dela era tão grande, que ele teve que se forçar a virar as costas para ela em vez de lhe tomar o pouco sangue que ainda dava vida a ela. Reiji pensa que seus dias seriam horríveis sem ter Yui para o entreter, e algo mais que só ele escondia dentro de si.
    -Coma tudo. Limpe seu prato e tenha certeza de que terá uma boa noite no colégio - ele toca o topo da cabeça dela quando passa por ela e começa a subir as escadas para seu quarto. Para tomar a garrafa de sangue nojento que ele enchia a barriga para enganar seu desejo do dela- Eu não vou. Nem Shuu vai. Não  deixe os gêmeos assustaram você.
    As palavras dele deixaram Yui emocionada. Reiji nunca foi tão doce e preocupado de forma tão específica.
   Mas ela não peecebia que o mundo estava acabando lentamente. E os vampiros queriam resolver o mais rápido possível a questão que a levou até  eles.
   Uma noiva.
      
   
 
   
  
   

A Ultima Lua Cheia.Onde histórias criam vida. Descubra agora