1.5K 150 153
                                    

[Ainda há coisas que preciso revisar neste capítulo, então relevem erros ortográficos, de digitação ou qualquer coisa do tipo]

BAE JOOHYUN

"Após o fim do matrimônio de Son Seung-wan e Choi Si-won, nesta tarde ocorreu a reunião que decidiu o futuro do império SMcell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Após o fim do matrimônio de Son Seung-wan e Choi Si-won, nesta tarde ocorreu a reunião que decidiu o futuro do império SMcell.
Após 6 anos de união, o casamento entre o executivo e a Ceo da maior empresa de tecnologia do país chegou ao fim. Son Seung-wan, herdeira legítima da marca declarou que ainda há assuntos pendentes a serem resolvidos e garante que ambos os lados..."

Já era 12:00 e apenas um canal não falava sobre o "Maníaco urso". De qualquer forma prefiro ouvir sobre algo fútil como o divórcio de ricaços do que algo que já ocupa meus pensamentos 24/7.

As ligações do governo não paravam de chegar e felizmente isso não é algo com que eu preciso lidar.

_ Por favor Taehyung, você pode, por gentileza desligar a TV?- Me dirigi ao rapaz de pé ao lado de um vaso de planta que olhava fixamente para o aparelho barulhento, que logo fez o que pedi. - E você já pode sair, obrigada pelo café e por... se preocupar.

_ Não é nada, caso precise sabe como me chamar.

O vi deixando a sala desajeitado. Apesar da cara de bobo era um bom estagiário, gosto de tê-lo por perto com frequência.
Deixando esse pensamento de lado me concentrei na papelada sobre a mesa. Eram tantas informações, tantos detalhes que quanto mais investigados menos úteis pareciam. Trabalhar aqui não estava dando certo, mais um segundo nessa sala e minha cabeça explode, ultimamente tudo é tão sufocante...

Me levantei derrubando o copo de café no chão.

Merda!

_ Pode entrar! - Respondi à quem estivesse batendo na porta ao mesmo tempo que esbravejava pela porcaria que tinha feito.

_ Com licença.

_ Toda. - Respirei fundo ajeitando meu blazer.

_ A nova placa do seu carro já está sendo providenciada e foi recomendado deixá-lo junto com as viaturas por enquanto. Ainda essa semana você terá seu carro novamente.

_ Ah, fico feliz em saber sobre isso. Era só o que queria dizer? Já estou de saída.

_ Eu sei, pensei que talvez aceitaria uma carona, estamos no horário de almoço afinal.

_ Junmyeon...

_ Joohyun, é só uma carona. Não há problema em recusar.

Bom, não vejo motivo pra recusar. Com certeza um dia meu bolso agradeceria por não gastar com táxi agora, uma corrida até Un village não é nada barata.

♛ P s y c h o♕ [ Seulrene ]Onde histórias criam vida. Descubra agora