Sakamaki.
- "A decisão de escrever para vocês, foi porque uma antiga ameaça,que eu não esperava, surgiu das sombras.
Um dos meus sibordinados transformados, teve sua eternidade levanta de forma tão horrenda, que é difícil eu poder narrar todos os detalhes. E eu, por mais surpreendente mente que seja, foi atacado.
Infelizmente as minhas unicas certezas,e que eles voltaram e se multiplicaram.
Vocês devem tomar cuidado, meus filhos. Mas fugir e se entregar ao inimigo, não é uma opção verdadeira. Protejam uns aos outros e desconfiem de todos.
Os Van Hellsing vivem. A morte nunca esteve tão próxima de nósKarlHein Sakamaki."
-Quando Reiji termina de ler a carta escrita a mão, e olha para seus irmãos, um frio sobe pela sua espinha ao perceber todos os olhares apreensivos dos mais novos. Ele arruma os óculos no rosto e passa as mãos pelas bochechas.
Estava pensando o que dizer.
Todos estavam silencioso. Desde os trigêmeos que pareciam se encolher para perto um do outro e Subaru, que em pé sozinho, trocava o peso entre as pernas e olhava para o chão.
Os Mukami estavam ali.
Em uma distância segura dos outros. Ruki estava sentado ao lado de Shu, com um olhar preocupado enquanto folheava seu livro sem nem ler as páginas. Depois de ler o mesmo parágrafo três vezes ele desistiu.
Yuma e Kou estavam atrás dele de pé, ambos em silêncio, analisando os outros a frente deles. Não havia sinal de Azuza, mas não queria dizer que ele não estava ali. Colocá-lo no caminho de Kanato nesse momento poderia trazer uma sequencia de desastres.
No momento que Reiji tinha pensando em um longo discuro para dizer, não foi lhe dado essa chance, porque Shu se endireitou no sofá com um salto e começou a falar.
-Nós não vamos fazer nada!! - ele diz parando a música do IPod e retirando os fones de ouvido. O rosto dele era sombrio e sério.
-O como assim não vamos fazer nada ?? -Ayato responde com raiva e caminhando na direção do irmão mais velho que se levanta para encara-lo.- Desde quando foi dado a você essa autoridade, Bela Adormecida ?!
Alguém esconde um riso.
-Não sabe o que está dizendo...-O loiro responde em um quase sussuro. Ayato estava a pouca distancia de seu rosto. Apenas a altura deles os separando. Era um desafio claro para todos- Você nao sabe de nada, Ayato...
Na verdade ninguém sabia. Todos pensavam que aquele clã estivesse extinto.
-O pai contou alguma coisa para você, Shu ?! -Laito pergunta ainda olhando para os próprios dedos que apoiavam seu queixo. A voz dele parecia de um homem agora, e não o ronronar debochado normal dele.
O Sakamaki mais velho nunca pensou que poderia dividir o que sabia com alguém. Porque era uma informação inútil. Até agora.
Reiji observava a todos de longe. Ele sabia de muito pouco também, e isso o incomodava bastantes,sabia o suficiente como todos. Que os Van Hellsing era caçadores de monstros. Caçadores de vampiros. Era cruéis na forma de matar e completamente impiedosos. Eles era o camundongos que se rebelou contra o gato e o matou.
-Quando eu era mais novo por algum motivo que eu não sei, talvez apenas para se divertir, ele me levou até a biblioteca e me mostrou um livro. -Shu começa e empurra Ayato para o lado e começa a olhar nosbolhos de todos. Ele parecia outra pessoa.- Era um diário. Um diario de um dos servos do próprio Drácula e de Vlad antes dele.
Yuma ri.
-Você ainda está sonhando...- Ela fala alto cruzando os grandes braço a em frente o peito.
Mais dois pensavam como ele.
-Qual é o problema de vocês?? -o loiro mais velho se inrrita e seu tom de voz aumenta.- O que vocês querem fazer ?? Lutar ?? Procurar entre os humanos e nos expor ?? Pendurar um cartaz colorido na nossa porta ?? A própria existência de todos aqui mostram como eu estou certo!!
-A única coisa que nós queremos é parar de agir como covardes que nem você...-foi Subaru que disse batendo o pé no chão e gritando para o irmão mais velho. Em resposta, trazendo surpresa para todos, Shu chega no caçula em dois passos e acerta o rosto do mais jovem com um tapa que ecoa pelo salão.
Alguém engole em seco.
Reiji estava boquiaberto.
"Então esse e o herdeiro de Karlheinz ??", todos pensam.
-No diário dizia, que apenas um homem. Apenas um, consegui destruir todo o império que Drácula construiu, como uma lagarta que apodrece a maçã E o matou!! - Ela da um pequena pausa quando Subaru se vira e sobe as escadas correndo, enquanto segurava o rosto dolorido.- Abraham Van Hellsing enfiou estacas em seu corpo e no de suas noivas e os assistiu queimar no nascer do Sol.
Tudo bem. Eles estavam assustados.
Ayato agora, parecia o garoto que era, voltando para seu lugar junto com seus gêmeos evitando os olhares de todos. Os Mukami não disseram mais nada, tal qual os outros irmãos de Shu.
Havia cheiro de medo no ar.
E era nauseante. Era tóxico.
-Vão dormir. Todos vocês...-Reiji diz olhando para um relogio de bolso e percebendo que falatavam poucos minutos para o nascer do Sol ele se vira para os "convidados" e diz- Há quartos sobrando no segundo e no terceiro andar.
Todos então começam a passar por ele subindo as escadas. Ele tira os óculos do rosto e esfrega os olhos com um suspiro cansado, sentindo uma forte dor de cabeça nascer.
-E nada de lanchinho da madrugada, pra ninguém!! -Se lembrando desse detalhe, ele grita sabendo que todos escutariam querendo ou não.- Criança mimadas...
Se precisasse, ele mesmo verificados o corpo de Komori procurando marcas de presas.
*........*Ela estava deitada debaixo das cobertas esperando que de alguma forma o sono chegasse depois de tudo que aconteceu. Depois do ataque do morcego, a primeira coisa que Fui fez após Kanato a abandonar no quarto, foi ir até o banheiro e tomar um longo banho. Depois de verificar se não havia ninguém eu sua banheira.
Ela chorou novamente quando toda aquela adrenalina começou a abaixar em seu sangue. A água quente parecia aflorar ainda maia suas emoções quando ela se lembrava de tudo que tem sentido nessa casa dos horrores.
Porque ela simplesmente não vai embora ??
Porque ela já habia tentado isso, e as consequências ficaram marcadas em sua pele. Literalmente.
Porque ela não pedia ajudar ??
Yui não tinha mais ninguém no mundo. A única pessoa que ela pensava ama-la de verdade, talvez era o principal motivo por ela estar passando por todo esse sofrimento.
As outras opções, batiam de frente com tudo que eles acreditava. Então elas não seriam escolhidas nem mesmo se estivesse em seu profundo desespero.
No momento em que os gritos dos garotos começaram a ficar mais altos, a garota rapidamente colocou uma roupa de dormir e se lembrando de deixar o urso em uma das mesas do lado de fora do quarto, Yui foi se deitar.
Quando estava quase pegando no sono, ela ouviu a voz de Shu ecoando pelos corredores até chegar em seus ouvido e logo depois a voz de Subaru, e então um longo silêncio.
Um arrepio corre pelo corpo dela e ela cochila novamenre sentindo o coração acelerar.Bons minutos depois ela acorda novamente, quando do lado de fora, no mundo real, era quase dez da manhã, e havia braços envolvendo o corpo dela.
Então ela congela.
Podia ser qualquer um.
Ela podia ouvir pequenos soluços de alguém escondendo um choro, e fungando. Os braços então decidem aperta-la mais, e Yui se choca com o peito de um alguém que respirava perto de seu ouvido.
-Não!! Não se mova!! -se a a voz do jovem Subaru em seus ouvidos quando ela tentou se virar. Ele parecia muito triste e assustado, e isso a assustava também.- Eu preciso...Eu preciso de você agora!! Preciso muito!!
Seu sussuro era um mistura de ordem e suplica, e deixou a loira sem saber o que fazer. Ela deveria se levantará e correr? Ela deveria gritar? Ou ela deveria golpea-lo ? Mas ele parece desesperado e carente.
- Eu estou pedindo pra você, dessa vez...-Subaru parece ler os pensamentos dela e diz com uma doçura estranha-Deixe eu tomar de você...
Ele apenas estava evitando usar a palavra porfavor.
O interior dela esquenta quando sente uma lágrima tocar seu ombro e escorrer por ele. Seu coração se parte, e ela enclina sua cabeça dando abertura, enquanto fecha os olhos, até que ela sente o peso dele sobre seu corpo e suas presas perfurando sua pele profundamente. Ela geme e aperta os lábios.
Dor.
Sobre mais dor.
Mas essa dor era diferente.
Parecia que de alguma forma, Subaru estava sendo cuidadoso. Porque, ele não sugava desesperadamente como um andarilho em um deserto, mas como alguém que apreciava o gosto de um vinho. Ele deixava que o sangue fluisse para sua garaganta naturalmente.
Depois dos segundo de sofrimento , ela pode sentir,mesmo que é negando, o calor branco do prazer que envolvia lentamente seu corpo. Mas Yui nunca admitiria isso.
Uma das mãos de Subaru envolve seu rosto quando um pequeno e quase imperceptível gemido sai dele, junto com um suspiro que roça a pele de Yui. Mas ela já estava se sentido fraca.
Pouco tempo mais tarde, ela desmaia.*........*
Os soluços dele preenchiam o quarto silencioso e vazio, a não ser pelos outros brinquedos e bichos de pelúcia semi mutilados e espalhados pelo carpete violeta.
Ele sentia traído e rejeitado novamente.
Kanato planejava desobedecer Reiji e ir pata o quarro de Yui e dormir ali com ela. Mas quando ele chegou e entre abriu a porta, ele a viu nos braços de seu irmão mais novo. E podia ouvir os gemido que ela dava,mesmo sendo tão baixos, além de ter presenciado algo parecido com um beijo.
Ele estava encolhido no meio do colchão agarrado no urso, que se deformava pela força que ele fazia. Novas manchas aparecendo nele ao que suas lágrimas desciam em torrentes por seu rosto.
A culpa era de quem por ela o fazer se sentir estranho ??
Ele perdeu hoje.
Amanhã ele não perderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ultima Lua Cheia.
FanficKarlheinz nunca falará com seus filhos.Mas a carta que chegou em suas mãos tinha o seu nome assinado e trazia dentro dela um aviso. Os irmãos Sakamaki e Mukami se vêem encurralados com a decisão de fugir ou lutar contra uma antiga e temida amea...